*Tentei... Juro Que Tentei.*

Eu sei o quanto me ama, mas, eu tentei... Juro que tentei.

Você realmente me surpreendeu como mulher e principalmente como ser humano.

A essência do seu ser, a força do seu querer, a determinação... Puxa vida, eu poderia falar sobre uma tonelada de virtudes que, tanto conquistam que atraem e você é dotada das mais lindas.

Ahhh mulher incrível, bela, sensual e encantadora... Você é tudo de bom, massss.

Estou sozinho em meu quarto, em mais uma noite insone, só pensando em você.

Você luta com o melhor de si, para me conquistar e eu adoro a sua companhia, entretanto, não sei o porquê, de não retribuir com a mesma intensidade, o amor que me dedica.

Qualquer homem se sentiria um felizardo em conquistar uma mulher tão bela, tão carismática, alegre e jovial, menos eu!

Qualquer homem se sentiria realizado com uma companheira sempre presente, incentivadora, participativa e amiga, menos eu!

O que será que acontece comigo? Porque a rebeldia do meu coração? Qual o motivo deste conflito interior? Brigo, converso comigo mesmo e não consigo entender o meu eu.

Ela é a mulher que sempre sonhei... A presença dela faz os meus olhos brilharem, a minha pele eriçar, mesmo assim, não consegue quebrar o gelo do meu coração.

Não consigo me entender...

Quero, mas não quero! Desejo, mas não desejo! Sou amado, mas, não consigo amar.

Quando enfrento aqueles lindos olhos, vejo o sorriso bailando em seus lábios e sua mão delicada tocando o meu rosto, perco a força e me calo.

Que calhorda, que cafajeste estou sendo... Iludindo a mim e a ela... Deixando o tempo passar, talvez, dando falsas esperanças, alicerçando uma relação, fadada ao fracasso.

O que fazer? Como fazer? Não tenho coragem de machuca-la, entretanto, estou sendo falso e hipócrita... Onde eu fui amarrar os meus sentimentos? Afff, que loucura.

Em minha mente, consigo visualizar aquele rostinho delicado, de sorriso franco e quando imagino as lagrimas escorrendo por aqueles olhos, meu peito parece que vai explodir.

Ela não merece ser magoada... Ela é a doçura em forma de mulher e foi se apaixonar justamente por mim.

Não sou tudo isto... Não tenho grandes atrativos e nem mesmo sou um galã de novela... O que será que ela viu em mim? Ai ai ai, isto está acabando comigo.

Pego o telefone e ligo para ela.

- Oi Adriana... Preciso falar algo muito sério contigo.

- Oi meu querido... Eu estava rolando na cama sem conseguir dormir... Antes que comece a falar, pense no que vou te dizer e depois fale, que estarei a escutá-lo.

- Meu querido, magoe-me com a pior verdade, mas, não me adoce com a melhor mentira... Não tenha medo, seja sincero, por mais difícil que seja ok?

Comecei a chorar... Chorar com força... Um turbilhão de sentimentos revolvendo em minha cabeça e no meu coração... Depois de alguns minutos, procurei me acalmar e então disse...

- Eu sinto como se estivesse enganando você... Adoro estar contigo, mas, não consigo me dar por inteiro... Queria tanto poder olhar em seus olhos e dizer-lhe o quanto a amo, só que não te amo... Tento decifrar o meu coração, tento com todas as forças te amar, mas, falta algo que não sei explicar...

As lagrimas e os soluços vão tomando conta e mesmo assim, vou citando sobre as belezas que vejo nesta mulher... Falo, choro, soluço e vou falando sobre passeios, carinhos, entregas e belezas e por fim, começo a gritar...

- Mesmo você sendo tudo de bom, porque eu não consigo amá-la? Eu não quero nem imaginar você longe de mim e ao mesmo tempo, existe algo que bloqueia os meus sentimentos... Acho que estou ficando louco.

Escuto Adriana chorando baixinho do outro lado da linha... Meu Deus! O que eu fui dizer? Parece insano, loucura, que situação mais desagradável.

- Meu querido, eu realmente não queria aceitar a sua verdade... Lutei contra o seu querer, batalhei para conquistar o seu coração, porque você tem um brilho especial... Estou apaixonadíssima por você... Você é lindo de corpo e alma e um bom homem, massss.

- Vai ser difícil aceitar o seu afastamento... Sei que vou chorar, entretanto, tenho que lhe agradecer, por dizer o que se passa em seu coração.

- Eu sei que você tentou... Senti e vivi a sua dedicação, o seu carinho e o seu gostar... Sei que não foi falso comigo e mesmo que seja tão doloroso, eu prefiro assim.

- Dri, por favor, me perdoe? Eu não queria que tudo terminasse deste jeito.

- Não tem o que perdoar meu amor... Nem tudo na vida acontece da forma que desejamos... Preciso desligar... Seja feliz meu querido.

Atiro-me no travesseiro chorando, desorientado... Eu a magoei, eu a fiz chorar.

O dia vai amanhecendo e a dor em meu peito ainda é forte... Dói, tudo dói.

Pego a foto de Adriana e um choro convulsivo brota novamente.

Ahhhh coração... Porque o sentimento é tão misterioso?

Por que amar não é algo mais simples?

Pelo menos, fui sincero... Não sei em quem está doendo mais... Afff como dói.

O mundo parece ruir... Chorando desconsolado, acabo adormecendo.

As lagrimas tem o poder de trazer, um pouco de conforto.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 11/12/2012
Reeditado em 25/01/2013
Código do texto: T4030784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.