UM AMOR DIFERENTE ABORDO

UM AMOR DIFERENTE ABORDO

Artur sempre ajudava seu pai no barco para atravessar a ilha com os turistas,ele tinha uma amizade muito forte com Cláudio um surfista de uma praia próxima.

Toda noitinha os dois se encontravam no barco do Antônio pai de Artur,para conversar,olhar lua tocando a água da praia,e claro namorar distante dos olhos do mundo cheio de preconceitos,seu Antônio já tinha percebido algo diferente no filho,mas respeitava o silêncio dele,e achava melhor assim.

Artur respeitava o pai e toda família,vivia dividido com o amor do Cláudio,sabia ele que teria que enfrentar muitas barreiras em nome daquele sentimento,seu Antônio passou muito tempo tentando entender,aquele tipo de amor,e mesmo muito confuso decidiu fazer algo pelo filho,percebendo que o fato dele ser gay,ele era íntegro e dígino da felicidade.

Numa noite de lua cheia como de costume Artur não voltou para casa com o pai, ficou na praia esperando Cláudio,e depois os dois foram para o barco,namorar,seu Antônio já sabia o que se passava e tarde da noite foi até a praia onde estava o barco e soltou as cordas que prendia o barco,deixando o barco ser conduzido pelas ondas sem rumo,os dois passaram a noite dormindo abraçados e quando dispontou os primeios raios de sol,Artur gritou o nome de Cláudio assustado,eles estavam muito longe da praia,desesperados começaram a imaginar o pior,foi quando Artur viu um papeu pendurado na madeira do barco e leu algo que dizia:Filho você é livre para tuas escolhas,mas preso as consequências trazidas por elas,deixei o barco livre para ir pra onde quiseres,se não quiseres voltar o pai entende,e te abençoarei todos os dias da sua vida,mas se tiver coragem de voltar,terás minha admiração como homem,e minha benção em terra firme,não serás menos ou mais que ninguém,quem ama com respeito não deve nada a ninguém, não posso ser chamado de homem,se não entender o amor, seja ele como for,depois de uma semana eles voltaram, e viveram sem medo de amar.

BRIONE CAPRI
Enviado por BRIONE CAPRI em 11/04/2013
Código do texto: T4234712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.