Turma 1962
                                   Terceira parte...
                                                                 O Porrre ...!!!
 
Tarde ensolarada de sábado, mês outubro....

Sol à pino

Como sempre os guerreiros no clube X.

Xantipas, do alto dos seus quase 2 metros de altura, juntamente com Ethan e Malon, no vôlei...

Pablo, Fidel e agora os não citados nos outros capítulos, Abhalon Lanzir e Henry ... no futebol.

Como de costume, após as jornadas esportivas de cada grupo, encontramos na piscina olímpica, onde azarávamos as Matrifusias presentes no logradouro.

Xantipas, como sempre, como nosso enviado especial para assuntos Matrifusiásticos, colheu informações valiosíssimas de uma festa de aniversário de uma das Matrifusia do grupo que aconteceria naquela noite, no bairro Bom Jesus; e logo nos prontificamos a comparecer ao logradouro festivo de logo mais à noite.

Como de costume, nos encontramos na porta da casa de Pablo e Xantipas, pontualmente às 19:30, e como também de costume, marchamos à pé para o bairro Bom Jesus, onde aconteceria a festa de aniversário, pois, ninguém do grupo tinha veículo automotor ainda.

Nessa jornada juntou-se à nós também Ogum, o nosso fotógrafo do grupo, do alto dos seus poderosíssimos 1,50 m de altura, esbanjava bom humor.

Chegando ao logradouro festivo, enviamos nosso enviado especial Xantipas, para a primeira abordagem às Matrifusias do local e logo fomos bem aceitos ...

Casa simples, com um quintal de cimento grosso nos fundos, logo nos acomodamos em banquetas espalhadas pelo quintal e iniciamos as atividades Matrifusiacais e etílicas oferecidas pela aniversariante.

Entre salgadios frios e várias Bavárias, cervejas da época, logo Ethan ficou entusiasmado e alegre.

Quando percebemos ele já estava socialmente ébrio, falante e poderoso.

Na tentativa de contê-lo Pablo, o mais centrado e lúcido componente do grupo, tentou abordá-lo, sem sucesso.
Logo, percebemos que Ethan iria dar trabalho.

Lá pelas tantas depois de muita graça, leveza e empolgação com as Matrifusias, resolvemos levar Ethan para casa, e aí começou o Drama...

Ethan teve que ser quase carregado do bairro Bom Jesus até o Martins, na rua Bernardo Cupertino, onde nós residíamos.

Paradas frequentes no caminho, Ethan vomitava e urinava na rua intermitentemente.

Revezávamos para carregar o ilustre ébrio colega até sua casa, e no caminho Ogum registrava tudo em sua inseparável câmera fotográfica, para que a amnésia do dia seguinte do Nobre Colega ébrio, não o impedisse de lembrar dos acontecimentos da noite anterior.

Acho que foi a única vez, em que não obtivemos sucesso em capturar Matrifusias nas festinhas, por causa do ilustríssimo Colega Ethan, com sua total embriaguez obtida na noite festiva.





Todos os direitos do texto pertence ao Autor: Abhalon