Ciranda-> Quem não tem mania, atire a primeira pedra!

" QUEM NÃO TEM MANIA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA."

Amigos recantistas convido-os para que deixem aqui a (s) sua (s) manias.

Não acredito que vocês não tem! Conta vai?

Tá bom! Eu começo, umas das minhas inúmeras MANIAS é:

1: Mania de organização.

Tudo pra mim tem que estar em ordem de tamanho, de cor, de números, de ordem alfabética em fila...

Coloco tudo um atrás do outro ou ao lado do outro, meus enlatados, meus vidrinhos, caixinhas essas coisas do armário ficam

com os rótulos virados pra frente, e todos na ordem de tamanho,

até quando vou ao mercado arrumo tudo direitinho no carrinho, como:

arroz com arroz, os feijões com feijões e assim por diante.

Tem vez que fico irritada com isso, dá trabalho ocupa tempo, mas lutar contra uma mania é duro!

2:Eu detesto mas faço com frequência, pintar as unhas na hora de sair, fico pra morrer pois acabo estragando o esmalte ao pegar a bolsa e fechar a porta, um horror!

3:Eu limpo casa ouvindo música, demoro mais do que deveria pois danço com a vassoura, fazendo a coitada de par ou de guitarra.

4: Almoço ou janto lendo, não gosto de fazer as refeições assistindo televisão, mas sim lendo um bom livro.

5: Durmo de meias, faça o calor que for, não abro mão das minhas meinhas.

6: Tomo água fazendo careta, não gosto de beber água,

não sinto gosto de nada, mas uma coisa molhada e fria escorrendo

na minha garganta não me agrada.

7: Tenho mania de escovar os dentes andando pela casa toda, e ficar um pouco olhando pela janela, pois ficar no banheiro o tempo não passa, por isso ando, rs,rs...

8: Tenho também a mania de comprar revistas, principalmente revistinhas em quadrinhos os (gibis) especialmente da turma da Mônica

adoro essa turminha e sei tudo deles, a Mônica é minha Idala, sou super fã do Mauricio de Souza.

Lee Nunes.

Ah! qual é a sua mesmo?

Lee Nunes
Enviado por Lee Nunes em 06/07/2016
Reeditado em 11/07/2016
Código do texto: T5689869
Classificação de conteúdo: seguro