"Uma Tarde de Encanto"-contos curtos

Lili e uma profissional de sucesso que tambem escreve nas horas vagas e, portanto, e claro que admira osescritores, um psrticularmente,que acompanhou desde seu primeiro livro.O cara criou um personagem, o Pantaleao Pantoja que, sozinho,vale todo o livro.Nasceu no Peru e, ainda por cima e um cavalheiro de belos e suaves olhos verdes.Lili nunca perdeu um livro seu e ele. vem crescendo, cada vez mais.Pois não e que apareceu uma tarde psra autogrsfos na praca de sua cidade? Lili, que não era f'a de ninguem e nao costumava ir a sessoes de autografos, por ele foi.

Llosa, sentado, meio blase,meio entediado,mal levantava os olhos quando lhe diziam o nome da pessoa a quem autografar,falava obrigado passava adiante.Chegou a vez de Lili, pronunciaram seu nome e, para sua surpresa, aqueles lindos olhos verdosos a fitaram por minuto, um meio sorriso se esboçou em sua face.Lili,surpresa,pensou:-Ui, sera que ele ssbe? Eu sou Cinderela por um segundo?rs...Então, Llosa disse:-Encantado!Ela sorriu,ganhou seu autografo e seu momento de princesa encantada na maravilhosa tarde de autografos na praça.

Um olhar, um sorriso, mais a admiracao dela, o encanto.dele.

Será que ainda lembra?

VARANDAS DE IRACEMA

FORTALEZA.

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 07/11/2015
Reeditado em 08/11/2015
Código do texto: T5441235
Classificação de conteúdo: seguro