segunda à noite

Eram dias de altos e baixos. O mister Magoo como era conhecido, já estava entediado com problemas com a família e com o desemprego.

Recebia olhares críticos da sociedade por ser autêntico, dizendo o que pensa e sem medir consequências.

Passou sua vida dedicada à religião e bons costumes.

Lidou com certo desespero a morte de pessoas que lhe eram queridas. Superou a solidão depois de um divórcio necessário.

Abandonado devido sua autenticidade, um dia conheceu o Amor de sua vida.

Houve um abraço que jamais seria esquecido.

E assim nasceu um amor de faculdade.

O cavalheiro liga para a dama tomado de saudades e a convida para almoçarem juntos.

Eis um dia magnífico sendo finalizado por abraços entre os dois apaixonados.

Ambiente familiar escolhido. Longos diálogos, inclusive entre funcionários e clientes, tornando ainda mais amistoso o contexto em si.

Mas como algumas pessoas dizem: "tudo que é bom dura pouco", eis o inesperado aconteceu.

Alguém querendo entrar na conversa, mas não sendo amistoso foi de alguma forma ignorado.

A inveja é incrivel, esse jovem começou ridículamente a alterar a voz, e assim perder a razão ( se é que a tinha).

Chamava pra briga sem nexo.

A postura do Magoo era elogiável, não retrucava, mas alerta observava atentamente acaso houvesse um confronto.

A moça observava como a sua postura era de cavalheiro, mesmo diante de atrocidades, ele não perdia a classe.

O amor é assim suporta todas as coisas.

Enquanto isso o outro foi expulso do local, vergonhosamente ninguém se posicionou a seu favor, pelo contrário houve diversas criticas a ele.

Moral da história: nada estraga um grande amor, pelo contrároo apimenta a relação.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 06/08/2019
Código do texto: T6713984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.