AMOR ADOLESCENTE

-Meu Deus Fer fala comigo? - Maria assustou-se...

- EU TE AMO DIABINHA!!!! - Ele gritou e ficou de lado pra olhar pra ela, estou exausto, mas não me dou ao luxo de dormir para não acordar e descobrir que foi tudo um sonho.

- Vc é doido! Quase me mata do coração...- abaixou os olhos, agora ficou com vergonha pela primeira vez desde que subiram - quase me mata mesmo de um prazer doido que fez delirar e quase explodir todo meu corpo...

Calou-se com um beijo de Fernando, um beijo doce e breve... - menina eu te amo, mas preciso descansar, também foi incrível pra mim e vc me deixou surpreso com suas atitudes...-deu uma risada sonora - sua audácia, malícia que eu não esperava, me encantou e me devorou, tanto que preciso descansar mas aqui mesmo sem te largar, para quando acordar, ver vc ao meu lado e saber, foi real...

Dormiram abraçados, exaustos e sem pensar em mais nada...além do brilho das estrelas...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 16/12/2011
Código do texto: T3392122
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.