Inacreditavel acontecimento

         Amanhace o dia tudo transcorre normal marcamos um encontro com amigos, passaremos uma tarde agradável, mas eu jamais poderia imaginar que acontecimento destes pudesse mudar a minha vida e tumultuar o nosso relacionamento.

        De repente sou abordada por um rapaz que diz olha nos meus olhos
        Eu disse; Porquê?
        Porque eu quero dizer eu te amo.
       A minha reação foi um riso...
       Ele insiste sou apaixonado por você deixa aquele babaca do seu namorado e fica comigo.
      Eu respondi: Cara não te conheço, você está equivocado não sou essa pessoa, você está me confundindo com alguém.
      Ele repete não, é você eu sou e sempre fui apaixonado por você meus amigos todos sabem disso, eu não escondo de ninguem esse amor por ti.
Eu ainda calma digo: Olha me perdoa mas eu tenho meu namorado e nós estamos de casamento marcado, você não pode dizer isso se ele souber isso irá atrapalhar, refaz teus sentimentos e procure alguem que possa corresponder esse seu amor eu não posso, eu amo meu namorado.
       Foi então que enusitado aconteceu, ele se ajoelhou aos meus pés, e gritou; Não! E aos prantos Grita: Você não pode fazer isso comigo eu amo você e mais tempo que ele. eu te amo!
       Foi então que os amigos dele se aproximaram e o levantaram-no do chão e a essa altura até meu namorado estava ali, eu sem saber o que fazer e o que dizer, me contive em fazer gesto ao meu namorado que não estava entendendo nada, ele tão calmo quanto eu disse;
       Cara para com isso! Você bebeu demais levanta, essa é  minha namorada, você confundiu ela com outra pessoa, de boa vai com teus amigos e não faz mais isso.
      Ele então disse: Não você não sabe o tanto que amo essa mulher e quanrto eu a quero para mim.
      Com muito custo, os amigos conseguiram leva-lo para longe de nós, mas de onde estavamos podia ver o despero deles tentando acalma-lo.
      Aí começa uma discução entre eu e meu namorado, ele começou achar que eu realmente conhecia aquele cara, e que eu tinha tudo a ver com aquela situação. Por mais que eu dissesse que não, ele não acreditava.E ao longe podia ver o desepero daquele cara cujo o nome eu nem sabia. E meu namorado falando coisas para mim que jamais poderia entender, mas realmente o desespero do cara contagiou meu namorado de tal forma que acabamos saindo dali fomos para casa e acabamos por romper o namoro.
       Eu que sou uma pessoa pratica e decidida fiquei muito triste, pois tinhamos uma relacionamento legal e completavamos uma ao outro. Se reataremos novamente não sei, mas sinceramente fiquei tentada a saber mais daquele rapaz e o motivo de tanto amor declarado, fiquei com toda aquela cena na minha mente a noite toda e está tomou todo meu pensamento, embora tristeza do namoro rompido.
      Amanhã pela manhã estarei em contato com aminha amiga e procurarei saber informações sobre o apaixonado por mim (Risos)
      Afinal não é todo dia que temos um homem ao nosso pés declarando seu amor por nós!!!

Cláudia Franco
Recreio dos Bandeirantes/RJ
lindamulher
Enviado por lindamulher em 02/03/2014
Reeditado em 06/09/2014
Código do texto: T4712007
Classificação de conteúdo: seguro