NOTA: ( O DIA QUE PAPAI CAIU NO QUARTO EM CASA E FRATUROU O FÊMUR DA COXA ESQUERDA )

Eu quero falar no dia 17 de junho que relembramos uma triste tragédia como nota que meu pai caiu e quebrou o fêmur da coxa no quarto quando se levantava para urinar e eu escutei um estrondo que foi quando corri de 11:00 horas da noite e levantei o meu pai que se achava caído no chão do quarto com muita dor e pedia ajuda a mim e a minha mãe que levantei ele o bastante agoniado e botei ele deitado em sua cama que amanhecemos o dia ate acordados e levamos o meu pai no outro dia no carro do corpo de bombeiros da policia militar para o hospital Miguel Arraes que ficou de operar o fêmur quebrado e ele entrou em circunstância indesejada por ele ter 90 anos de idade e entrou na Ala vermelha ( UTI ) intensiva para tratamentos e ficou de fazer hemodiálise porque para paralisou os rins e ficamos há espera de sua recuperação que vamos tomar algumas providencias mais cuidadosas em que ficou como nota essa tragédia com o meu pai Geraldo de 90 anos e vamos cuidar para a sua recuperação o mais rápido possível!

Morre hoje de 4:00 horas da manha em 24 de junho de 2022 devido uma triste tragédia divido uma queda que lhe fraturou o fêmur da coxa esquerda que o levou a ALA vermelha ( UTI ) há fazer transfusão de sangue para movimentar o rins que impara lizou devido a problemas renais de saúde que impediu de operar o fêmur fraturado da coxa esquerda que também por motivos de segurança hospitalar ele contraiu Covic-19 que lhe fez piorar o seu estado clinico chegando a falecer com problemas de saúde no hospital Miguel Arraes e será sepultado amanha no cemitério de Vitoria de santo Antão no túmulo da família Barros deixando muitas saudades para os seus familiares e pessoas amigas o senhor Geraldo José de Barros com uma triste lembrança que será sempre lembrada por todos nós e quero dizer que a vida é genial mais também nos comove por que a natureza possa nos levar a felicidade e quero dizer que a morte física não possa nos completar porque é inevitável e que existe um lugar que possa nos dizer o quanto somos inocentes e que apenas estamos lhe dando com o lado negro que possa nos dizer o quanto destinados pelo o destino e que a vida aqui ou em talvez outro lugar possa mostrar o nosso melhor valor e que tudo seja como um contratempo de ida e volta em que possamos acreditar na vida e o paraíso seja a nossa morada e quero dizer que possamos curar a dor pela perda quando acreditamos em deus e na vida e algum dia todos nós iremos nos encontrar em algum lugar que possa ser tanto o inferno quanto o céu e com poucas palavras agradeço a boa criação e família que tive e ao meu inesquecível pai que se foi para o outro mundo como provas reais de uma família que nasceu da flor da natureza e vamos sempre lembra-lo para sempre em nosso corações e que deus o proteja para sempre., amem!

Por: Roberto Barros