Como se tornar esquecido-parte I

Como todo ser humano Nelson trabalhava para sobreviver.

Encontrava em sua moto a razão de viver.

Seus pais ainda eram vivos, sua mãe uma senhora alegre, gostava de seu cachorrinho, passear com ele na praia, onde morava, era um bom entreternimento.

Seu pai já era um senhor ranzinza, com alzheimer, nem percebia que magoava Nelson com suas palavras, principalmente ao elogiar sua filha, que para Nelson era a razão de seu nervosismo.

Nelson se distanciava para evitar conflitos desnescessários, mas seu coração estava com sua mãe.

Tinha um desejo apesar de ter mais de 50 anos, queria ser mecânico de motos. Seu pai criticava, sua mãe não o incentivava, o sonho existia por anos em seus pensamentos.

Como transformar seu sonho em realidade? O Pais está em crise. Não tem reservas de dinheiro. Onde mora é quase impossível, já que existem poucos moradores.

Então o que fazer? Desistir? Mudar seu sonho? Sentar e esperar o tempo passar?

Decidiu se tornar esquecido. Mas como? Qual motivo? Isso está certo? Isolar-se resolverá seu problema momentâneo? E agora como seguir em frente?

Isso deixo para o próximo capítulo

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 01/12/2017
Código do texto: T6187180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.