O PERSONAL-GATO

Todos os dias antes dos primeiros raios de sol,a gordinha se levantava à força e mal-humorada,fazia sua higiene e sem nada comer ia pra academia

Adorava a aula de zumba do personal-gato,transpirava tanto,mas tanto que a gordura chorava empapando o chão.Ela fazia tanto esforço que o pobre coração acabou pifando ali mesmo.

Sentiu o espaço rodopiar até que teve um súbito desmaio,de repente tudo a sua volta escureceu,vindo a cair,sentindo falta de ar e carbohidratos no sangue.

Voltando a si com a cara pálida,pergunta o que havia acontecido, E uma amiga responde em seco o ocorrido.E diz que o único habilitado para socorrer ela era personal-gato.

O personal-gato prestou os primeiros socorros,fez massagem-cardíaca e respiração boca-a-boca.Além de ter ficado com ela segurando sua mão dando-lhe assistência enquanto esperavam o samur chgar.

O que ela não sabia é que suas amigas ficaram morrendo de inveja ,perceberam que o personal-gato tinha um duplo interesse mais financeiro do que físico pela gordinha riquinha.

Apesar de ser gordinha ela era elegante,era filha única de um fazendeiro do interior e suas amigas apesar de "bonitas &saradas' não tinham onde cair mortas.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 30/11/2019
Reeditado em 31/10/2020
Código do texto: T6807658
Classificação de conteúdo: seguro