Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Amor Platônico de Bia...




     Acordava toda manha certa de que seu desejo enfim seria realizado, otimista convicta, não se deixava abater, seguia firme em seus propósitos...

     Eram colegas desde o jardim de infância, já estavam na oitava serie e sempre foram bons amigos, do tipo inseparáveis, estavam  juntos no play, nas festinhas e principalmente naqueles momentos que só confiamos nos verdadeiros amigos.

     Bia acordou hoje ainda mais decidida, pensou que após visitar o dentista e se livrar de uma vez por todas daquele terrível sorriso metálico, sua vida daria uma virada de trezentos e sessenta graus.

     Olhava fixamente para o espelho, tentando imaginar o que lhe faltava ...” será que esse castanho alourado  combina mesmo comigo ?  -  e se pintasse de vez... afirmaria  o louro e seria impossível que não me olhassem diferente”... Logo mudou de idéia, lembrou de sua mãe e imaginou que sua reação não seria das melhores, aliás, este não seria o momento para entrarem em atrito, não poderia perder o foco, precisava ir devagar, primeiro tirar o aparelho, depois, finalmente criar coragem e dizer com todas as letras...

     - Pedro eu te amo!!!!!




Quer conhecer Pedro ?  leia

http://www.recantodasletras.com.br/contos/1621362





Renata Rimet
Enviado por Renata Rimet em 11/06/2009
Código do texto: T1644405
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Renata Rimet
Salvador - Bahia - Brasil, 49 anos
460 textos (25934 leituras)
9 áudios (1054 audições)
9 e-livros (1987 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/01/20 21:19)
Renata Rimet

Site do Escritor