AMOR ADOLESCENTE

Maria estava em seu quarto, já de pijama para dormir. Quando seu ouvido começou a fazer os barulhinhos...Seu coração seu um salto, será que iria voltar a ouvir? Não devia ser impressão dela, lembranças, como diria dr Thiago, é lembranças dos dias que o Fernando jogava pedrinhas em sua janela...Mas, não agüentou, os barulhinhos continuavam, teve vontade de ir até a janela e olhar, imaginar seu Fernando... e foi o que fez...

Quase desmaiou!

Fernando estava jogando pedrinhas em sua janela! – Abriu a cortina e fechou de volta, era alucinação! – Olhou de novo, ele estava com um cartaz grande dizendo : “ Eu te amo”. !!!

Ficou com medo, mas já era tarde e seus pais deveriam estar dormindo.

Ai, se fosse alucinação, pelo menos ela saberia, pegou seu laptop rosa, desceu devagar tomando cuidado e abriu a porta... era ele mesmo...ficou parado olhando para ela...chorava de seu peito pular...mas ela não ouvia o que ele falava...apenas ele a abraçou ela ficou parada...como ouviu as pedrinhas na janela?...mas pensaria nisso outra hora...mostrou para ele o laptop...e ele mostrou o dele e sorriu em meio a lágrimas...

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 19/12/2011
Código do texto: T3397392
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.