AS FACES E FASES DA VIDA E DA MORTE DAS ESTRELAS NO CENTRO DE REABILITAÇÃO

AS FACES E FASES DA VIDA E DA MORTE DAS ESTRELAS NO CENTRO DE REABILITAÇÃO

Talvez possamos ter apreendido com a vida ser capaz de realizar nossos sonhos que por uma metamorfose compreenderíamos onde mora o paraíso que muitos procuram e sonham como um duelo dos mais fracos sobre todas as realidades opressoras que estão sempre se infiltrando na vida do ser humano que possa ser um conquistador sobre seus desejos mais que secretos que se sentiríamos mais nobre sobre suas conquistas que vivenciamos nossos amores sobre a vida dos mortais que sempre procuram estabelecer a soberania dos mais fortes que talvez possamos compreender que nem todas as esferas que a vida nos reserva estão de acordo com a bem aventurança do homem sobre a vida quanto também o amor que se revela sobre certos sentimentos de harmonia sobre todas as coisas da vida que reservamos como sonhos, desejos, conquistas e aventuras de abraçarmos a felicidade com a lealdade em que poderemos dizer que as sementes foram postas sobre um decalque da vida para ser favorecida para nós que apreendemos e valorizamos nossos valores que aqui estão presentes como frutos do prazer da paz e da felicidade.

Quero deixar bem claro que como belas e lindas crianças somos ainda jovens que amadurecemos com nossas idades a valorizarmos o mundo que é fantástico e em tudo se tem logica porque sempre planejamos e conquistamos os nossos valores sobre os desajustes da vida que poderíamos ter desfeito sobre nosso modo de viver e ser feliz porque eu creio que abusamos de nossas capacidades que poderíamos ter completado a nosso favor que abusamos desnecessariamente de drogas para consolidar nossas vidas que estão distraídas com nossos compromissos e famas que ganhamos sobre nossos trabalhos como também ficamos velhos com as voracidades da vida e lamentamos nossas idades fazendo talvez certas coisas para nos rejuvenescer que tudo se passou de um engano porque o tempo é que parece nos transformar em outras pessoas que ficamos abismados com a diferencia que temos sobre as nossas delicadezas em que nascemos melhores e mais bonitos e apreendemos a ser como pássaros livres que voamos sobre as margens da vida que semeamos com amor e coragem a beleza da mãe natureza que nos cativa sobre inexplorados vales em que seu nome permanece como uma luz florescente sobre as margens da vida que se classificamos como conquistadores de uma época em que apreendemos a valorizar nossos ideais que se multiplicam sobre nossas coragens de vencer o tempo atrás de um sentimento que talvez poderíamos compreender que somos amados quando amamos o mundo e as pessoas são vivas em nossos pensamentos que bem dizemos que não ligamos para as incapacidades que a vida nos proponde porque somos originados pelo tempo que transcrevemos toda nossas vidas para sermos lembrados e sim vivenciaremos todas as medidas da vida sobre nossos termos de ganharmos e sermos felizes algum dia para sempre.

Eu quero falar de certas pessoas que deixaram guardadas suas imagens e historias dramáticas sobre um rabisco de minha consciência que simplifico em todas as capacidades meu direito e afeto de dizer que são pessoas incomparáveis de simplesmente quero dizer que a vida existe certas coisas que nos fazem sofrer e que a vida nunca parara com seu trajeto em que bota sempre o bom ou o mal sonhador e conquistador sobre as tais influencias e consequências da vida e aqui deixo muito contos e historia sobre grandes estrelas que fizeram do cinema e palco Norte Americano um lendário de dramas e ações sobre suas vidas que o destino possa ser transformado em uma preservação física e moral de nossos comportamentos e que a vida nunca para com a capacidade sobre as desnecessárias rotinas da vida. Obrigado!

Aqui está uma celebridade de Hollywood viciada em cirurgia plástica. A socialite americana nascida na Suíça, Jocelyn Wildenstein, passou por tantas cirurgias que parece que esquecemos exatamente como ela estava antes de começar a alterar suas características naturais. Ouvimos dizer que, naquela época, ela fez isso para agradar seu ex-marido. Agora, seu rosto parece um tanto esquisito, cômico e artificial, sem nem um pouquinho de beleza.

Ela esteve em Baywatch como a irmã mais nova de Stephanie, Caroline Holden e de garotos adolescentes a homens adultos, todos se apaixonaram por essa beleza voluptuosa. Mesmo sendo escolhida para filmes também, sua carreira sofreu devido ao seu vício em cocaína. Ela entrou em uma clínica de reabilitação para ficar sóbria e, felizmente, superou o obstáculo que quase arruinou sua vida.

Uma das cantoras mais talentosas que a indústria da música já viu, Whitney Houston tinha muito potencial e poderia ter feito muito mais se não tivesse morrido aos 48 anos. Existem um enorme número de celebridades que foram vítimas de drogas e álcool, e, infelizmente, Whitney foi uma delas. Embora a cantora fosse para a reabilitação, sua saúde, para não mencionar sua aparência física, sofreu muitos danos.

Conhecemos Tara Reid de suas performances em American Pie e The Big Lebowski. A loira confessou que ela passou por uma cirurgia, no entanto, não foi tão bem sucedida como ela esperava. Algo deu errado em seu procedimento de lipoaspiração e ela teve que fazer outra cirurgia para corrigir a cirurgia anterior. Além disso, ela vem perdendo peso ultimamente e apareceram especulações de que Tara pode ter algum distúrbio alimentar. A atriz negou isso.

Mais conhecida por atuar em “Um corpo que cai”, Kim Novak se aposentou quando sua carreira ainda estava ótima. Atualmente, ela é uma artista visual e parece ter uma vida bastante privada. Em 2014, ela foi vista e ninguém a reconheceu. Se foi o efeito de seu tratamento de Botox ou uma cirurgia de lifting facial que deu errado, não podemos dizer, mas algum tempo depois ela admitiu que o tratamento com Botox deixou seu rosto estranho. A antiga beleza de Hollywood infelizmente mudou muito!

Quem pode esquecer o icônico Chandler Bing da bem sucedida série Friends? Infelizmente, Matthew tinha uma longa história de abuso de substâncias, cujos esforços para melhorar durante a reabilitação foram fracassados. O ator também ganhou muito peso em todos esses anos e os quilos extras e o abuso de drogas não foram gentis com ele, como podemos notar em seu rosto. Esperamos que seu consultor de investimentos tenha guardado sua fortuna para tratamentos e futuros problemas do ator.

As performances mais memoráveis de Shannen Doharty foram em Charmed e Beverly Hills 90210. Shannen entrou na indústria quando ainda era muito jovem e fez um nome para si mesmo rapidamente. Desde então, ela se tornou parte de várias novelas e seriados de TV e mais tarde, também fez parte de alguns reality shows. Shannen era conhecida como a típica “garota má” de Hollywood, pois sempre ficava em apuros e era conhecida por ser uma pessoa difícil de lidar. Apesar do seu temperamento difícil, achamos que a atriz não merecia passar por tudo que passou. Ela teve problemas de saúde por um longo tempo e em 2015 admitiu que tinha câncer que se espalhou para os gânglios linfáticos. Felizmente, após um tratamento prolongado, ela declarou, no ano passado, que sobreviveu à doença mortal.

Axl Rose, o vocalista do Guns N’Roses, compartilhou algumas semelhanças com o famoso Slash. Apesar de suas diferenças de opiniões, Axl Rose e Slash tiveram o mesmo destino quando se trata de saúde. Como Slash, Axl Rose ganhou muito peso ao longo dos anos desde que a banda se separou. No entanto, Axl Rose tinha ganho um peso extra devido a problemas de saúde, embora não possamos confirmar essa afirmação. Não podemos negar que ele é um cantor versátil e que, provavelmente, será considerado um dos melhores da história da música. Porém, sua aparência mais “gordinha” certamente o fez parecer bem diferente do que era antes.

Segundo na linha ao trono da Inglaterra, o príncipe William tem o mesmo sorriso que a princesa Diana e foi apontado como o solteiro mais cobiçado por anos. Mas, ao que parece, junto com a boa aparência de sua mãe, ele também herdou algumas características do pai, a falta de cabelo do príncipe Charles. William tem apenas 35 anos mas ele já se tornou careca. O rosto que conquistou corações ao redor do mundo também, infelizmente, envelheceu e perdeu o encanto que ele tinha em seus vinte anos. É triste ver o príncipe envelhecer tão rapidamente. No entanto, o que quer que o príncipe não tenha em termos de aparência, sua linda família, composta de sua esposa Kate e dos filhos, possui beleza de sobra.

Slash é um guitarrista britânico que também é um ex-membro do Guns N ‘Roses. Embora ele não faça mais parte do grupo, sua carreira solo decolou e ele está indo bem o suficiente para pagar as enormes contas hospitalares devido à sua cirurgia cardíaca no início dos anos 2000. A cirurgia teve que ser realizada por causa de seus anos de abuso de drogas e álcool e embora ele esteja bem agora, ele definitivamente engordou e é difícil de reconhecer. Felizmente, ele conseguiu superar seu vício em drogas e está limpo há muitos anos. Na verdade, sua saúde permitiu que ele se reunisse com o Guns ‘N Roses em 2016!

Estrela de vários filmes, incluindo Grease, John Travolta ganhou peso e em todos os lugares errados. Os quilos extras o fazem parecer velho e, se pudéssemos, certamente recomendaríamos exercícios e uma dieta para perda de peso. Se ele prefere cirurgias, temos certeza de que ele pode facilmente comprá-las, afinal, o ator é dono de um patrimônio líquido de US $ 160 milhões. Quer ele escolha o caminho natural ou as cirurgias, esperamos que ajude John a envelhecer um pouco melhor.

Donatella Versace assumiu o controle do império Versace quando seu irmão Gianni morreu em 1997. Seu amor pela cocaína é bem conhecido e embora ela já tivesse conseguido ficar limpa por um tempo, o assassinato de seu irmão desencadeou uma recaída. Não muito tempo depois, ela teve um colapso que a forçou a obter ajuda de um centro de reabilitação, um luxo que ela poderia facilmente pagar com sua incrível riqueza. Embora ela tenha ficado melhor e sóbria, o efeito de anos de uso de drogas prejudicou sua saúde, sem mencionar seu rosto. Além disso, o uso do Botox e todo estresse emocional afetaram sua aparência.

Ex-esposa do famoso rapper Eminem, Kimberly Anne Scott, também é mãe da filha de Eminem, Hailie Scott. Kim Scott teve uma relação com o Eminem durante anos e amigos íntimos os descreveram como um casal com amor genuíno, mas sempre tendo conflitos. Aparentemente, os dois se conheceram quando ambos eram adolescentes, se casaram, se divorciaram, se casaram novamente e passaram por outro divórcio. Imagine, a quantidade de dinheiro gasto com advogados! Kim lutou contra o abuso de substâncias por um longo tempo e parece ter um histórico na família, pois sua irmã morreu de overdose de drogas. Não é de admirar que seu rosto tenha envelhecido antes do tempo.

Uma vez conhecida por sua aparência e beleza, Katie Holmes não parece mais a mesma. A maioria de seus fãs notaram que sua queda começou depois de seu divórcio com Tom Cruise, mas não sabemos se essa foi a razão para o seu envelhecimento. Talvez o estresse do divórcio fosse demais para lidar, quem sabe? Houveram rumores de um distúrbio do sono e do vício em drogas também, mas nada foi confirmado. Seja o que for, nós realmente queremos que ela se pareça como antes. Tudo o que ela precisa é de uma boa dieta, instrutor fitness e um estilo de vida saudável!

O astro da NBA, Dennis Rodman, tem lutado contra o alcoolismo há muito tempo. Embora ele tenha ido para a reabilitação e procurado ajuda, seu vício provou ser difícil de superar. Na verdade, seu assessor de planejamento financeiro havia admitido que a incapacidade de Rodman de se livrar do álcool o deixava sem emprego. Ele também teve alguns problemas legais, incluindo acusações de dirigir bêbado, embora felizmente, seus advogados o tiraram dessas situações. Muitos piercings, tatuagens e alguns quilos extras o tornaram completamente irreconhecível de seu antigo eu.

Scott Thompson ou Carrot Top (como ele é conhecido por seus cabelos encaracolados vermelhos), é famoso por seus shows de comédia em Las Vegas, que tem sido um sucesso há mais de duas décadas. No entanto, este cabelo vermelho – assinatura do comediante de 52 anos de idade – é a única característica que não mudou em relação a sua aparência. Embora existam mudanças óbvias em relação a aparência dele, ainda podemos ver um vislumbre de seu antigo eu, então talvez suas cirurgias não tenham sido bem sucedidas!

É fácil dar uma olhada no rosto do homem do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, e dizer o que deu errado. Anos levando uma vida louca, experimentando todos os tipos de drogas disponíveis na face da terra e sendo viciados em heroína, definitivamente tem um preço. Ele nem se incomodou em ficar limpo e foi seu horrível vício em drogas que se tornou uma das razões pelas quais a banda de heavy metal Black Sabbath se separou. Nem terapia, centros de reabilitação, nem um instrutor de fitness ajudaram Ozzy a ficar sóbrio por um tempo ou incentivaram o cantor a viver um estilo de vida mais saudável. Aparentemente, ele está estável agora e esperamos que ele tenha um bom seguro de saúde e que não tenha mais recaídas!

Kathleen Turner sempre será conhecida por seu desempenho em Body Heat. A beleza feminina tinha muitos fãs, no entanto, foi um problema de saúde que a levou a drogas e alcoolismo e isso prejudicou sua imagem. Artrite reumatóide foi o culpado aqui. A dor era tão insuportável que Kathleen voltou-se para o álcool para não sentir nada, mas, no momento em que ela entendeu como estava se tornando dependente de drogas prescritas e álcool, ela foi para a reabilitação. Temos certeza de que um estilo de vida saudável, uma rotina de exercícios leves e uma dieta nutritiva a ajudarão a voltar ao normal.

Conhecida por seu desempenho em Cheers, Kirstie Alley nunca foi magra, mas nos últimos anos, ela perdeu e ganhou peso rapidamente. Ela tem sido uma boa atriz que recebeu muitos prêmios e elogios por suas habilidades de atuação, porém, com a fama veio um vício em cocaína e álcool também. Se seu rosto envelheceu por causa do vício ou qualquer outra coisa, nós não sabemos. Finalmente, ela foi para a reabilitação chamado Narconon e esperamos que ela esteja bem e não planeje a aposentadoria tão cedo.

Keith Richards, o lendário guitarrista dos Rolling Stones, tem agora 74 anos e o envelhecimento claramente não o tratou gentilmente. Seu vício em drogas começou nos anos 60 e 70, no auge do sucesso dos Rolling Stones. Ele e Mick Jagger foram presos por posse de drogas e, apesar disso, muitos incidentes semelhantes relacionados a drogas aconteceram. Depois de um acidente em Fiji, ele teve que passar por uma cirurgia craniana e isso também prejudicou sua saúde. Anos de abuso de drogas deixaram sua marca em seu rosto.

A doce e mimada heroína e cantora de Hollywood, Amanda Bynes, não se parece mais com ela mesma. Desde o seu desaparecimento na cena de Hollywood, várias fotos da estrela de She’s the Man surgiram, mostrando uma Amanda muito diferente do que antes. A riqueza que acumulou durante o início de sua carreira lhe permitiu desperdiçar sua vida. Em vez de contratar um consultor de planejamento financeiro para saber onde ela pode fazer grandes investimentos, ela desperdiçou o dinheiro comprando drogas. A atriz foi para a reabilitação várias vezes e concentrou seu tempo no design de moda e esperamos, sinceramente, que ela possa se recompor e fazer um retorno.

O Rei do Pop ganhou o coração de todos os amantes da música com sucessos como “Billy Jean”, “Thriller” e “Beat It”. Mas ele provavelmente estava sob muito estresse, ansiedade ou depressão, com toda a atenção e fama que estava obtendo no auge de sua carreira, sem mencionar as várias controvérsias perturbadoras associadas a ele. Talvez, todos essses foram o motivo pelo qual ele tomou medicamentos prescritos, o que, em vez de ajudá-lo, levou ao seu vício. Além disso, ele também passou por várias cirurgias plásticas. Em 2009, ele faleceu devido a overdose de drogas e o mundo inteirou chorou sua perda.

Amy Winehouse era uma cantora e compositora britância extremamente talentosa que morreu prematuramente com apenas 27 anos. A fama precoce e uma conta bancária impressionante muitas vezes encorajam as celebridades a serem imprudentes, levando-as a escolher o caminho errado em suas carreiras. Embora Amy tivesse muito potencial, seu vício em drogas e álcool arruinou sua vida. Embora ela fosse para a reabilitação e buscasse terapia, isso não ajudou. Antes de sua morte, ela parecia terrível, tudo graças ao seu vício. Uma pena!

Arnold Schwarzenegger conheceu o sucesso em sua primeira escolha de carreira: a musculação. Devido à atenção que ele ganhou, ele foi capaz de construir lentamente uma carreira em atuação, estrelando filmes de ação como “O Exterminador do Futuro”, “Predador” e “Commando”. Mais tarde, ele escolheu uma carreira na política e tornou-se o governador da Califórnia. Ao longo de sua carreira, ele nunca tentou esconder o fato de ter usado esteróides, embora nunca tenha defendido que outras pessoas o usassem. Se ele não tivesse sido viciado neles, ele poderia parecer muito mais jovem, já que ele mantém um estilo de vida saudável. Nós desejamos que ele não perdesse sua boa aparência tão drasticamente.

Com apenas 32 anos, Mischa Barton parece bem mais velha. Mischa é uma atriz na TV e no cinema que chegou à fama rapidamente com papéis em The O.C., The Sixth Sense e, Notting Hill, para citar alguns. No entanto, seu vício em álcool levou à sua prisão por dirigir bêbada, que resultou em um período de liberdade condicional de 36 meses. Depois disso, ela estava sempre no noticiário por algum motivo ou outro. Em 2017, ela foi hospitalizada, depois explicando que ela tomou um medicamento. É uma pena ver como seu rosto – que era bonito – parece agora.

O filme superhit dos anos 90 Home Alone fez Macaulay Culkin um nome familiar. Todos ficaram encantados com o garotinho que agia como um profissional e o ator – que tem agora 37 anos de idade – certamente tinha quantias impressionantes em sua conta bancária desde muito novo. Mas ele definitivamente não sabia onde gastar seu dinheiro além de drogas e álcool. Culkin deixou de atuar aos 14 anos, mas, é claro, voltou mais tarde e está ativo desde então. No entanto, as maçãs do rosto, a barba grisalha e a aparência descuidada o deixam com uma aparência muito mais envelhecida do que na vida real.

Os Osbournes são notórios por várias razões – ter festas selvagens é apenas uma delas. Kelly Osbourne é a filha do ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, e assim como seu pai, Kelly sofreu com o vício. Ela ficou viciada em medicamentos prescritos quando fez uma cirurgia para remover sua amígdala. Além disso, ela também estava sob muito estresse quando descobriu que sua mãe estava lutando contra o câncer. Quando o vício saiu do controle, ela foi para uma clínica de reabilitação, mas já tinha ganho muito peso e seu rosto mudara para pior. Aparentemente, Kelly está muito bem agora (e mais magra também).

Li’l Kim certamente não é mais pequena, afinal, ela ganhou uma quantidade considerável de peso ao longo dos anos. Além disso, ela se tornou uma fã de cirurgia plástica, logo que começou a arrecadar muito dinheiro para seu banco. Em vez de fazer investimentos futuros, ela gastou tudo alterando seu rosto e corpo. Seu rosto parece bastante antinatural agora e é difícil acreditar que ela está gastando tanto para ficar assim.

O medalhista de ouro olímpico Bruce Jenner tem sido o centro das atenções por várias razões. Ele saiu do armário e declarou que era uma mulher trans em abril de 2015 e desde então vem chocando os fãs com sua transformação. Várias cirurgias estéticas e injeções de hormônio depois, a transição de Bruce para Caitlyn Jenner estava finalmente completa. Ela também é o pai das modelos Kendall e Kylie Jenner de seu casamento com Kris Jenner. Atualmente, ela é a representante mais famosa da comunidade LGBT. Esperamos que ela faça bom uso de suas finanças e garanta grandes investimentos para seu futuro, além de cirurgias plásticas.

Às vezes, as pessoas parecem mais velhas do que suas idades reais quando ganham peso. Com uma protuberância considerável ao redor da sua barriga, um queixo duplo e um rosto inchado, você não consegue ficar bem. Personalidade de TV, rapper e DJ Kevin Federline, que também é o ex-marido de Britney Spears, ganhou recentemente alguns quilos extras. Talvez, ele acumulou vários quilos devido ao estresse emocional de seu divórcio com Britney Spears, embora não possamos ter tanta certeza. Esperamos que ele volte à sua rotina saudável com um bom regime de dieta e fitness.

A famosa atriz italiana Brigitte Bardot foi uma das atrizes mais bonitas da idade de ouro de Hollywood e sua beleza era incomparável. Embora tenha se aposentado, ela ainda é uma pessoa muito ativa em vários eventos beneficentes e trabalha incansavelmente pelos direitos dos animais. Bardot é uma sobrevivente de câncer e tentou suicídio uma vez há muito tempo. Talvez a quimioterapia usada para o tratamento do câncer tenha feito ela parecer abatida, mas estamos felizes que ela ainda esteja contribuindo para causas maravilhosas e relevantes, apesar de sua idade.

Nos anos 80, Janet Jackson era magra, gostosa e bonita mais isso foi tudo no passado. A cantora brilhante, que nos entretém há décadas e tem um patrimônio líquido de US $ 175 milhões, parece ter ganhado algum peso ao longo dos anos. A talentosa cantora da família Jackson mostrou ao mundo que ela não precisava do apoio de seu irmão para ganhar o estrelato e tornou-se uma estrela por direito próprio. A rainha do pop parece um pouco diferente, com alguns quilos extras nela. No entanto, esperamos que ela se livre deles em breve e volte a ser quente e linda como antes.

Pierce Brosnan sempre nos impressionou com sua aparência elegante. Seu papel de James Bond como um investigador arrojado e rebelde era mais do que convincente. No entanto, sua boa aparência começou a diminuir alguns anos atrás. Era fácil identificar uma barriga protuberante e uma barba não aparada. Até onde sabemos, foi uma tristeza extrema que o levou a envelhecer mais rápido que o normal. Ele havia perdido a esposa de 11 anos para o câncer de ovário anos atrás e, em 2013, perdeu a filha para a mesma doença. Nós estamos felizes que um pouco de perda de peso, dieta e uma rotina de fitness, ele voltou em forma.

É difícil esquecer Barbara Eden de I Dream Of Jeannie. Seu entusiasmo e charme tocaram o público em todos os lugares mais apesar do grande sucesso em sua profissão, sua vida pessoal não tem sido muito boa. Ela ficou muito estressada com seus dois divórcios e a morte de seu único filho e teve um colapso nervoso completo que, claro, seu seguro de saúde cobriu. Ela lutou por alguns dias, mas voltou a uma vida normal após um tratamento bem sucedido. Barbara foi à faca para parecer mais jovem mais a cirurgia de alguma forma a fez parecer muito artificial.

Carol Channing, de noventa e sete anos, era um grande nome durante a era de ouro de Hollywood. Apesar de sua idade, ela usa seu batom vermelho com orgulho, e com razão, deu-lhe muitas performances incríveis, tanto na telona quanto no teatro. Além de sua proeza em atuação, Channing também passou por muitas batalhas em sua vida – estresse mental decorrente de quatro divórcios e câncer de ovário – e ainda assim saiu vitoriosa. Apesar de seu rosto estar cheio de rugas, Channing continua a viver sua vida em alto astral.

O lendário ator Clint Eastwood teve uma vida excelente e gratificante. Ele tem um patrimônio líquido de US $ 375 milhões e deve ter vários investimentos que não conhecemos. Embora pareça muito velho, ele está feliz com sua vida até agora e admite abertamente. Qual é o segredo para sua longa vida? Talvez não tenha nenhum vício! Apesar de seu visual icônico com um charuto pendurado nos lábios, Eastwood é um não fumante.

Lembre-se da heroína ao lado de Tom Cruise em Top Gun? Não era outro senão Kelly McGillis. Se você está surpreso em ver sua transformação depois de tantos anos, nós também estamos! Ela era uma atraente diva de Hollywood mais devido ao seu vício em fumar, ela envelheceu mais rápido do que devia. Seu queixo duplo e cabelos grisalhos provavelmente farão com que ela não seja páreo para Tom Cruise agora.

Nós todos sabemos como fumar pode prejudicar nosso coração e pulmões. Infelizmente, parecia que o ator veterano Omar Sharif decidiu ignorar isso e ficou viciado em fumar. Mais conhecido por suas atuações em Lawrence Of Arabia e Doctor Zhivago, Omar Sharif foi um ator lendário da idade de ouro de Hollywood. Seu amor pelo jogo de cartas e corridas de cavalos é bem conhecido. Infelizmente, ele morreu com a idade de 83 anos devido a um ataque cardíaco.

É natural negar as acusações de cirurgia estética e tratamentos de Botox quando se trabalha em Hollywood. Afinal, todos gostam de pensar que são naturalmente belos mesmo quando envelhecem. Teri Hatcher, atriz famosa de The Desperate Housewives, tem negado o seu tratamento de Botox por enquanto. Para provar que ela estava falando a verdade, a atriz chegou a postar uma foto dela depois de um banho no Facebook. Sem maquiagem na foto, ela realmente parece ter envelhecido naturalmente, muito parecida com as mulheres da idade dela. Seja qual for a verdade, esperamos que ela siga uma dieta nutritiva e uma rotina fitness adequada para sua idade.

A cantora fenomenal Barbra Streisand tem dois Oscars, dez prêmios Grammy, um Tony e um Emmy. Aos 75 anos, ela parece mais velha e tem algumas rugas no rosto e um corpo mais pesado. Ela é uma daquelas poucas pessoas na indústria que acredita no envelhecimento natural. Segundo ela, a cirurgia estética e as injeções de Botox não são para ela. Com um saldo bancário enorme, ela pode facilmente contratar um personal trainer, nutricionista e consultor de planejamento financeiro para ajudá-la a combater os problemas do envelhecimento.

Aqui está outro campeã do envelhecimento natural – Meg Ryan. A atriz, que nós amamos em Sleepless In Seattle, When Harry Met Sally e French Kiss, começou sua carreira enquanto ainda estava na faculdade. Embora sua pontuação de crédito tenha melhorado, ela nunca completou sua formação e, em vez disso, concentrou-se totalmente em atuar. Apesar de seu amor por todas as coisas naturais, sua aparição em 2016 no Tony Awards começou com rumores de que ela passou por uma cirurgia estética para parecer mais jovem. Embora não possamos confirmar isso, Meg Ryan parece um pouco diferente.

A vencedora do Oscar, Liza Minnelli, sempre foi alvo de atenção da mídia. Filha da renomada atriz Judy Garland, Liza impressionou o público com seu desempenho em Cabaret. A morte de sua mãe a deixou emocionalmente estressada, causando um colapso maciço e levou-a a tomar medicação. Logo depois, ela se viciou nessas drogas prescritas. Houve rumores de Liza passando por cirurgia de face lift. Mesmo que isso não seja verdade, os efeitos do abuso de álcool e drogas são evidentes em seu rosto inchado.

A beleza de Sophia Loren está além da descrição. Aos 83 anos, ela continua ativa em todos os seus compromissos e a aposentadoria pode esperar por mais alguns anos. No entanto, sua beleza desapareceu com a idade. Seu rosto perdeu o encanto de antes. Sophia é sincera sobre sua história de cirurgia plástica e confessou que fez uma rinoplastia quando era muito jovem. Ela também foi para a faca para modificar seus lábios.

Joan Rivers fez sua primeira cirurgia de rinoplastia quando ainda estava na faculdade e essa foi a primeira, mas definitivamente não a última, cirurgia que ela se submeteu. Uma série de vários tipos de cirurgia vieram ao longo dos anos e isso alterou sua aparência drasticamente. Como comediante, ela muitas vezes zombou de seu vício em cirurgia plástica. Joan também sofreu de Bulimia Nervosa, que começou quando ela embarcou em sua jornada de perda de peso. Sua morte súbita em 2014 foi devido a uma pequena cirurgia – ela entrou em coma e nunca mais acordou. Se ela não tivesse sido viciada em cirurgia plástica, talvez ela tenha vivido mais tempo.

Cayetana foi nada menos que uma celebridade na Espanha e era a duquesa de Alba – uma das mulheres mais poderosas da Espanha. Seus compatriotas a amavam por sua atitude extravagante e espontaneidade. Além disso, ela também era uma fashionista, tendo sido frequentemente destaque na lista de Best Dressed da Vogue. Parecer jovem e deslumbrante é uma obrigação para a maioria dos membros da realeza e para manter sua juventude, Cayetana muitas vezes teve ajuda de cirurgias plásticas. Ela fez grandes investimentos para se manter jovem e bonita.

Amanda Lepore é uma celebridade transexual bem conhecida que passou por uma cirurgia para mudar seu gênero quando tinha apenas 17 anos. Em sua carreira, ela fez modelagem, atuação e canto (ela até saiu com seu próprio álbum em 2011). Múltiplas cirurgias plásticas ao longo dos anos a ajudaram a ter uma figura perfeita e um rosto sem idade com feições perfeitas. No entanto, é bastante claro, quando você olha para ela, que a maior parte parece artificial.

Val Kilmer era um ícone dos anos 80, cuja boa aparência lhe rendeu uma infinidade de fãs ao redor do mundo. No entanto, sua mudança drástica na aparência aos 55 anos de idade fez seus fãs se perguntarem qual poderia ser a razão por trás disso. Parecia que Van não se preocupou com seu bem-estar pessoal e ganhou muito peso e também parecia bem desleixado. Em meio a vários rumores de que ele estava sofrendo de câncer, Van Kilmer inicialmente negou isso, mas apenas no ano passado ele finalmente admitiu a verdade. Kilmer estava realmente sofrendo de câncer na garganta.

Comediante Chevy Chase é o próximo em nossa lista. Você pode tê-lo visto no Saturday Night Live e no National Lampoon. Ao contrário de Van Kilmer, ele nunca foi um garanhão, ainda assim sua aparência ainda lhe rendeu fãs adoradores. No entanto, ele está quase irreconhecível agora. Seu rosto esquisito, barriga protuberante e queixo duplo são todos perceptíveis. Envelhecimento deve ter pego com ele mais rápido devido ao seu vício em álcool e cocaína.

Como modelo, Janice Dickinson sempre foi muito consciente de sua figura e rosto. Ela precisava parecer deslumbrante a qualquer custo – estivesse ela apenas andando e aproveitando seu dia, ou andando pela passarela. Esse pensamento levou-a a cirurgia plástica. Ela poderia facilmente permitir-se ir sob a faca como até mesmo em seu início de carreira, ela ganhou um gritante $ 2000 por dia. Aos 61 anos, ela ainda possui a figura perfeita de uma modelo, embora seu rosto seja uma história diferente. Embora ela ainda não tenha admitido, ela parece ter passado por uma cirurgia plástica que deu errado.

Mesmo antes de chegar aos 50 anos, Sharon Stone sofreu um enorme derrame cerebral que a deixou incapaz de andar ou falar. A estrela parece incrível, mas seu estado de saúde deixou marcas tanto no rosto quanto em sua mente. Várias vezes, ela se abriu sobre o envelhecimento e confessou que Hollywood nunca é gentil com aqueles que envelhecem. Com uma boa dieta e personal trainer, ela poderia voltar a uma vida normal.

Conhecida por seus papéis no diário de Bridget Jones, Me, Myself, Irene e Miss Potter, Zellweger tem sido uma atriz de sucesso com vários elogios em seu currículo. O mundo amava a atriz e sua aparência de diva, mas ela pegou uma semi-aposentadoria em 2010 e ficou fora dos holofotes durante seis longos anos. Quando ela foi flagrada em 2014, ela estava irreconhecível. Ela não negou estar sob a faca e acrescentou que todos fazem isso quando envelhecem, estabelecendo a cirurgia estética como a melhor tática antienvelhecimento das estrelas de Hollywood.

Com um patrimônio líquido de US $ 300 milhões, o músico Gene Simmons tem pouco com o que se preocupar. Além disso, ao contrário de outros cantores de rock, Gene nunca teve que entrar em um centro de reabilitação, então isso deve ter salvado muito ele. O lendário cantor é conhecido por ser o vocalista da banda de rock Kiss. No entanto, aos 68 anos, ele perdeu sua personalidade e aparência anterior.

O membro fundador dos Rolling Stones precisa de pouca introdução, afinal, sua carreira se estende por cinco décadas e seu sucesso é lendário. O cantor estudou economia na faculdade e foi para London School Of Economics. No entanto, sua paixão pela música foi maior e ele abandonou a faculdade mais tarde. De ter um patrimônio líquido de US $ 360 milhões, estabelecendo uma carreira altamente bem-sucedida, e se tornando bisavô, Mick Jagger teve uma ótima vida até agora. Seu vício em drogas é bem conhecido, mas ele nunca foi para uma reabilitação e seu rosto suporta o peso de seu vício.

A estilista famosa não se parece mais com ela mesma e sua cirurgia plástica tem sido bem sucedida, parece. Na verdade, ela tinha linhas ao redor do rosto antes de ir para a faca. A melhor coisa sobre seu trabalho no rosto é que ela não parece rígida como um objeto inanimado, ao contrário de seus colegas. Bem, uma conta bancária gorda garantiu que ela tivesse o melhor médico da cidade, com certeza.

Lisa Kelly foi atriz mais conhecida por seu papel em That 70’s Show. Infelizmente, ela morreu em 2013 de uma intoxicação por drogas logo depois que ela entrou em uma reabilitação. Antes disso, ela tinha estado nos noticiários várias vezes por todos os motivos errados. Dirigir bêbada, crime, assalto – as acusações eram muitas. Ela manteve seus advogados muito ocupados. Antes de sua morte, sua aparência se deteriorou consideravelmente graças ao seu vício em drogas e álcool.

Richard Dean Anderson é um ator de TV e cinema que começou sua carreira com a famosa série de TV General Hospital e, mais tarde, MacGyver. Ele também tem alguns filmes notáveis em seu currículo. Desde que ele atuou no Stargate, ele recusou ofertas para atuar em qualquer outro filme. A estrela MacGyver era conhecida por ser um garanhão em sua juventude, no entanto, aos 68 anos, Richard passou por um mar de mudanças. Foi-se seu corpo magro e musculoso, seu cabelo loiro e seu rosto afiado e inteligente. Talvez seja hora de uma dieta e programa fitness para este ator idoso.

A atriz e produtora Rita Wilson participou de grandes filmes como Now and Then, Runaway Bride e Jingle All The Way. Ela é a esposa de um dos principais atores de Hollywood, Tom Hanks. Em 2015, ela admitiu ter câncer de mama e também passou por cirurgia. O câncer deve ter a deixado fisicamente e mentalmente fraca. Não é de admirar que ela parece velha agora, mas estamos felizes por ela estar melhor.

Rosie O ‘Donnell é uma conhecida comediante, atriz, personalidade de TV, bem como ativista que luta pelos direitos da comunidade LGBT. Ela tem investimentos na R Family Vacations, empresa que atende as férias da família LGBT. Rosie sempre teve uma vida nada saudável, mas em 2012, sua saúde se deteriorou após um ataque cardíaco. Ela vem cuidando de si mesma desde então e supostamente iniciou uma dieta baseada em vegetais. A atriz é freqüentemente vista com seu cabelo muito grisalho e seu rosto parece um pouco estressado também.

Melanie Griffith, de sessenta anos, é mãe orgulhosa de Dakota Johnson, que alcançou o estrelato através de sua performance na trilogia Fifty Shades. A própria Melanie estava na midia desde jovem, sendo filha da atriz Tippi

Double e Something Wild. Além de sua carreira, Melaine foi notícia devido aos seus relacionamentos. Seu último relacionamento foi com Antonio Banderas com quem se divorciou em 2015. Em meio ao brilho e glamour, Melanie tinha um vício em drogas analgésicas e até foi para a reabilitação várias vezes para ficar limpa.

Mickey Rourke é um boxeador aposentado e ator que pode ser visto em vários filmes de ação e suspense como O Papa de Greenwich Village, Get Carter, O Lutador e Os Mercenários. Ao longo de sua carreira de ator, ele acumulou uma grande riqueza, engordando amplamente suas contas bancárias. No entanto, ele não está envelhecendo muito bem, graças a seus ferimentos sofridos como boxeador. Ele havia passado por várias cirurgias plásticas para corrigir o rosto, mas elas pareciam bastante antinaturais.

Mariah Carey recentemente contou ao mundo sobre sua luta contra o transtorno bipolar nos últimos 17 anos. Ela sofreu um colapso mental em 2000/2001, o que levou a um breve hiato, mas a cantora logo reviveu sua carreira e suas músicas estavam no topo das paradas musicais mais uma vez. A cantora passou por três divórcios que devem ter sido estressante também. Apesar de uma excelente carreira, é triste ver a bela cantora estressada mentalmente. Certamente, sua conta bancária permite que ela obtenha os melhores tratamentos para ajudá-la.

Iggy Pop era frequentemente chamado de O Poderoso Chefão do Punk e suas performances sem camisa no palco costumavam atrair muita gente. Suas palhaçadas ultrajantes eram muitas vezes o elemento surpresa em suas apresentações, tornando seus shows inesquecíveis. Infelizmente, a estrela envelheceu e, para ver seu corpo sem camisa, com as veias saltadas, poderia chamar a atenção errada. No auge de sua carreira, ele se viciou em drogas, embora seja fortemente contra qualquer pessoa que esteja usando drogas agora. Embora ele raramente fosse a um centro de reabilitação, ele parece estar limpo nos dias de hoje.

Anos atrás, Luke Perry costumava ter meninas desmaiando sobre ele, mas isso não é mais o caso. Esta estrela de Beverly Hills 90210 envelheceu numa direção a uma direção que ninguém esperava. Ele era o bad boy por excelência e isso o tornou ainda mais atraente. É triste ver como ele envelheceu ao longo dos anos. Apesar disso, ele não deixou a idade atrapalhar sua produtividade e já atuou em vários outros empreendimentos e até escreveu roteiros e produziu também. Agora, ele está no seriado de sucesso Riverdale.

O vocalista da banda de punk irlandesa-britânica The Pogues, Shane McGowan sofreu mudanças drásticas em sua vida, e sua aparência se alterou tanto com a idade e vários tipos de vício que é difícil reconhecê-lo. Ele vinha lutando contra o alcoolismo e o vício em heroína já há algum tempo. Com vários dentes perdidos e uma aparência rude e desgrenhada, o vocalista do The Pogues parece mais um sem-teto do que uma celebridade. Esperamos que ele não tenha enfrentado a falência pagando suas contas de reabilitação e tratamento.

Para alguém como Jack Nicholson, que atuou e fez filmes por mais de seis décadas, a aparência externa pode não significar muito. Mas na indústria do entretenimento, onde a mídia está seguindo você 24 horas por dia, 7 dias por semana, é necessário. Nicholson foi extremamente popular, especialmente entre seus fãs do sexo feminino em seus primeiros anos. No entanto, a idade não o tratou gentilmente, parece. Houve rumores de que o vício em cocaína era em parte responsável por sua saúde e aparência deterioradas, mas Nicholson não comentou sobre isso.

Breakfast Club é um clássico filme teen notável por dar à luz a vários ícones dos anos oitenta. Judd Nelson era definitivamente um deles, e muitas garotas desmaiaram por causa desse belo garanhão naquela época. Agora, porém, ele está muito longe do outrora desejável delinquente John Bender do filme. Seu cabelo espetado e barba comprida – duas características que definitivamente o destacam no meio da multidão, não o fazem parecer bem. Imaginem o que ele faz com o dinheiro que ele fez ao longo dos anos!

Daniella Westbrook é uma atriz de TV britânica que também participou de vários reality shows. Mas sua carreira não a colocou no centro das atenções da mídia e achamos que ela vai entrar para a história por seu extremo vício em cocaína ao longo de vários anos. Seu vício causou a erosão total de seu septo nasal e alterou drasticamente sua aparência. No entanto, estamos contentes que ela tenha ficado limpa desde então e está indo muito bem. Uma boa dieta, regime de fitness e ajuda da reabilitação podem tê-la ajudado a voltar à normalidade.

Marilyn Manson tem se mostrado um homem de muitos talentos ao longo dos anos – cantor, músico, escritor, pintor e jornalista musical. Ele é o rosto de sua banda, Marilyn Manson e apesar de sua aparência única e seu estilo de vestir terem atraído atenção suficiente para ele, Manson tem sido o centro das atenções devido às muitas controvérsias em que esteve. Muitas dessas questões eram legais e felizmente seus advogados o tiraram desses problemas. Perto dos 50 agora, Marilyn Manson parece velho, abatido e longe de um ícone pop. Seu amor pelas drogas é bem conhecido e ele nem sequer iria a um centro de reabilitação para ficar limpo.

Drew Barrymore é uma das poucas pessoas em Hollywood que acredita no envelhecimento natural. Ela adora como a experiência a tornou mais inteligente ao longo dos anos e sua linha de roupas, Dear Drew, é um testemunho de seus princípios de vida. A cirurgia plástica não é “sua coisa” quando se trata de táticas anti-envelhecimento e ela planejou envelhecer naturalmente.

A atriz de Hollywood Geena Davis tem participado de filmes notáveis como Thelma e Louise, Stuart Little e The Long Kiss Goodnight. Aos 62 anos, ainda não podemos detectar rugas em sua pele e, no entanto, parece haver algo errado com seu rosto. Agora, se é uma cirurgia plástica mal feita ou o trabalho de injeções de Botox, nós não sabemos. A atriz, que se formou em teatro pela New England College, tem muitos prêmios e elogios em seu currículo. Envelhecido ou não, a aposentadoria de Geena Davis ainda está muito distante.

Quem pode esquecer Luke Skywalker da trilogia Star Wars? Ele já atuou em vários outros filmes e emprestou sua voz para personagens animados também. No entanto, alguns anos atrás, suas características faciais pareciam distorcidas. Infelizmente, Mark Hamill sofreu um acidente de carro e teve que passar por uma cirurgia que durou sete horas. Felizmente, ele estava no auge de sua carreira e tinha um bom seguro de saúde. Ele ainda carrega a cicatriz do acidente e isso o faz parecer um pouco velho demais.

Edward Furlong ganhou destaque com seu papel no Terminator 2, atuando ao lado de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton. No entanto, a fama precoce e muito dinheiro bagunçaram a vida de Edward Furlong. Numa idade em que a maioria dos americanos frequentava as faculdades, Edward se envolvia com mulheres, lidava com drogas e se viciava também. Nem ele poderia completar sua educação nem fez um nome para si mesmo no mundo do entretenimento depois de tomar uma decisão ruim após a outra. Ele conseguiu pequenos papéis em programas de TV, mas nunca teve grandes projetos. Edward foi forçado a se aposentar aos 40 anos e achamos que seus hábitos prejudicaram sua saúde.

Hayden Christensen, que interpretou Anakin Skywalker na franquia Star Wars, aparentemente se aposentou do brilho e glamour de Hollywood bem no começo. Ele queria uma vida calma e escolheu morar em uma fazenda. No entanto, ele está de volta de sua aposentadoria precoce e é bastante ativo nos dias de hoje. Sua aparência mudou definitivamente e Hayden não parece antes. Talvez viver em uma fazenda o encorajasse a parecer mais robusto, mas achamos que não passam de problemas relacionados à idade.

Nós todos sabemos como é difícil perder peso depois da gravidez e a celebridade que está achando isso igualmente difícil é Christina Aguilera. Os fãs, que a adoravam por um longo tempo, ficaram chocados ao ver a quantidade de peso que ela ganhou. No entanto, com a quantidade de dinheiro que ela tem em seus bancos, temos certeza de que ela pode facilmente contratar um personal trainer, uma nutricionista e um chef para ajudá-la a perder todo o peso do bebê! Ela só precisa entender onde fazer os investimentos certos!

Outro veterano da trilogia Star Wars, Harrison Ford é bem conhecido por vários outros papéis icônicos no cinema, assim como o belo aventureiro de arqueologia Indiana Jones. Embora Hans Solo sozinho seja lendário, sem dúvida! Depois de décadas de atuação, Harrison Ford sofreu um terrível acidente nos sets de Star Wars: The Force Awakens. Ele quase foi esmagado por uma porta hidráulica e a empresa britânica responsável pelos aparelhos foi processada pelo advogado por cerca de US $ 2 milhões. Algumas pernas quebradas e uma cirurgia plástica na mão devem ter prejudicado sua saúde.

O músico Barry Manilow é amplamente conhecido por seus sucessos de chartbuster e teve uma ótima carreira que certamente lhe deu uma conta bancária impressionante. Um dos artistas mais vendidos de todos os tempos, Barry foi indicado ao Grammy quinze vezes. Ele correra para se casar com sua namorada de infância nos anos 60, o que resultou em um divórcio desastroso. Mais tarde, ele estava em um relacionamento com um homem e se casou com ele também em 2014. Ouvimos que, para manter sua aparência jovem, ele passou por uma cirurgia plástica. No entanto, ele parece muito velho e enrugado agora. Talvez a cirurgia plástica não tenha funcionado como esperado.

Ellen Barkin parece estar na extrema necessidade de um conselheiro de planejamento financeiro que pode dizer a ela que ela precisa manter o dinheiro em seu banco para sua aposentadoria em vez de desperdiçá-lo em tratamentos de Botox e preenchimentos faciais. Seu rosto nos dias de hoje parece tenso e não natural e o brilho de sua juventude desapareceram há muito tempo. Claramente, os produtos que esteve usando são ruins para o seu rosto e não estão tendo o efeito bom. Em vez de fazê-la parecer jovem, a cirurgia e o tratamento fizeram seu rosto parecer rígido.

A estrela de Knots Landing, Joan Van Ark foi para a faca, a fim de restaurar sua aparência jovem. Não é incomum que as estrelas façam isso, pois é uma das táticas antienvelhecimento mais populares, no entanto, uma cirurgia plástica mal feita pode fazer com que você deseje nunca ter passado pela cirurgia. Joan Van Ark é o exemplo perfeito de uma cirurgia plástica mal feita. Seu rosto altamente feito e sobrancelhas pintadas não podem esconder as imperfeições de sua cirurgia plástica.

Tendo atuado em mais de 150 filmes, Gary Busey é um notável ator de Hollywood. No final dos anos oitenta, ele esteva em um acidente de moto horrível e fraturou o crânio e mais tarde descobrimos que isso foi o resultado de uma overdose de cocaína. Embora a cirurgia tenha sido bem sucedida, mais tarde em sua vida, seus atos e palavras estranhas fizeram os médicos acreditarem que o acidente teve efeitos de longo alcance. Ele foi para a reabilitação e esperamos que o centro de reabilitação o tenha deixado limpo e sóbrio.

Um dos melhores guitarristas de rock de todos os tempos, Eddie Van Halen é um músico holandês-americano que fez parte da banda Van Halen. Suas lutas ao longo da vida com o vício de drogas e álcool é a razão para sua aparência envelhecida, acreditamos. Embora tenha ido a uma clínica de reabilitação de drogas e álcool, ele não pode ficar sóbrio por muito tempo. Muitos confessaram que sua personalidade mudou ao longo dos anos devido ao seu vício. Além disso, a estrela também é um sobrevivente de câncer e teve que passar por uma cirurgia de língua, a fim de se livrar dele. Longe vão seus dias de juventude, mas estamos felizes por ele estar bem.

Um notável cantor e guitarrista, Peter Frampton está agora com 67 anos. A idade marcou sua boa aparência, mas ouvimos que muitos fatores contribuíram para que ele parecesse mais velho do que é. Depois que seu primeiro casamento terminou em divórcio, Peter enfrentou um terrível acidente e sofreu ferimentos graves. A dor era tão insuportável que ele se viciou em drogas. Talvez esse vício em drogas tenha levado a um rápido envelhecimento. No entanto, ele parece estar indo bem com sua carreira.

Sem dúvida um dos maiores esportistas do século, Mike Tyson teve uma carreira brilhante. No entanto, ele não teve tanta sorte na vida pessoal. Ele foi o mais jovem campeão de boxe peso-pesado, apesar de ter vindo de um histórico obscuro. Antes dos 13 anos, ele foi preso 38 vezes. Mais tarde, após um período de muito sucesso, ele teve que ir para a prisão por abusar de uma mulher de 18 anos e, embora seu advogado tenha tentado o seu melhor, Tyson foi para a prisão. Sua vida pessoal turbulenta afetou suas finanças e ele teve que declarar falência. Achamos que tanto estresse deve ter afetado sua saúde.

A estrela dos anos 70 provou suas habilidades de atuação, ganhando não um, mas dois prêmios da Academia. Ela é a mãe da bela atriz Kate Hudson. Seu sucesso não só trouxe muito dinheiro em sua conta bancária, mas também uma vida pessoal turbulenta devido ao seu vício em cocaína no auge de sua carreira. Nós nos perguntamos se ela foi até uma clínica de reabilitação de drogas e álcool para ficar limpa. No entanto, é bastante óbvio que seus olhares envelhecidos são reflexos do estilo de vida que levava.

Courtney Love é uma musicista, atriz e compositora por conta própria. Ela também era esposa de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, e durante sua longa carreira, ficou conhecida como a Rainha do Grunge. Com 35 anos, Courtney foi submetida a cirurgia de face-lift. Ela está longe de se aposentar e está bastante ativa até agora, mas sua cirurgia – e alguns estresses emocionais – são bastante evidentes em seu rosto. Ela parece muito mais velha que seus 53 anos.

La Toya Jackson faz parte da famosa família Jackson e, assim como seus outros irmãos e irmãs, ela é uma cantora talentosa. Durante grande parte de sua vida, ela esteve em um casamento abusivo com seu empresário, Jack Gordon, e felizmente, La Toya conseguiu escapar dele com a ajuda de um advogado especialista em divórcio que processou Jack Gordon por abuso. O divórcio funcionou bem para sua vida, porque agora, ela parece estar de volta e superou o estresse emocional de seu casamento anterior. Como muitas outras celebridades, a cantora parece ter um vício em cirurgia plástica e foi para faca várias vezes. Seu rosto e corpo parecem tão diferentes de seu eu original, mas estamos felizes por ela estar melhor do que antes (na sua vida pessoal).

Jessica começou sua carreira como cantora quando tinha apenas 16 anos. Desde então, ela também se expandiu para atuar e design de moda. Embora todos a conheçamos como alguém com o mais belo corpo, Jessica ganhou um pouco de peso desde a primeira gravidez. Felizmente, ela iniciou um programa de perda de peso com Vigilantes do Peso, e esperamos vê-la de volta em seu lindo corpo novamente em breve.

Al Pacino, o famoso ator de “O Poderoso Chefão”, envelheceu naturalmente mais infelizmente a idade não o tratou gentilmente. Embora ele ainda tenha energia para trabalhar e pareça estar longe da aposentadoria, as linhas profundas e as rugas gravadas em seu rosto não parecem muito legais. Se ele tivesse tomado um pouco mais de cuidado com sua dieta e exercícios, ele poderia ter ficado muito melhor!

Câncer definitivamente afetou a saúde de Michael Douglas e o ator agora parece bastante abatido e doentio. É sabido por todos que, no auge de sua carreira, Douglas tinha um estilo de vida muito pouco saudável. O ator não cuidou de sua dieta e era altamente viciado em fumar e álcool. Isso pode ser a razão do seu câncer de língua. Lutar contra o câncer não é fácil e está claramente escrito em todo o seu rosto!

Nick Nolte é um notável ator que foi indicado várias vezes por suas atuações em vários filmes notáveis. Além de seu talento em atuação, Nolte também teve seu tempo de modelo, tendo até mesmo sido eleito como o homem mais quente de Hollywood. Infelizmente, ele sucumbiu ao alcoolismo mais tarde e até foi preso por dirigir alcoolizado em 2002. Depois desse incidente, ele foi para a reabilitação por causa de drogas e álcool. Embora Nick não possa parecer tão bonito quanto antes, ele ainda não tem nenhum plano de aposentadoria.

Steven Tyler é conhecido como o vocalista do Aerosmith, uma banda americana de hard rock. Com um patrimônio líquido de US $ 130 milhões, Steven Tyler nunca precisa se preocupar com suas finanças e naturalmente, ele tinha dinheiro para fazer investimentos em sua aparência. Há rumores de que ele poderia ter feito cirurgias de nariz, lifting facial e enchimentos faciais. No entanto, não parecem ter feito muito efeito pois ele parece muito magro – só pele e ossos! Steve nunca confessou seu amor pela cirurgia, mas uma olhada em seu rosto é fácil de adivinhar o que ele acha disso!

O famoso ator e diretor Mel Gibson lutou contra o alcoolismo por um longo tempo. Uma vez considerado pela People Magazine como o “Homem Mais Quente”, Mel certamente perdeu seus encantos com os olhos fundos e as rugas no rosto. Com uma crescente preocupação com sua saúde, Mel finalmente se juntou aos Alcoólicos Anônimos. Ele confessa abertamente que sem a ajuda deles, ele não teria conseguido. Agora, o ator é um homem em uma missão, tentando se restabelecer na indústria cinematográfica e restaurar sua glória. Esperamos que também seja bom para sua conta bancária.

Ator talentoso e entusiasta de artes marciais, Wesley Snipes será lembrado por suas brilhantes atuações em filmes como Mo ‘Better Blues e Blade Trilogy. No entanto, em 2006, ele foi acusado de evasão fiscal. Apesar de uma dura batalha e ótimos advogados, nada pode salvar Wesley da prisão e ele cumpriu uma sentença de três anos. Todo o incidente e três anos de cadeia fizeram Wesley parecer abatido. Embora ele fosse financeiramente estável e não fosse à falência, ele estava preocupado mentalmente – as linhas em seu rosto dizem isso.

A atriz Shelley Duvall, mais conhecida por seus papéis em “The Shining” (1980) e “Popeye”, dificilmente é reconhecida hoje. A atriz que interpretou Wendy Torrance e Olive Oyl mudou muito ao longo dos anos, como se poderia esperar de uma atriz em seus 60 anos, mas a maior mudança em sua vida foi na verdade uma mudança mental. Desde sua aposentadoria em 2002, Duvall aparentemente viveu uma vida solitária em sua casa no Texas, onde lutou contra doenças mentais. Só podemos esperar que ela receba a ajuda de que precisa para envelhecer em um estado melhor.

O vencedor do Oscar, Russell Crowe, deixou claro várias vezes que os atores de Hollywood deveriam ter a mesma idade para sempre. Ele acha que Hollywood não está amadurecido o suficiente para lidar com problemas de envelhecimento. Bem, talvez Crowe esteja falando de si mesmo também.

A razão por trás de seu físico atual poderia ter sido o resultado de anos de tabagismo pesado (ele finalmente desistiu do péssimo hábito em 2010). Talvez como outras celebridades, Russell Crowe deve passar por cirurgia ou pelo menos entrar em alguma terapia anti-envelhecimento!

A princesa Leia, da franquia Star Wars, pode provavelmente ser a performance mais memorável de Carrie Fisher. Ao contrário de outras celebridades que continuam negando seus problemas com o vício, a falecida atriz confessou abertamente à mídia sobre suas batalhas contra as drogas e álcool. Seu distúrbio bipolar fez com que ela ficasse dependente em drogas e complicações que levaram à sua morte podem ter se originado de seus anos de dependência de cocaína.

O veterano ator americano Burt Reynolds roubou muitos corações quando era jovem e elegante. No entanto, como ele ficou mais velho, ele optou por se submeter a cirurgia, a fim de parecer melhor. Logo, seu rosto parecia bastante artificial e rígido e ele também admitiu um vício em drogas prescritas para o qual ele foi para reabilitação algumas vezes também. Com os efeitos de várias cirurgias plásticas e do vício em drogas claramente gravados em seu rosto, Burt está longe de ser o seu eu bonito.

O premiado ator e produtor Johnny Depp não precisa de apresentação. Depp teve seus altos e baixos ao longo dos anos, mas recentemente fotos chocantes postadas no Instagram mostraram Johnny Depp magro e pálido enquanto posava com fãs na Rússia. Essas imagens de Depp levantaram questões sobre sua saúde e assustaram muitos de seus fãs. Nós realmente esperamos que ele não esteja tão doente quanto parece.

Lembre-se do ator mirim do filme “O Sexto Sentido”? Bem, aquele adorável pequeno que podia ver pessoas mortas no longa era Haley Joel Osment. A fama precoce e muito dinheiro em sua conta bancária podem não ter funcionado bem a seu favor, já que sua luta contra o alcoolismo começou há alguns anos. Apesar de conseguir trabalho em Hollywood, sua carreira não decolou tanto quanto quando ele ainda era criança. Seu ganho de peso pode ter sido o efeito colateral de sua luta contra o alcoolismo e, com isso, sua aparência mudou radicalmente. Ouvimos dizer que ele se juntou aos Alcoólicos Anônimos e está se saindo muito melhor hoje em dia.

Considerada a ídola de toda mulher e a menina dos sonhos de todos os homens, Pamela Anderson fez um tremendo sucesso anos atrás. Porém, a loira envelheceu de uma forma que nenhum dos seus fãs esperava. A beleza da estrela de Baywatch mudou e Pamela envelheceu mais rápido devido à sua longa luta contra o vício em drogas. Ao contrário de muitas estrelas que mantiveram seus vícios em segredo, Pamela tem sido bastante sincera sobre o assunto e expressa abertamente como quer melhorar. Ela também foi aberta sobre a busca de ajuda profissional de centros de reabilitação de drogas. Contanto que ela tenha o suficiente em suas contas bancárias, ela sempre pode descobrir maneiras de parecer mais jovem.

Conhecida por suas performances em The Parent Trap, Freaky Friday, Just My Luck e Mean Girls, Lindsay Lohan poderia ter atingido grandes alturas em sua carreira, mas preferiu drogas e álcool. A queda da estrela das Meninas Malvadas pode ser resultado de muita fama e dinheiro, o que a fez ir pelo caminho errado. Nós a aplaudimos por ter decidido procurar ajuda de centros de reabilitação de drogas e álcool. Mas as controvérsias não param por aí, já que ela também foi presa por várias acusações de dirigir bêbada. Recentemente, Lohan disse ter encontrado a paz em Dubai, para onde se mudou depois de deixar Hollywood e sua antiga vida para trás. Esperamos que sua mudança para fora dos EUA dê a ela o espaço de que ela precisa para se tornar feliz novamente.

Demi Moore sempre será lembrada por sua deslumbrante personalidade e beleza e é difícil acreditar que essa atriz envelheceria horrivelmente. Mas, infelizmente, isso aconteceu. Seu divórcio com Ashton Kutcher não foi muito bem e achamos que talvez esse estresse emocional, ou algum abuso de substância, tenham influenciado no seu envelhecimento. Moore ainda teve que ficar em um hospital por um tempo para se recuperar e achamos que um pouco de cuidado pessoal e aptidão em sua rotina diária pode ajudá-la a voltar à normalidade. Sentimos falta de vê-la no cinema!

Nós todos conhecemos as gêmeas Marie-Kate e Ashley da épica série de TV Full House. Desde então, ambas seguiram suas carreiras para diferentes direções, como moda e design. Recentemente, elas apareceram juntas na cerimônia do Met Gala, bem vestidas, mas o que os fãs mais notaram foi que, apesar da idade de 32 anos, pareciam mais velhas do que deveriam. Não temos certeza de qual é o motivo de sua aparência, talvez devessem tentar outros métodos antienvelhecimento que farão com que pareçam ter 32 anos novamente.

Steven Seagal é um bem-sucedido ator, produtor, roteirista e diretor cinematográfico norte-americano. Não bastasse o talento do ator para as artes cênicas, ele também é mestre em artes marciais! Seagal ficou conhecido por seus papéis em filmes como Difícil De Matar, A Força Em Alerta e Risco Absoluto. Embora tenha desempenhado seus papéis de forma bastante habilidosa, Steven Seagal tem apenas um prêmio em sua carreira: o Framboesa de Ouro de Pior Diretor! Eita! Aparecendo em público de forma completamente diferente do que costumava aparentar, Steven Seagal surpreendeu o público com um rosto inchado e um corte de cabelo de gosto bastante questionável. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com o ator para que ele ficasse assim.

Herson Capri é um grande veterano da TV brasileira, e esteve em novelas de muito sucesso, como Insensato Coração, Elas Por Elas e Duas Caras. O ator, que completará 68 anos em 2019, era um conhecido galã dos anos 70 e 80, até que começou a envelhecer naturalmente. Hoje em dia, Herson Capri ainda é considerado boa pinta por muitas pessoas, mas é indiscutível que sua aparência não é mais tão jovem. No entanto, Herson envelheceu de forma natural e saudável, e por isso talvez aparente ser mais jovem do que seus quase 70 anos.

Britney Spears estreou como cantora quando ainda era adolescente e talvez a repentina fama e fortuna tenham chegado à sua cabeça e a pressionado muito. Seu ponto mais baixo foi lutar pela custódia de seu filho no tribunal, que deve ter sido emocional e fisicamente desgastante. Com tantos problemas, a cantora acabou aumentando seu vício em abuso de substâncias e isso resultou em um colapso total em 2007. Com muitos problemas depois disso, Britney decidiu ir à uma reabilitação e felizmente, ela foi capaz de se recuperar bem. Atualmente, a cantora te uma vida mais saudável e está nos topos das paradas musicais com seus singles, além de ter uma residência em Las Vegas com seu show de sucesso.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/09/2019
Código do texto: T6754560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.