DIÁRIO DE UMA GORDINHA - Cap. 1

Devo me apresentar. Meu nome é Gisele, mas minhas amigas me chamam simplesmente de Gi. Tenho 29 anos, sou secretária em uma grande empresa e consigo viver com meu salário tranquilamente. E também com minhas gordurinhas em excesso. Humm... deixe─me ver. Acho que preciso perder uns bons 10 quilos para entrar naquela calça jeans 40 que vi na vitrine da C&A. Mas o fato de usar 46 não me incomoda. Ser fofinha nunca foi complicado para mim. Se tiver que usar minissaias não tem problema. Como doces, salgados, não refugo nada. E sempre namorei quem eu quis.

Até eu conhecer o Airton. Alto, loiro, olhos verdes. Contratado pela empresa que eu trabalho, ele chegou chegando. Abalou todos os corações possíveis. Inclusive o meu. De repente me vi mexida, louca de tesão e com muita vontade de beijar aquele gostoso. Só tinha um detalhe. Ele não estava nem aí para mim. Descobri que o Aírton gostava de garotas magras.

Foi então que pirei e resolvi emagrecer.

Quer saber o que aconteceu? Leia o Diário de uma Gordinha e descubra todas as loucuras que fiz para perder peso e conquistar o coração do Airton.

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 02/09/2015
Código do texto: T5367896
Classificação de conteúdo: seguro