MEU EU EM VOCÊ

Eu provoco. Sei que posso, sei que sou atraente, que trago um certo mistério, uma sedução, uma sensualidade que te chama. Transpiro desejo. Movimento lentamente, jorrrando libido, esbanjando minha sedução sacana, transbordando. Sou alguem que sente a música mesmo onde não há, que te encanta com cada movimento e o faz ter vontade de dançar. De criar expectativas, de sonhar, de ousar e viver cada momento com intensidade.

O brilho dos meus olhos hipnotizou você desde o momento que trocamos o primeiro olhar no portao, o jeito como nos prendemos foi algo magico, sem mascaras. O desejo que nos une e natural, rebuscado de prazer, seja ele sexual ou o simples prazer de estarmos juntos.

Você me olha, me analisa, em teus lábios entreabertos num sorriso sem vergonha, vem carregado de intenções, boas, más e terceiras.

Nossos olhos possuem um brilho sexual que se entendem...são cumplices, possuem uma cara safada de quem quer, chega ate nos. E, eu o quero… Minha auto-confiança intimidada, me cala e te atrai.

Eu pergunto alguma coisa, você não sabe o quê. Prestou atenção em me ler cada espaço, na voz, na respiração que sai da minha boca. A voz entrou pelo teu ouvido e percorreu todo o corpo, foi se infiltrando e a pele, aumenta de tesao.

Perdido ou achado você não sabe o que dizer, presa a eu, busca a saida, tenta fazer eu refletir que voce nao e um ser humano indicado...busca e rebusca e não enxerga a saída, enfim voce nao quer sair…

Somente se adentrar. Ambos estavam dividindo um quarto de hotel num dia de natal, cada um em uma cama de solteiro, conversa chega ao extremo...onde entre provocadora fui presa facil...e tornou-me provocada...Tive que fazer enfrentamento...dar a resposta...que realmente sabia qual o papel que estava desencadeando naquele momento...o papel de... “tapa buraco”... Entre surpreso e arredio me olha, um olhar triste enigmatico...sem poder ler...

Caminho lentamente em tua direção. Para perto para sentir a respiração, o calor, mas ainda não a pele. A expectativa de sentir a tua pele me excita. Você me paralisa.

Eu chego mais perto. Me jogo em teu corpo, e sem querer, provoco, te beijo, passo os lábios úmidos no teu pescoço. O cabelo cai lentamente na tua face pálida.Vou escorregando pelo teu corpo com meus labios....

Eu me entrego ao riso facil e sacana, tu tambem ri. Sabes muito bem o que tudo pode acontecer. Mesmo assim provoco e tu me segura, busca minha face. Olha dentro de mim, tu sabes que me domina, mas que o atraio.

Que sei aumentar o teu tesão, provocar o teu desejo de me possuir por eu ser uma mulher desinibida, confiante, com medos, medrosos e medonhos que faz voce querer estar comigo.

Que te enfrento, te afoito, te procuro, faço você criar pontos de interrogaçao e refletir ...” quem ela pensa que é?”...

Tu me agarra com volupia, busca meu corpo, tens fome de prazer, se encaixa, se coloca me olha, nao fala, emudece, mas atraves de cada olhar diz: ...”Você é minha!”

De repente você lembra que sou tua boneca, tua pequena, tua linda, insegura, cheia de medos , medrosos e medonhos e que voce precisa me proteger, es meu mundo, minha sombra, meu guia, minha pele e meu calor, e proteçao, teu peito a velar e gritar de dor, teus braços a aconchegar, entao de um ato solitario onde iria desforrar um sentimento qualquer, de repente presta atenção respira ofegante, olha e percebe que estou insegura, observa que ainda mais linda estou.

Acarinha minha face com a delicadeza peculiar, passa os dedos pelo meu pescoço, escorrega pela nuca, envolve os dedos entre os cabelos. Traz-me para mais perto.

Transforma-me em posse. Morde-me, como se quisesse fugir e ao mesmo tempo com a mesma fúria com que deseja-me.

Sentimentos desconexos se completam, se encaixam, de um lado o homem, que e meu tudo, meu nada, meu mundo, meu poder, meu segredo mais oculto, e de outro um homem machucado, escondido como ostra, que tem uma historia, mas e particular. O teu segredo mais oculto, sou tua saudade reprimida, sou teu sangrar ao ver minha partida, sou tua fonte de prazer, eu sou teu ego, tua alma, eu sou o teu ceu, teu inferno a tua calma.

Mas quando observa que eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar... que sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu... eu sou meu corpo inteiro a se arrepiar quando em teus braços você me acolheu... eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor... sou a tua fonte de prazer do teu sonhar...

Eu sou tua pequena e linda boneca, teu desejo mais profundo, sou o teu querer, a tua fome de prazer sem disfarçar, e voce nao resiste: Invade, toma posse, tens o dominio do poder sobre eu e faz o ...”Meu eu em você!!!”

leiahsanobra
Enviado por leiahsanobra em 31/12/2008
Código do texto: T1360695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.