Volta às Aulas e Nova Aliança

Novo ano e em fevereiro retornara a aula. Mila novamente continuava indo e voltando em companhia de Dan.

As aulas mal haviam começado e os dois já haviam ido tomar sorvete.

No mês de março, Ted resolveu presentear seu amor com um novo par de alianças.

Como naquele mês estavam aniversariando cinco anos que estavam “juntos”, ele queria comparar algo que marcasse para os dois.

Então, num sábado eles marcaram e foram até à Cidade.

Como era final de semana não eram todas as lojas que ficavam abertas.

Andaram até que encontraram uma que lhes agradassem.

Escolheram o modelo e depois levaram em outra loja para marcar os nomes.

Tomaram sorvete e depois resolveram passar no Boticário.

Ted queria comprar um perfume para ele e como sua namorada estava junto, queria que ela lhe ajudasse escolher.

Entraram e escolheram, depois a moça que os atendia perguntou se não iam querer mais nada.

Ted virou para ele e disse que ia querer um perfume feminino.

Mila escolheu um de sua preferência e vieram embora.

Chegaram à casa dos pais de Ted e colocaram as alianças.

Ted olhou para ela e disse:

- Esta não é apenas uma aliança, mas sim, todo amor que sinto por você!

Os olhares se cruzaram e seus lábios encontraram-se e houve ali uma troca de amor e carinho.

(Merari Tavares, 2009, Eu, Você e Seu Namorado)

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 17/11/2010
Código do texto: T2619965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.