A Vendedora

Então ele estufou o peito, bufou e lançou o olhar mais fulminante e raivoso que aquela reles vendedora já tinha visto.

-O meu nome é Getúlio Ebraim Schimit de Borba e Alcântara!

- Schimit é com C?

-Ah, você não sabe ler! Por isso nunca ouviu falar de mim. Sou advogado,engenheiro, publicitário e escritor. Já escrevi vinte obras sobre a arte da empatia,humildade e sobre a importância de se escutar as pessoas! Você sabia que a maioria das pessoas só ouve, mas não escuta as pessoas? Você devia ler meus livros! Com certeza vai se tornar uma pessoa melhor.

- Sim, senhor. Schimit é com C?

- Mas que absurdo! Vou enviar uma grande reclamação

ao seu patrão! Vou falar sobre seu péssimo atendimento e falta de atenção! Onde já se viu isso?! Quero saber agora o seu nome completo!

- Carla Vick´s - Se escreve com C e K mesmo, como está na placa da loja. Pode reportar sua reclamação neste papel e deposite naquela urna, eu sempre leio todas as reclamações, elogios e ainda respondo. Importa-se se eu abreviar seu nome quando enviar a resposta?

Carol Galvão
Enviado por Carol Galvão em 18/01/2019
Reeditado em 21/01/2019
Código do texto: T6553966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.