Espaços Entre Nós

Alguém vai ter que ser o primeiro a ir embora. Mas, por enquanto, continuamos agindo como covardes que preferem fechar os olhos para não enxergar que não há razões para continuar. Agindo como se ainda houvesse uma chance. Como se ainda houvesse tempo para recomeçar.

Nós tentamos, mas não foi o suficiente. Não adianta tentar disfarçar a falta de assunto. A falta de interesse. A saudade inexistente. Os segredos que afastam ainda mais. A distância que não pára de aumentar. As brigas sem embasamento algum. A repulsa. Alguém vai ter que ser o primeiro a acabar com isso. Alguém vai ter que ser o primeiro a escrever o ponto final. Alguém vai ter que jogar isso fora. Vai ter que esquecer, seguir em frente sem olhar para trás. Quem vai ser o primeiro a aprender? Quem vai ser o primeiro a aceitar? A ir para longe sabendo que não voltará?

Alguém vai ter que esquecer das promessas. Alguém vai ter que queimar as fotografias. Alguém precisa virar a página. Alguém precisa quebrar o silêncio e dizer as palavras que estão sufocadas. Alguém vai ter que ser o primeiro a ir embora. *Inspirado em Spaces - One Direction

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 21/09/2017
Código do texto: T6121096
Classificação de conteúdo: seguro