PARA O FILME EM UMA MENTE BRILHANTE 2

PARA O FILME EM UMA MENTE BRILHANTE 2

Existem fatores em nossas vidas que nos movem de uma maneira diferente, você pode, por um desequilíbrio emocional nos dar prazer ou vida diferente, porque não podemos ser conscientemente viver uma vida normal, porque estamos inconsciente na vida e talvez nós todas as circunstâncias da vida, a vida mais realista em nosso pensamento que pode ser muito muito na forma de suas crenças e criações podem ser criativo em um descompaso generalizada com nossas mentes conscientes que se identificam com nossas ações que pode ser verdade para nós e acho que estamos agindo como um provedor acesso ao mundo relaxou realisticamente em uma superfície ilusória vemos e acreditamos que existam tais fatores em nossas vidas para ser bem marcada e tudo é inevitável e talvez seja cometida por um prisioneiro de ilusões e projeções, mundo criado pela mente se no estado consciente pode haver evidências claras de que pode ser. É capaz de criar algo, identificando-se com o subconsciente que sempre faz com que Suas gravações joguem suas realidades e sonhos como obras e idéias que possam ser e se tornem uma mente brilhante. Bom filme e parabéns!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 30/07/2018
Código do texto: T6404657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.