AMOR ADOLESCENTE - NOVO!!!!!

Mas, era realidade! Fer estava ali, agindo igual a ela, como adolescente...sorriu consigo mesma...

- do que vc está rindo? - Fer parecia constrangido... - de mim...?

- Não seu bobo...estou rindo de nós dois...- apertou e beijou de novo a boca linda de do Fer, seu Fer de sempre, deu uma risadinha e mordeu o láboi dele...

-Ai, vc me mordeu, sua diabinha!!!...abraçou Maria com uma delicadeza que ela nunca imaginara - Sabe eu nunca imginei agir assim com vc Maria, até ontem vc era uma menina...e agora me envolve como uma deusa de sedução, como pode? O que aconteceu com vc? O que aconteceu conosco? - Ele estava confuso...

- Fer eu também estou confusa, estranha, mas tenho um vulcão dentro de mim, de sensações, de ilusões, tudo que me dá coragem de correr pra vc, sabe... - baixou os olhos sem jeito - eu sinto que vc se excita comigo, e isso me deixa louca, porque nunca havia sentido isso...desejo...

Fernando a abraçou de novo enqutno subiam o Morro dos ventos uivantes... Estava quente, mas eles tremiam...

- Maria, você sabe que estou noivo, não sabe? - Era a vez dele abrir o coração...

- Sim, a cidade toda sabe...- ela falou baixinho - mas resolvi hoje, quando mandei o bilhete com aquele bombom que vc adora, - sorriu- que vou lutar por vc, nem que seja só por hoje, nem que seja para a vida inteira, nem que seja para nunca acontecer... - olhou fundo nos olhos dele - Nem que seja para ver você casado, com filhos, e dizer, esse homem me amou um dia... - e lágrimas começaram a descer pelo seu rosto...Fernando sentiu um aperto no peito, uma emoção desenfreada de não sofrer, de sofrer, do que fazer, que situação em que se achava...chorou também...

Ficaram em silência enquanto arrumavam o cobertor e escolhiam a música para olhar as estrelas... Same Mistake - James Blunt, Maria escolheu era a música que pensava em Fer...

Deitaram abraçados e calados, rostos unidos, cada um pensando no qeu aconteria agora, ou no que seria do amanhã... Suas lágrimas se confundiam e seus lábios s encontraram...

Era um desejo doloroso de exitir, isso de existir, porque era o que sentiam agora, como se suas vidas começassem ali...

O toque se suas peles, nuas, com o frescor do vento fazia sentir a necessidade de se encontrarem, da união de seus corpos, do prazer de estar juntos. Fer queria sentir a pele macia e cheirosa de sua Maria, de uma maneira que não sentira com mulher nenhuma, nem com o arroubo carnal de Maíra. Sentia um amor que se expandia pelo seu corpo e seus sentimentos, era espiritual, mais que só carnal. Não pensava em mais nada além de estar ali e ser feliz nem que fosse por um momento...

Maria deixou-se levar por Fernando, pelo sei embalo caloroso, seu amor delicado e desesperado, porque desesperado? Ela se perguntava, mas sabia como ele que o importante, agora, era estar ali, o que viria depois...ai gemeu...seu corpo tremia de prazer com as mãos do seu amado e ela, também queria explorar o corpo dele, deixar nem que fosse uma lembrança apenas, como já havia falado, mas uma lembrança de amor e cuidado...cada um com seus pensamentos, seus desejos, calores, e uma certeza, que nada mais seria como antes...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 16/12/2011
Código do texto: T3391894
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.