Mais uma machete no jornal

Pratos quebrados, mesa virada, davam a sala de jantar uma decoração triste. Taças de vinho ainda cheias descansavam no balcão, esperando serem levadas até a mesa. O que tinha tudo para ser uma noite cheia de encantos, foi cenário para uma tragédia.

Quando o amor se torna ódio? Poderia mesmo ser amor?

Os sinais estavam a sua frente, mas coisas são como estas são difíceis de acreditar.

Ele era perfeito, tudo que alguém sempre desejou, era inicio de relacionamento, então os dois estavam se esforçando bastante para impressionar um ao outro. O jantar especial, era apenas mais um dos que ele ou ela proporcionavam toda semana.

Ela também o encantava muito, era desafiadora, corajosa e independente. Característica que muitos homens controladores temem, mas aos seus olhos, ele não era controlador.

Ela tinha muitos amigos, e saía com eles. Nesta noite se atrasou por ter dado carona a um deles.

Ele deu então seu primeiro sinal de ciumes, ela achou natural e inédito, não se importou muito. Porém a situação mudou quando seu celular começou a notificar mensagens, interrompendo a noite. Então ele se pronunciou rudemente, queria ver as mensagens, ela achou invasivo e negou, para ela já era falta de confiança. Começaram então a discutir, ele a ofendeu, ela estava quase indo embora, ele pediu para que voltasse, iriam conversar com calma. Ela cedeu, sentaram, ele serviu vinho, quando iria levar a mesa, o celular dela toca, ele pega, atende, escuta a voz de um homem. Pega a com força, ela diz que está machucando, ele aperta mais forte, ela pega um prato atrás dela e bate nele, isso só o irrita mais, faz outra tentativa. Ele a pega pelo pescoço, ela tenta puxar a mesa, acaba por virar. Ele aperta cada vez mais forte seu pescoço, sufocando qualquer grito e pedido de socorro que ela possa tentar. Por fim, cai em um último suspiro, com a mesa ao seu lado. Ele pega uma taça de vinho e a fita com desdém dizendo: "Olha o que me fez fazer!"

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 18/03/2019
Reeditado em 07/12/2022
Código do texto: T6600658
Classificação de conteúdo: seguro