OLIVEIRAXIX: OLIVAS, AZEITONAS. ENVOLVIMENTO DA RÚSSIA

OLIVEIRA XIX: OLIVAS , AZEITONAS

ENVOLVIMENTO DA RÚSSIA

- Marechal! Boa tarde, que prazer vê-lo em Brasília.

- Demagogo! Boa tarde, apesar de teu tom irônico.

- Seria um prazer criar uma nova “teoria conspiratória”

- Hoje vieram pedir minha opinião sobre o vazamento e algumas dicas de contra-informação e retaliações...

- A Rússia está envolvida?

- O dono do aplicativo é Russo, as Alopradas de esquerda estiveram na Rússia, o Brasil está participando junto aos EUA, de sanções contra a Venezuela, Cuba e contra a própria Rússia no caso Criméia, sem contar a intervenção nas eleições Americanas. A ABIN já tem indícios internacionais do envolvimento Russo e a PF já está com o inquérito bem adiantado.

Sugeri aos membros do comitê deste caso, que o Brasil interrompa imediatamente o envio de alimentos para lá...

- Mas lá está começando o verão, qual seria o estrago?

- O inverno no final do ano passado e começo deste ano, foi muito rigoroso e a primavera também esta muito fria, portanto não houve produção de alimentos suficientes para toda população e o estoque estratégico deve ter sido consumido. Eles devem começar a produção agora e então teremos um tempo de escassez de alimentos. Lembro que o Brasil é um dos maiores fornecedores de alimentos para os Russos

- Estrategicamente o Senhor tem razão, vai morrer muita gente, Humanisticamente o senhor é um carrasco...

- Engano seu! Eles fizeram isto na Albânia, Cazaquistão, com os Alemães durante a segunda guerra, durante a guerra do Afeganistão, recentemente na Criméia e muitos outros, portanto estão acostumados a fazer isto com seu próprio povo.

- O Senhor acredita que eles estão envolvidos?

- Vai lá! Confirma com o Heleno! Até logo.

Cesão
Enviado por Cesão em 21/06/2019
Código do texto: T6678341
Classificação de conteúdo: seguro