AMOR ADOLESCENTE

Maria entrou pela janela,e riu, ao encontrar uma bandeja de café da manhã toda arrumada em cima da sua cama, com um bilhete:” não vou te incomodar agora, coma e durma o quanto quiser, quando acordar e quiser conversar é só chamar. Sua orgulhosa mamãe.”

Ai, sua mãe era demais mesmo, e ela sabia que ela deveria estar com Fernando, pois tinha levado o cobertor e o cd player.

Sentou na cama, ainda com o corpo leve e comeu o delicioso café de sua mãe.

Deitou-se e deixou-se levar pelo sono, em sua cama muito macia.

Acordou de tarde já, depois do almoço. Desceu devagar e encontrou seu pai, na escada, sorrindo para ela :

-Como foi a festa? Deve ter sido boa para chegar de manhã. Sua mãe me contou que vc resolveu sair com a Paty e a Analy para passear , fico muito feliz, vc passa o tempo todo só estudando. – e foi arrumar seu jardim.

Maria entrou com medo na cozinha, mas sua mãe a recebeu com um carinho enorme e uma abraço caloroso.

-Minha menina, estou orgulhosa de vc!

- Or- gulhosa?- falou pela metade...

- sim, teve coragem de enfrentar a vida e ir atrás do seu amor, eu sei, eu te conheço, imagino o que aconteceu, mas sei que não é hora para revelações, quando quiser vc fala comigo.

Maria sentiu como se estivesse sonhando, mas sua família era meio estranha mesmo...sorriu para si mesma...

Voltou para o quarto, relembrando a noite passada, nossa que coisa doida essa de amor, de fazer amor, eu me embalei me deixei levar e fiquei completa de mim mesma, era uma sensação estranha, como se antes não fosse ela.

Mas, e agora, Fernando iria jogar pedras em sua janela de novo?

Ai...adormeceu de novo...queria sonhar...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 17/12/2011
Código do texto: T3393355
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.