Um dia especial

Poderia ser mais um dia comum, de fato tudo indicava que o fosse, exceto a expectativa de vê-la logo pela manhã. Mal o sol raiava os segundos marcados pelas batidas do coração fluíam em direção a ela.

Alguns passos e lá estava, de perfil, paralisando o tempo com o movimento suaves de enantadores lábios, meus olhos estariam fixados neles, não fosse tamanha beleza reservada em seu corpo, olhos penetrantes, silhueta cativante, cada gesto, cada sutil movimento, criavam uma atmosfera hipinótica ao seu redor, aproximo-me com um tímido bom dia e subitamente sou tomado, enebriado pela melodia de sua voz, escutando e desejando que o tempo parasse, para que a sensação de paixão continuasse a sufocar meu peito, e assim passava-se o dia, com o regojizo de momentos ao seu lado, cobertos pelo véu do segredo.

Com a aproximação do final do dia, também chegava o tempo junto a ela, com uma dualidade no peito entre a saudade e a ansiedade por alguns momentos a sós, por algum tempo embriaguei-me com sua fala, perdi-me em delirante utopia ao admira-lá, ofuscado por sua beleza e consumido pelo desejo oculto, o tempo se materializava a minha frente como uma ampulheta surripiando os últimos grãos de areia. não sei ao certo como de supetão estava tão próximo aos seus lábios bailando em fala suave, movimentos sutis e sedutores que tomaram-me a razão, e num impulso de paixão incontrolável levei meus lábios aos dela, emaranhando-os até que a sintonia da respiração, o acolhimento entre os braços e os batimentos do coração tornassem-se um movimento de encontro mútuo levando-se ao êxtase absoluto. A sensação de furor rasgava-me as entranhas como um desejo insaciável por mais e mais e então ali estava, observando languidamente a partida e consumido pela duvida, como alguém em alguns segundos possuiu meu ser como a eternidade da saudade?

Gustavo Fernandes
Enviado por Gustavo Fernandes em 27/05/2016
Código do texto: T5648841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.