6 meses

6 meses e eu me vi totalmente desligada de ti. 6 meses sem te ver e sem vontade de rever. 6 meses sem sentir falta. 6 meses e não procuro mais seu nome nas notificações. 6 meses e não dou a mínima para o que faz ou deixar de fazer. 6 meses mas ainda lembro da tua voz. 6 meses e esqueci do cheiro do teu perfume. 6 meses e não sinto mais incômodo ao saber das suas últimas conquistas.

6 meses e eu percebi que não é aquilo tudo que eu pensava que fosse. 6 meses tendo consciência de que foi melhor passar 6 meses longe do que perto, do que no mesmo vai e vem. 6 meses sem te procurar naquele lugar que você costumava estar. 6 meses sem reparar se mudou a aparência. 6 meses sem aguardar por mais "tá fazendo o que" na meia noite de sextas-feiras. 6 meses sem aguardar pelo "chegou bem" em sábados e domingos de manhã. 6 meses apreciando a distância.

6 meses sem te ver e, por mim, que se multipliquem. Tua expressão emburrada ao me ouvir dizer que precisava ir embora naquela festa em dezembro de dois mil e dezesseis foi a última feição sua que vi e, naquela noite, nem imaginava que agradeceria por isso 6 meses depois.

Instagram: aquiloqueeunucafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 05/09/2017
Código do texto: T6105764
Classificação de conteúdo: seguro