APENAS UMA LONGA NOITE DE ESPERA

APENAS UMA LONGA NOITE DE ESPERA

Marcial Salaverry

Na espera pela chegada do amor, as horas passam lentas, por demais vagarosas, principalmente quando existe o desejo curtindo do amor a emoção, com as sensações tão pecaminosas, dominando o coração...

Assim era a espera de Eunice por Eleazar. Ele dissera a ela que chegaria um pouco antes da meia noite, pois ainda teria algumas horas de estrada, e essa distância acaba transformando a espera em um autentico tormento, mas também faz despertar mais ainda a paixão, o desejo pela presença amada...

Os minutos passam lentos, transformando-se em lamentos, e Eleazar não chega nunca... Olha o relógio, ainda são 22 horas, o tempo se arrasta, aumentando a angustia dessa noite, e ela segue sonhando sempre com o amor que irá viver. Sai à janela, e sonha, olhando a luz do luar, contando os minutos que avançam lentamente...

E diz em voz baixa: "Amor, espero-te, e assim vamos nos amar, meus lábios estão ansiosos por teu beijo, e cheio de desejo, meu coração quase não resiste a essa forte emoção..."

Eleazar vencendo a distancia, em meio à noite tempestuosa, direciona seu pensamento numa espécie de conversa com Eunice, fazendo planos para a vida que espera ter com ela, dizendo mentalmente;"Querida, quando nosso futuro antevejo, sinto quase uma alucinação dominando meu coração, pois quero estar sempre contigo, e guardo tua imagem comigo, pois viver sem ti não consigo..."

De repente ela começa a escutar o relógio iniciando as doze badaladas, e escuta a porta sendo aberta, e seu amor chega justamente na hora combinada, pondo fim à noite de espera...

E assim, ei-los vivendo o amor tão esperado, estão se amando, finalmente, entregando-se a seu amor apaixonante, e o resto da noite seerá testemunha desse encontro apaixonante e apaixonado...

E sempre querendo ao amor entregar-se, as saudades nunca serão permanentes, pois a cada espera, sempre haverá uma chegada, eis que é assim vivido um amor verdadeiro.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 05/06/2015
Código do texto: T5267182
Classificação de conteúdo: seguro