O Mineirinho

Tentarei reproduzir para meus queridos leitores o áudio que acabei de receber e estou quase me enfartando de tanto rir, rs.
Um mineiro estava todo feliz, tinha acabado de concluir o seu curso de vigilância. Lá estava ele na sua repartição, trabalhando de vigilante, todo cheio de si, achando até que era um policial.
De repente um grupo de policiais entram na repartição e mandam todos encostarem na parede. O vigilante continua no seu posto posudo e nem tchum, um policial chega até ele e pergunta:
Você é surdo?
Não escutou o que eu falei?
E o vigilante prontamente responde: "você não sabe com quem está falando, se soubesse não estaria falando desse jeito".
respeitosamente o policial afastou e pediu o seu documento. O vigilante todo cheio de si, achando que a carteirinha, o isentava de obedecer tal ordem, apresentou-lhe. O policial vendo que era um vigilante, tascou-lhe um tapa no pé do ouvido e colocou-o na parede. O vigilante ficou assustado porque o mesmo também se colocava na posição de um policial, e logo em seguida levou mais dois tabefes, o vigilante injuriado disse: "pode parar, não sou nada mais não", rs.


 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 11/06/2018
Reeditado em 11/06/2018
Código do texto: T6361456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.