1 + 1 - EPISÓDIO II

II

Era sexta-feira. Aquela foi a mais silenciosa aula que já dera e presenciara em toda a sua vida magisterial, dicente e docentemente falando também.

Acontece que, através do ar, numa dimensão tão inepresente quanto onipresente, foi como se todos eles ali se ouvissem e se comunicassem, apesar do não-som que imperava e regia uma sexy orquestra muda.

“O silêncio é o maior dos gritos...”

Eles quase o quebravam por vezes, mas desistiam, pois o ambiente que estavam compondo era agradável e sedutor. Havia uma tensão sexual tão forte naquela sala que ele teve a nítida certeza de que todos os alunos assim também deveriam estar. Como ele, excitados.

Aproveitou que a porta estava fechada e calculou uma doce e apimentada armadilha: quando o sinal bateu, ele já havia caminhado em direção à porta, evidenciando para todos que o volume que protuberava sua Levi´s 501® – surrada, apertada e repleta de um provocante caimento – deixava bastante claro que isso não era algo que ele queria esconder: o seu enorme desejo.

Todos pegaram seu material e tiveram que passar por ele para deixar a sala. E, a maneira como ele mediu cada um daqueles jovens, maliciosamente haveria de ficar eternizada em suas mentes, talvez muito mais que durante um fim-de-semana, mas certamente renderia não menos que uma ou outra polução noturna para os meninos, e suspiros cor amarelo-manga para as meninas.

continua...