HISTÓRIA DAS MINHAS RELATIVIDADES COM O GOOGLE E PUBLICIDADES

HISTÓRIA DAS MINHAS RELATIVIDADES COM O GOOGLE E PUBLICIDADES

Eu quero com muito amor e respeito falar um pouco de um site que é conhecido como o maior site de informação do mundo por ser uma empresa de maior qualidade da América chamada o Google LLC é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo ADWORDS que foi fundada em 4 de setembro de 1998, Menlo Park, Califórnia, EUA que sempre esteve presente e nos fornecendo grandes e maiores capacidades de hospedar sites de tudo que a de melhor para se fazer e ganhar um bom dinheiro porque o Google é o melhor e maior site do mundo com capacidade sem limites para contribuir com todos os internautas, produtores de cinema, músicos e muito mais por ser e ter qualidade e compromisso honesto com todos em uma fluxo tanto nacional quanto internacional mais competitivo do mundo e de todas as historias mais reais e leais de todos os tempos nos eternizando profissionalmente e nos qualificando produtivamente em bases internacionais girando 24 horas no ar com uma condição de satisfazer nossas qualidades e intenções pessoais.

Eu quero falar um pouco sobre os melhores sites no Google de relacionamentos que já tive quanto o romântico Brasil, par perfeito, adultfriendfinder e outros que me deram a chance de conhecer muitas garotas para um perfeito relacionamento e amizades que sempre foram bem qualificados em suas orientações e informações pessoais para muitos que estão precisando de alguém para realizar um grande encontro pessoal que é de muito valor e bom atendimento que vale apena se cadastrar no site porque são os melhores no Brasil.

Quero falar de sites de agencias de trabalho quanto o SINE, INDEED, INFOJOBS, CATHO, MANAGER que foram muito bons para mim porque tem a melhor competência de arranjar trabalho para quem esta sem trabalhar por serem sites de maior qualidade do país para milhões de brasileiros que passam a vida desempregados devido à crise no país que fica sobre os cuidados evitáveis da comunidade e população que sempre reage e procura se esclarecer sobre seus direitos e compromissos afetivos no trabalho e suas formações escolares que valeram por suas classes e formação escolar a determinadas agencias de trabalhos.

Falo também de sites de amizades e trabalho profissional do mundo quanto o FACEBOOK, TWITTER, LINKEDIN, INSTAGRAM que sempre conseguir fazer grandes amizades e conhecer varias pessoas famosas e conseguir arranjar melhores maneiras e formas de trabalhos que pra mim foi muito bom porque não existe ficar de fora sem entrar pra fazer parte de um site de maior relação do mundo de parentes e amigos que sempre estão curtindo e dando suas mensagens a nós e a todo publico em geral de um compromisso mais qualificado e afetivo de nosso e todo país porque são sites da melhor qualidade e sempre estive e estou fazendo parte dessa grande emoção por serem os melhores sites de amizades e profissão do mundo.

Falo também de sites de E-mails quanto o HOTMAIL, GMAIL, UOL por serem sites de grandes importâncias nacionais e internacionais por nos interagir e fazermos correspondências tanto Nacionais e Internacional que pra mim sempre serviu como um meio de transporte virtual de comunicação por serem os melhores do mundo e terem a qualidade profissional de fazer todo trabalho de envio para nós em um segundo transcorrendo as nossas historias e fazendo amigos e negócios por todo mundo em uma qualidade profissional de serem os melhores sites de e-mails e meios de telecomunicação mundial acima de tudo.

Eu quero falar também de sites maravilhosos que nos fazem perfeitos artistas que temos uma ideia fabulosa guardada em nós por uma simples tradição e amor as nossas vidas que se estingue com os melhores sites do mundo e de nosso país quanto o do Recanto das letras, Google + e Recanto do Roberto que sempre costumei a narrar meus textos e livros com muito amor e convicção de uma boa prosa entre grande e perfeitos amigos que sempre estão a nos dar comentários e elogios por capacidades, amor e educação que sempre nos formalizou melhor e nos deu a maior ideal e capacidade de juntarmos tudo que temos que foliamos e descrevermos diversos textos de contos, biografias, crônicas e por fim em uma classificação que nos preservara nos qualificando e nos eternizando para sempre em nossa maior e melhor condição de se apresentar ao publico que nos espera de olhos atentos e percepção ativa para nos dar maiores e melhores classificações de pontos de nossos trabalhos que temos e levamos avante como um exercício de criar coisas fabulam-te a nosso favor para um dia ficar guardados como prova de nossas maiores e melhores existências de um passado repleto de glorias e satisfação a nossa vida por um site que particularmente não custou nada si quer e nem se custa porque o que vale é a capacidade e qualidade de expor nossas origens pessoais e tradição sobre uma Empresa que simplesmente sem nenhum custo qualquer faz nosso trabalho quanto o Google se realizar em um compromisso de uma eterna amizade que ficara na lembrança de todos aqueles que sempre estão por nos seguir e ver nosso trabalho como é perfeito, bonito e qualificado sobre toda classe social para o melhor entendimento com nós e com todos para sempre. Obrigado a Google e a todos colaboradores dos nossos substanciais projetos educacionais.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/01/2018
Código do texto: T6238805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.