Mensagens, E-mails: Perguntas e Respostas

No mês de outubro Mila recebeu algumas mensagens. Vamos conferir algumas delas:

04/10/09 18:03

“Nossa amor, vc me deu a melhor semana d minha vida, muito obrigada meu anjo, ontem foi legal, te amo de mais amor, beijão.”

05/10/09 07:48

“Ontem quando fui dormir, pensei em td d maravilhoso q tinha acontecido na semana, meu anjo. Todos c vc! Beijão meu amor”.

05/10/09 12:29

“Bom, eu posso tentar te fazer feliz. Por vc faço oq for preciso. Eu não me arrependo do que fiz. Me arrependo do que não fiz. Te amo amor, beijus.”

07/10/09 17:35

“Vc me perguntou como seria a mulher perfeita para mim. Isso é fácil: vc vê. É só vc ir até um espelho mais próximo e olhar. Beijus amor.”

07/10/09 18:31

“ Obrigado pela visita. Quase morri de susto: chego em casa e tem um anjo no portão. Beijus amor.”

08/10/09 11:32

“Tentei achar um presente bonito, valioso, de valor, perfeito para te dar. Não deu, porque Deus já havia dado para seus pais.

Beijus, amor.”

12/10/09 03:03

“Para te conquistar foi difícil, muitas dificuldades, mas coloquei à mesa todo o amor que tinha e mais um pouco. Era minha vida, dedicação total. O resto vc fez.”

14/10/09 02:04

“ Eu te amo muito amor e estou disposto a passar o que for necessário para te ter amo meu lado”.

17/10/09 13:53

“ Tudo reflete em você meu amor. As coisas mais simples com vc se tornam ouro. To morrendo de saudade amor, beijus.”

19/10/09 06:59

“ Das boas lembranças que se forma a esperança para construir o futuro. Por isso não me esqueço de cada momento nosso. Te amo. Boa semana amor, beijus.”

20/10/09 17:43

“ I don’t know to live with out you. Together we can all. I love you my love very much, kisses”.

Dia seis de outubro às quatro e dezesseis da tarde, Dan lhe mandou um e-mail dizendo:

“Oi.

Na segunda eu fui um bobo. Desculpa, eu não posso querer toda atenção para mim, sorry.

Na terça acho q tinha alguém em sua casa, pois vc não me deu toques.

O que sua mãe disse sobre nós? O que ela acha?

Se eu tiver enchendo com as mensagens, por favor me fale.

Até mais linda. Se cuida amor

Beijuuuus.”

Na quarta-feira, Mila respondeu seu e-mail dizendo:

“ Oi.Td bem?

Bom, vc ñ foi um bobo. Pare c isso!!!

Vc apenas estava preocupado, só isso!

Viu, na 3ªfeira, minha mãe chegou mais cedo do serviço.

Minha irmã só dá risada. Fica zoando comigo...

Antes, quando eu ainda namorava, os primos da minha mãe falaram q eu tinha “engordado”, de tanto doce q eu tava ganhando d vc.

Às vezes, minha mãe só p encher, perguntava: e aí, oq o Gregório falou hje, oq ele escreveu?

Ha, vc é famoso!!!

Sbe fico pensando... Temos mto em comum!!!

Vc gosta de jogar bola, eu tb; adoro piscina, vc tb; amo e sou maluca por doces, vc curte...

Eu adoro barba, e vc tem uma q me deixa maluca...Hje msmo estava c ela perfeita!!!

Hun...

Bom,é isso!!!

Td d bom.

Quando a gente se ver, por favor, se der, faça aquele topetinho, q eu gamei!!!

Ah, viu, pq vc ñ convence sua mãe, em vez d ela vir 6ª levar os irmãos p congregar, fale p ela vir de sábado e aí, vc fica na Reunião tds os sábados. Que tal?

Bjusssssssss”

Sexta-feira, dia 9 de outubro, durante à tarde do mesmo dia, às quatro e quarenta e sete da tarde, Dan lhe mandou um e-mail lhe respondendo:

“O, estou bem sim, melhor por estar c vc. Isso deixa com todas as razoes para ser feliz.

Nossa, vc tava “gorda” d tanto doce q te dava. Era tanto assim?

E aí, quando sua mãe pergunta o q eu escrevi o q vc fala?hahahahahahahhahaha

Bom, sobre as coisas, isso é verdade: nós gostamos das mesmas coisa e graças a Deus nos damos muito bem.

Minha barba poderia ser melhor e eu ainda não sei fazer um desenho muito bonitinho, mas vou aprender para poder me arrumar para vc.

E além de eu gostar de todas as coisas que vc gosta, o mais importante EU TE AMO MUITO.

Para mim seria perfeito poder passar e resto da minha vida ao seu lado...

Eu adoro falar com vc, me deixa mais feliz, alegra meu dia. Não sei se minha mãe vai querer ir aí no sábado porque ela vai para Minas, mas eu adoraria ir todos os sábados para ver vc meu amor.

Porém,nem sempre vou poder ir; então, é só de vez enquando q poderei ir.Mas farei um esforço para ir todas as vez que for possível.T

Te amo meu amor,

Se cuida! Um bom fim de semana

Beijão.”

(Merari Tavares, 2009, Eu,Você e Seu Namorado)

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 14/11/2010
Código do texto: T2615141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.