Embriagada

Preste atenção nos sinais que ela dá,leia nas entrelinhas.O cabelo dela ainda continua do jeito que você disse que gostava,ela ainda ouve as músicas que ouviam juntos,e continua pensando em você antes de dormir .Repara em seu sorriso e em seu olhar perdido,sua risada perdeu aquele som doce,porque você já não é a causa.A cada dia o seu rosto fica mais desfocado ,as lembranças vão se apagando mas ela ainda continua do jeito que você deixou ,tenta manter o mesmo andar só para não esquecer como era andar ao seu lado.

A garrafa de vinho deixada pela metade continua no mesmo lugar ,qualquer dia desses ela joga cada gota pelo ralo e quem sabe quebre a garrafa,quem sabe? Não fará isso hoje pois ainda precisa se embriagar com as suas lembranças,precisa sentir os efeitos de você.Nesse momento não deseja a sobriedade, tomará todos os cálices lentamente até que já esteja submersa na loucura de te ter.Dormirá e quando acordar,só sentirá a ressaca de ter se embriagado de memórias.Tomará outra droga para dor de cabeça, e seguirá com um pouco menos de saudade ,seguirá sem crises com a cabeça no lugar e o coração batendo mais fraco.

Mais em :http://www.facebook.com/bloglailasouza

Curtam minha página e compartilhem minhas emoções.

Laila Souza
Enviado por Laila Souza em 10/05/2013
Código do texto: T4283843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.