AMOR ADOLESCENTE

- Você não existe mocinha!!

- Eu sei, por isso serei sempre assim!! Terei sempre 18 anos!!

No dia seguinte Maria tinha aula. Aula de Geografia! Um professor detestável! Todos riam dele e ele nem percebia. Era já um idoso, mas dava aula. E, olhava pras pernas de todas as meninas. Ela passava até de lado perto dele! Que homem nojento!

Mas, o que compensava era o café da manhã. Ia sempre à mesma padaria. Há anos. Tinha seu querido amigo e que ela admirava muito. Eles tomavam café da manhã juntos sempre. Ele, o Fernando, filho do dono da padaria. E, já era ADVOGADO!! E, além disso, era lindo...aiaiai...que sonho...adorava e ela adorava adorar alguma coisa. Seu lema Lema de Maria : “ Sempre diga eu adoro e nunca diga nunca, você não sabe o dia de amanhã.”

- F-e-r-n-a-n-d-o! – ia falando pelo caminho. Todas suas amigas achavam ele lindo. Bonito, educado e advogado isso que ELA achava. E, era muito gentil com ela. Tinha um olhar marcante de olhos verdes brilhantes, fora aquela sabedoria que só o estudo dá. Mas, ele era mais do que isso. Era seu “espelho”. Queria ser assim quando crescer! Teve que rir! Lógico que sem aquela barba, que era mais uma barbicha, apenas um detalhe, nem aqueles músculos, aqueles braços, aquelas mãos...ai meu Deus!!!! Sentiu um calor tomar conta dela!! Melhor pensar em outra coisa.... fez biquinho de chateada...na aula de Geografia...

A manhã passou rápida com ela sempre contando para suas amigas, a Analy e a Pati. Elas já tinham namorado todos os caras mais bonitos do colégio, faziam rodízio diziam... riam juntas...esperavam chegar a hora dela, Maria, com seu maravilhosogostosocharmosoebom Fernando.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 17/05/2011
Código do texto: T2975404
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.