MARIA FUMAÇA !

MARIA FUMAÇA !

Ela não era uma Gisela, a gazela, mas era magra tanto quanto e ficou conhecida nas rodas de "dar um tapinha" como "não tá com nada"!

"Dar um tapinha" só acontece quando alguém "faz uma presença", ou seja, divide 1 cigarro de maconha com 2 ou até no máximo 5, com direito a uma tragada, até que o maldito finde. É interessante ver o fim do infeliz, quando com 1 centímetro são usados 2 palitos de fósforo para a última tragada "queima beiço". Era raro mulheres nas rodas, pois incluía a escolha de um deles para "fazer caridade". O escolhido tinha por obrigação contar detalhes de alcova e como da Fumacinha ninguém contou, mesmo estando na roda, Maria não pegou nada.

Revoltada vociferou:

"eu não preciso de vo6! Vou comprar o meu!

E foi !

Morros do Cantagalo e do Pavãozinho (embora pertos) nem pensar, o jeito foi escolher entre Cabritos e Santa Marta. Foi no Santa subiu e tomou doril, ninguém sabe, ninguém viu. Três ou 4 dias depois alguém dá a letra:

ela virou mulher do chefe, está vivendo de maconha, picada e "pica"!

Não necessariamente nesta ordem.

Ela já era magra e quando o chefe a largou (bota "alargou" nisso) após essa dieta infernal, ela só servia para aulas de anatomia !

Um esqueleto ambulante !

Estremamente drogada não conseguia achar a saída, perambulando vários dias pelos becos.

Uma semana depois foi notícia de jornal,

"drogada é resgatada no Santa Marta" !

Se sair um filho dessa "féria infernal" deverá se chamar Mario João!

Se for filha, Mari Joana!

Tenho dito !