AMOR ADOLESCENTE

- Ly, pára com isso! – deu um empurrãzinho na amiga que ria – ele nem me vê como candidata, fora que deve ter muitas outras mulheres pra ele.

- Mas, está todos os dias seis e cinquenta exatos pro café.....não parece estranho? – piscou para Pati que riu também!!!

- ai, eu não acredito!!!!! – disse Pati – A Maria vai agarrar o cara mais bonito, rico e gostoso da cidade!!! – Que raiva de você Maria!!!! – Levantou rindo.

-Vamos passear? Fazer as unhas e experimentar todas as roupas que vamos comprar no futuro? – analy levantou correndo

- To nessa!

- Eu não, tenho que estudar! – Vou fazer isso com meu salário de advogada!!!!!

- Ai que tristeza pensar o tempo todo em trabalhar, não seria melhor arranjar um bom partido, e olhou parar a padaria com olhar zombeteiro...

- Não, prefiro estudar com meu amigo Thiago! Nós queremos a mesma coisa e temos a mesma idade!

- Será que vocês querem a mesma coisa? Disse pensativa analy...

Em casa à tarde.

-Thi você acha que o Brasil tem solução?

Ele olhou pra ela espantado, sem saber o que dizer...

- de onde vc tirou essa idéia?

- Ora então o senhor acha que o Brasil não tem solução?

Ele estava apalermado.

E alarmado.

E vermelho.

-Tô brincando!!! – é que você estava tão longe!!!!

- Estava? nem notei – ficou vermelho de novo mais vermelho que seus cabelos ruivos e suas sardas. Também tinha olhos verdes, como o lindo Fernando. Mas, era muito menos atraente, mas também era só seu amigo. Que importância fazia isso?

E, falando em Fernando...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 17/05/2011
Código do texto: T2975406
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.