O AVESSO

Gabriel era um rapaz romântico, mas nunca tinha se apaixonado, um dia se encontrou com Cristina. Cristina era uma pessoa ruim, cheia de direitos, gostava de pisar nos outros, era temida por todos, até seus pais tinham medo dela. Ao se encontrar com Gabriel foi logo pegando pesado e sem motivo acusou-o de um crime que ele não tinha cometido. Ele foi preso e passou quatros anos presos. Ao sair da cadeia o destino de novo os colocou frente a frente. Um perseguição de um bandido levou o carro de Cristina para um precipício e a mesma caiu nele. Gabriel seguia logo atrás e chegou a tempo de retirar Cristina do carro que pegou fogo em seguida. Cristina ficou em coma e foi levado ao hospital, perdeu a memória e sua identidade. Gabriel acompanhava de perto como se fosse seu anjo da guarda. Os dias passavam mais ela não acordava. Um dia Gabriel a acariciava e de repente ela acordou, mas ele com medo de uma reação negativa saiu de pressa. Ela ficou com sua imagem na cabeça e ao acordar queria conhecer a pessoa que lhe trouxe a realidade real. Ela ficou perdida e sou pensava em encontrar aquele rapaz. Até que um dia o destino de novo os aproximou, os dois nem pareciam inimigos, se apaixonaram loucamente. Todas as pessoas próximas estavam adorando aquela nova pessoa. Os dois eram loucos um pelo outro, contavam as horas para se encontrarem. O tempo passou e um novo acidente trouxe a velha Cristina de antigamente. De novo ficou em coma e no hospital passou vários dias sem comunicação. Gabriel estava lá novamente, torcendo pela recuperação e ansioso para abraçar e beijar seu amor. Mas ele teve uma grande surpresa. Ela acordou. Não ela, aquela romântica e apaixonada, mas aquela bruxa de outrora. Ao ver Gabriel, xingou de tudo quanto ele não queria, ameaçou chamar a policia para prende-lo, queria um mandato de segurança e provocou estresse e preocupação em todos. Gabriel ficou arrasado, conheceu de novo o avesso de Cristina que além de despreza-lo, maltratava e ameaçava-o. E aquele amor de contos de fada, transformou-se em pesadelo, tristeza e decepção. Mas Gabriel segue na esperança de que um dia a sua Cristina possa voltar e novamente reacender aquele amor que era tão intenso e agora tinha se transformado em cinzas...

Batista Jurema, 13 de 10 de 2016

batista jurema
Enviado por batista jurema em 13/10/2016
Código do texto: T5790772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.