Corno manso demais

Era casado com uma morena muito bonita, alegre, muito bem feita de corpo e de olhos ligeiros. Quando botava os olhos noutro homem, era desejando... O marido notava, mas relevava, afinal, pensava, olhar não arrancava tampo. Era arriado os quatro pneus pela mulher, não tinham filhos, pr mais que ele desejasse. Dava à mulher tudo que ela queria, anda mais do que ela pedia. Ela era carinhosa com ele, fazia muita festa na cama, só que ele não conseguia suprir, digamos, todas as necessidades dela, que dizia ser muito fogosa e necessitar muito de sexo. Ele vivia tomando gemada, comendo amendoim e chás de ervas receitados por uma benzedeira, chegou até a usar a famosa pomada japonesa, não existia ainda o Viagra. Mas ela sempre exigindo ma melhor performance dele na cama, e jurando que nunca o enganaria. Só ele acreditava. Era comerciante e viajava bastante. viagens de u ou dois dias.

Numa dessas viagens ao Recife, que demoraria dois dias, teve a "sorte" de resolver todos os negócios logo cedo e à noitinha estava de volta. Voltou na sua Rural Willys, vinha a toda, estava de fato desejando a mulher, iria dar a carga toda. Chegou e nem botou a Rural na garagem, estacionou na frente de casa e entrou pela porta de trás que tinha a chave. Quando chegou na sala viu na mesa restos de comida e vários pratos, pensou; Será que Bezinho deu uma festa para as amigas? Subiu as escadas e foi ao quarto, a porta estava entreaberta e ele levou um choque: viu numa deitada no peito de um urso nu, os dois dormindo, a sua mulher. Arretou-se, mas falou mais alto a sua porção corno manso, resolveu sair, foi embora, passou a noite dentro da Rural, distante um pouco da casa, só bem cedo quando o urso saiu, foi que entrou. Encontrou a mulher tranquila, serena alegre e, claro, saciada, quando ela o riu e disse que estava surpresa dele ter voltado mais cedo.O cara então contou o que vira à noite,, com lágrimas nos olhos. Ela não se surpreendeu, apenas lamentou, mas respondeu tranquila: - Neguinho, você sabe que sou fogosa, tenho minhas necessidades, mas so amo você, foi apenas uma fraqueza, às vezes tenho essas carências e o jeito é me acalmar, te perdão, perdoa, o perdão foi feito pra gente pedir. Fica tranquilo isso não vai se repetir, agora vai descansar, vou fazer um feijãozinho com torresmo que tu tanto gosta e um picadinho e depois vou te dar uns cafunés e fazer festa contigo na cama. Sossega, homem de Deus. Eu e amo.Juro. Sossegou, mas iria rarear as viagens. No auge da festa ela sussurrou safada no ouvido dele: - Não encuca, benzinho, lavou tá novo, tu fica ainda mais fogoso. Era um corno manso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/07/2019
Código do texto: T6693289
Classificação de conteúdo: seguro