Alfaiataria Latina

O Maquiavélico Marciano

Marciano nasceu em Garanhus, semi árido nordestino de Pernambuco, foi Presidente de Marte por duas gestões e mais sobrevoou o mundo, que presidiu. Dentre os seus feitos, segundo conclamava para seus asseclas, melhorou a distribuição de renda entre as classes em Marte e o mais notório, com o programa Fomiséria, eliminou a pobreza em seu planeta.

Auxiliou economicamente alguns países latino americanos e África. Atualmente está recluso numa masmorra, planejando, refletindo, equacionando como transpor água de um santo rio, aduzir eletricidade por mais de 2 mil km, levar comida, carros, investir em futebol, levar os mega-eventos, realizar uma Copa do Mundo e Olimpíadas, criar manadas de bovinos e extrair petróleo na Lua, na Via Láctea e outros planetas. O Brasil também está dentro de seu projeto de governo; aliás, será o primeiro planeta/continente a recebê-lo como Presidente.

Se construiu porto com recursos do BNDES para los hermanos em Cuba e construiu estádio para a torcida Pavilhão 9, a qual declarava amor incondicional, engenhoso e humano que só, provavelmente consiga; pelo menos é o que os brasileiros esperam do egrégio Maquiavélico Marciano em 2019. Por 4 anos, contando seus préstimos, o planeta/continente Brasil terá Ordem no Congresso; ou no Progresso. Em seu tempo em Marte, sensibilizava seus capangas e a nação marciana dizendo: "Sou o Marcianinho paz e amor. Ademais, deixe-me trabalhar; e greve meus companheiros, nunca mais".

Marciano lançava a flecha verde de ponta venenosa do índio Morales para colher Maduro; e depois de anos, a safra está sendo rentável para Nicolás Moros. O que é inutilizado e esvazia o território venezuelano, é nobre e superlota o planeta/continente Brasil. Bem vindos ao paraíso, venezuelanos; o ouro negro que jorra da terra em vosso país, falta aqui!

Isso realça a ideia que bons alfaiates e grandes costureiros munidos com linhas, agulhas e máquinas, constroem espessos casacos de malha fina e notáveis colchas felpudas de retalhos. Construído, edificado o novo mundo de grifes, o qual esses memoráveis homens querem, carros e máquinas nenhuma morrerão de frio e fome.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/06/2018
Reeditado em 05/06/2018
Código do texto: T6355803
Classificação de conteúdo: seguro