Irmão Trocado

ERA arriado os quatro pneus por uma mocinha da sua cidade. Mas ela fingia não saber do interesse dele. Todo dia ficava de tocaia para vê-la passar na praça ena volta do colégio. Fazia tudo para que ela o notasse, e nada. Nao adiantava a brilhantina no cabelo, a camisa banlon, a caça faroeste, o sapato engraxado e sem meias,no estilo rebelde da época.

Mas um dia, pasmem, uma moreninha que amiga da musa entregou a ele um bilhete. Era dela. E dizia: "Hoje vou ao cinema, primeira sessão, vou guardar uma cadeira para você. Não falte. Narinha". Vibrou. Tomou um banho nos trinques, se enfeitou todo e rumou para o cinema. Antes de entrar comprou um chocolate Diamante Negro e uma caixinha de uvas-passas. Quando as luzes apagaram ele saiu de mansinho e localizou onde estava a musa, numa cadeira vazia ela colocara o casaco. Ele se aproximou e quando foi sentando ela disse que a cadeira estava reservada. Ele surpreso falou no bilhete. Ela esclareceu: - A menina errou de irmão. Estou esperando por seu irmão. Ele saiu com o chocolate e a caixa de passas nas mãos e mastigando com raiva um chiclete. Desistiu da musa,e or irmão dele não quis namorar com ela., apesar da garota ser apaixonada por ele. Cso verdade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/01/2020
Código do texto: T6837972
Classificação de conteúdo: seguro