Será Destino?

No sábado, dia dez de outubro, Dan compareceu na Reunião de Jovens, onde Mila freqüentava.

Sua mãe encontrou-se com os pais dela e o deixou na Reunião.

Dan naquele dia usava terno escuro com riscas de giz, camisa preta e gravata acinzentada.

A reunião acabou um pouco tarde e ao saírem, os pais de Mila juntamente com o irmão de Dan, já os esperavam na saída.

Entraram no carro e foram para a casa de Mila.

As mães de Mila e Dan estavam juntas e portanto ainda não haviam chegado.

Mila foi logo pegando seu instrumento e estavam se preparando para tocar, quando elas chegaram.

A mãe de Dan olhou para Mila e sua irmã e disse:

- Mas que meninas chiques! Vocês vão congregar ou desfilar?

As meninas deram risada e começaram a tocar.

Depois comeram um lanchinho e é claro, Mila tirou algumas fotos de recordação.

Após o lanche, reuniram-se na sala e conversaram muito.

Fora um momento maravilhoso...

Saíram à uma e vinte da manhã.

Na quarta-feira, dia sete, Mila acompanhada de sua mãe e sua irmã, foram à Cidade.

Passaram no banco, supermercado e na volta sua mãe estava cortando caminho, quando caiu bem na rua de Dan e para surpresa de todas, o carro da mãe dele estava parado lá e sua mãe estava acabando de descer do carro.

Pararam lá e cumprimentaram-na.

A mãe de Dan, toda empolgada disse que o Nenê, irmão de Dan, havia ganhado um violoncelo. Estava tão animada, que rapidamente retirou o instrumento do carro e mostrou para elas.

Elas estavam conversando, quando de repente Dan aparece por ali. Ele estava chegando da escola.

Afinal, alguns minutos atrás, ele havia mandado uma mensagem à Mila dizendo que já estava voltando para casa, pois havia terminado a prova.

Dan chegou todo pomposo, com a mochila nas costas.

Vestia uma calça jeans, camiseta nova, bonezinho e estava barbado.

Estava lindo!

Cumprimentou Mila e sua família. Ficou surpreso em vê-las.

Trocaram algumas palavras e logo se despediram.

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 14/11/2010
Código do texto: T2615139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.