SOMOS VÍTIMAS DE NÓS MESMOS.

A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS ONDE NELA DEPOSITAMOS NOSSAS

VONTADES,DESEJOS,ANSEIOS,SONHOS, MEDO E ATÉ MESMO NOSSA FELICIDADE.

RESPONSABILIZAMOS TODOS POR NOSSOS ERROS, ACHAMOS QUE NOSSAS FALHAS SÃO BANAIS PERANTE AO OUTRO, SOMOS PUNIDOS POR ERRAR E MASSACRADOS QUANDO ADMITIMOS COM TODA SINCERIDADE A DOR DO ARREPENDIMENTO DE ALGO.

BUSCAMOS SEMPRE ACERTAR, EXIGIMOS O PERFECCIONISMO.

O BARATO SAI CARO SABIA? ÁS VEZES POR ECONOMIA COMPRAMOS ALGO QUE É MAIS BARATO E NA HORA DE USAR CADÊ? NÃO FUNCIONA, NÃO POSSUI QUALIDADE

JOGAMOS DINHEIRO FORA. E NÓS SERES HUMANOS TEMOS MANIA DE FAZER ISSO COM O OUTRO, OLHAMOS MUITO A APARÊNCIA, ESQUECEMOS DO CONTEÚDO E QUANDO VAMOS NOS RELACIONAR ? CADÊ O OMBRO AMIGO? NÃO TEM.

QUEREMOS VER NO OUTRO O QUE NÓS MESMO NÃO POSSUIMOS.

COMO PODEMOS AGIR ASSIM? POR CONTA DE UM BICHINHO TRASSOEIRO CHAMADO

EGOÍSMO, CUJO, O QUAL SÓ ADMITEM O QUE NOS É CONDENADO SER O CERTO.......

PRA MUITOS ERRAR É HUMANO E PERDOAR É IMPOSSÍVEL.

PERDOAR SIGNIFICA ESQUECER O MAU QUE O OUTRO NOS FEZ, PERDOAR PRA MUITOS SIGNIFICA FRAQUEZA, PRA MUITOS PERDOAR É OFENSA.

POUCOS SÃO OS QUE PERDOAM COM O CORAÇÃO, EM RELACIONAMENTOS AMOROSOS,FAMILIARES, AMIZADE.

BUSCAMOS ENCHER A BOCA E FALAR EU TE PERDOO SÓ QUE NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, SUMA DA VIDA DE PREFERÊNCIA QUE MORRA E VÁ PRO RAIO QUE O PARTA. É MENTIRA?

SABEMOS QUE NÃOOOOOOOO.............EU PREFIRO A LEALDADE QUE FIDELIDADE,CLARO QUE AMBAS ANDAM JUNTAS, POSSO SER FIEL Á UMA PESSOA E POR TRÁS METER O MALHO E SER LEAL O QUE É?

SER LEAL É SER VERDADEIRO INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA, É DAR SUA CARA Á TAPA SE PRECISO....É DOAR SEU OMBRO AMIGO.

ADMITIRMOS NOSSOS ERROS É ERRO GRAVISSIMO, POIS ASSIM NÃO AGREDIMOS NINGUÉM E NEM ENCONTRAMOS CULPADOS.

CULPAR OS OUTROS É FÁCIL, AGORA OLHAR PRA DENTRO DE SI É DIFICIL E COMO É

MUITAS VEZES ME VI MENTINDO, PRA FUGIR DE ALGO QUE ME ATORMENTAVA E PRA TER PAZ INVENTEI UM MUNDO DE FANTASIAS E COM ISSO CAI NA ILUSÃO.

NUNCA É UMA PALAVRA PROIBIDA, POIS A USAMOS PRA NEGAR NOSSOS SENTIMENTOS E CAIR NO ABISMO.

SUELLEN LOPES DA SILVA
Enviado por SUELLEN LOPES DA SILVA em 15/05/2010
Código do texto: T2259434