Perguntas para a Confreira Maria do Céo

- Erra, alguém que te trata, Maria, por Paraíso na Terra?

- Em sua prolífica e espirituosa obra ressalta-se a trova...parodiando o ditado italiano, peço resposta num ato: è questo vero è ben trovato?

- Santa Maria enterrou centenas de jovens inocentes vitimados no desastre da boate Kiss: há chance para que ainda possamos testemunhar a emergência da Justiça?

- Como eu, fã de Renata Fan, ou, sem tamanho luxo, mais fã de Renato Gaúcho?

- Se um dia o RS independizar-se, vai sentir saudade do Ouviram do Ipiranga?

- Hablando de los hermanos vecinos - es mejor tener los uruguayos más cercanos que los argentinos?

- Como é possível um Estado com tradições tão arraigadas de virilidade, admitir ter cidades com nomes tais como: Pelotas, Encantado, Gramado, Não-me-Toque...?

- Dilma é búlgaro-mineira de origem, radicada no RS. Se seu futuro cair nas mãos da Senadora Maria Amélia, há chances de que ela seja extraditada para o seu Estado de origem?

- Brizola: herói ou vilão?

- O que mais de bom se faz nas Coxilhas, além do churrasco, do chimarrão e de Teixeirinha ao acordeão?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 05/03/2018
Código do texto: T6271246
Classificação de conteúdo: seguro