AMOR ADOLESCENTE ESTÁ DE VOLTA!!!! lEIAM!!!!

Maria não iria desistir de Fernando. Decidiu, Sabia que sentia-se atraído por ela. Ai, aquela noite nas estrelas...

Sentou-se na cama, e começou a escrever um bilhete para fer...

" Querido Fer...lembra daquela noite estrelada? Se quiser relembrar...jogue pedras na minha janela hj à noite...Te espero...da sua...amiga Maria..."

Dobrou e mandou com um bombom. Deixou na padaria aos cuidados do sempre querido Juan, que trabalhava lá há anos e devia saber de tudo... e ele prometeu entregar pessoalmente ao Fer...

Agora era esperar...

Enquanto isso Fernando estava pensando no casamento com Maíra, afinal Maria não estava mais nos planos dele. Convites, festa...

Chegou em casa exausto, entrou na padaria e foi parado por Juan, com um olhar estranho, e que o chamou de lado para uma conversa particular... Mal sabia ele...Quase desmaiou quando leu o bilhete...ai e com o bombom que ele adorava...da menina que ele adorava...convidando para relembrar anoite estrelada, sim, estava cansado, mas sua cabeça nem pensava direito...não ia deixar de ir...despedida de solteiro? Não, Maria era para sempre...

Amanhã voltaria a pensar em Maíra...

Hj iria jogar pedras na janela de sua musa...

Tomou banho e se arrumou todo nem sabia pra que...

Maria. por sua vez, tmabém se arrumou toda e ficou esperando ouvir as pedras na janela...ai como o tempo passa devagar...

Até que começou a ouvir batidinhas na janela...seu coração disparou ele veio!!!! Sua felicidade era demais!!!

foi até a janela e viu fer, lindo, ali embaixo, fez sinal que estava descendo... pegou o cobertor o cd player...e começou a descer...decidida a ser feliz e amar seu Fer...

Seus olhos faiscavam qdo se encontraram...se encostassem saíria faíscas...Fer não esperou que ela falasse nada a beijou como desejo e saudade, apertando sua nuca o que fazia ela delirar não sabia mais distinguir sonho de realidade...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 16/12/2011
Código do texto: T3391221
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.