Os sonhos de Jean e Debora. Parte 27.

O nosso amor é o mais perfeito!

.

Um simples resumo!

.

Quando tínhamos 5 anos...

.

.

Quando tínhamos apenas 5 anos contamos as nossas mães a nossa primeira história de amor, com isso, elas nos aconselharam a nunca nos apaixonar mas se tivesse que acontecer, que demorasse o máximo possível. Elas nos falaram que isso só era coisa de adulto, que não poderíamos entender e que mal sabíamos como viver isso, foi difícil ouvir e nós não queríamos aceitar. Então o tempo passou devagar para nós, aos poucos estávamos nos apaixonando por quem mal conhecíamos, nós só tínhamos uma lembrança, uma única festa, eu ainda parecia ser um garoto abestalhado, já ela era uma linda patricinha, uma moça muito diferente das que vejo no colégio, já eu me parecia com os garotos bobos do colégio, usava óculos e era muito inseguro, a gente não conhecia muito sobre o amor mas já tínhamos o sonho de conhecer... Então...

.

.

Quando tínhamos 8 anos...

.

.

Ela mal sabia o que iria acontecer, esse ano foi memorável, tão incrível que nunca mais poderei esquecer. Ela se mudou para a mesma rua que o seu futuro príncipe morava, ela não sabia que lá iria conhecê-lo de verdade, pra ela deveria ser apenas mais um lugar comum, com pessoas estranhas mas graças ao seu príncipe, graças a esse amor, graças a festa que nós nos vimos quando tínhamos cinco anos, foi graças a isso que tudo pôde mudar... Então...

.

.

Quando tínhamos 10 anos...

.

.

Eu e ela estávamos felizes, já nos considerávamos um casal, tínhamos o amor mais doce que as pessoas poderiam ter, não eramos ricos mas por sermos um casal tínhamos que nos virar, nossos pais ainda não sabiam e dependendo de nós, eles não iriam saber por um longo tempo. Os nossos momentos eram incríveis, sempre escondidos mas já era quase um amor de cinema, nós queríamos descobrir o que era o amor, mas nós já sabíamos que era o que sentíamos, nós eramos pacientes mas já estávamos aprendendo, aos poucos mas bem rápido, com todas as coisas que aconteciam, muito sobre o amor!

.

Porém, o tempo não parou...

.

.

Quando tínhamos 13 anos...

.

.

Esse ano foi doce, para nós foi como um presente divino, uma linda dadiva que Deus nos deu, um ano memorável, especial e muito incrível, até poderíamos dizer que esse foi o nosso ano mais especial de todos, foi um ano sem-igual, sem comparação e nele houveram lindas cenas de novela. Até parecia ser a parte mais linda de um filme romântico, até parecia ser um incrível filme de amor, já não eramos mais duas crianças que aos poucos se apaixonavam, eramos duas lindas almas, que aos poucos, conheciam e entendiam o amor.

.

Então, o tempo continuou...

.

.

Quando tínhamos 15 anos...

.

.

Essa idade foi muito incrível, ela tinha o desejo de possuir a sua própria casa, enquanto ele queria ser o Homem da sua própria casa, assim como o seu pai é, eles sempre quiseram ver os seus filhos correndo pela casa, quem sabe gritando pelo papai e pala mamãe, eles queriam uma família, quem sabe a mais bela entre as famílias, aquela que mais se ama, uma família única e unida mas pelo visto, ainda eram muito novos para terem isso!

.

.

Quando tínhamos 18 anos...

.

.

Esse ano foi muito difícil mas romântico para ambos, algumas coisas lindas puderam acontecer mas eles só se lembram tanto desse ano, por causa das suas mudanças. Os pensamentos eram bem diferentes, o pai de Leandro costumava dizer: Você deve arranjar uma esposa, se não, provavelmente, poderá ficar sozinho. Ele já não ligava pra esse tipo de besteira pois do outro lado, bem perto da sua casa, existia uma moça que vivia com o coração a pulsar; no mesmo ritmo. Suas dificuldades não eram iguais mas ambos sabiam que por mais difícil que fosse, ainda assim, eles sabiam que nunca ficariam sozinhos.

.

Então os anos se passaram...

.

.

Quando tínhamos 20 anos...

.

.

Então quando esse ano chegou, enfim, nosso amor se tornou público, demorou muito para que as pessoas pudessem aceitar que muitas das histórias que escrevíamos eram sobre nós mesmos, as histórias de amor que escrevíamos nós costumávamos viver e da forma mais intensa possível, foi bem difícil no primeiro ano mas eles tiveram a honra de viver um lindo e verdadeiro amor.

.

As pessoas não sabiam mas a mais linda entre as patricinhas, na verdade, era a incrível musa de Leandro mas não era só isso, ninguém sabia que ele à chamava de: A minha princesinha!

.

Então o amor se tornou perfeito...

.

Então quando nós tínhamos 25 anos...

.

.

Já estávamos morando nessa cidade, nossa doce história já tinha sido escrita, até já existia o nosso próprio livro e isso era um pouco estranho, estávamos em uma cidade encantada, mágica mas não sabíamos que tudo aconteceria assim.

.

Eu mal sabia que pouco tempo após os meus 20 anos me tornaria um empresário, mal sabia que graças a um passeio de lancha com minha adorável noiva, poderia chegar à esse lugar, aqui eu já não tinha mais tantas coisas como tinha aos 21 anos mas não ligo, após ter chegado aqui, depois de algum tempo, aqui se tornou o meu único lar!

.

- Mas saibam que aqui, todos são ricos!

.

.

.

Esse casal teve a sua própria história de amor, um pouco diferente das outras, um pouco complicada, era uma história que nascia escondida das pessoas mas ela era muito prazerosa. Esse rapaz se tornou um empresário aos 20 anos, ele se tornou um grande Homem de negócios, fez uma grande fortuna em pouco tempo, teve dois lindos anos de glória mas pelo visto, isso não era o que ele tanto desejava porque assim que fez 22 anos pôde conhecer esse tal lugar encantado, ele era um rapaz determinado e ambicioso mas alguns meses após os seus 22 anos ele já estava morando nessa cidade, não demorou muito, antes dos seus 24 anos teve a honra de ver em uma das pratilheiras da única livraria da cidade, a sua linda história de amor escrita. Mas os dias que esse casal viveu junto foi tão diferente que sua história se tornou; mais que incrível.

.

.

A nossa livraria!

.

.

As histórias que existem na livraria da cidade são as histórias dos próprios moradores, são histórias que contam do início ao fim de tudo o que já aconteceu aqui, não é apenas uma livraria, ela é muito mais do que isso. Esse lugar é a vida, é a própria história da nossa cidade encantada!

.

.

.

Mas antes que possamos entrar mais a fundo nessa história, preciso lhes contar sobre um lugar, um lugar que conheci a pouco tempo, um lugar mágico e muito encantador, é um lugar aonde a inspiração de Jean nasce mas é o lugar, aonde apenas um único casal pode entrar. Por incrível que pareça existe algumas regras sobre esse lugar, não da pra explicar tudo mas eu irei tentar.

.

.

P.S.: Até agora contamos o que aconteceu até os 13 anos de Leandro e Lidiane mas muita calma, pois toda essa história ainda será contada.

.

.

- O eterno romance de Jean e Debora. Parte 5.

.

.

Voltando a festa de coroação.

.

.

Essa festa ainda era o assunto do momento, estávamos comemorando a doce coroação da nova rainha, minha esposa chegou até mim e me disse que queria passear comigo, saímos de mãos dadas para fora do castelo mas quando nós chegamos por trás do castelo nos separamos, ela passeava calma e tranquila, o sol já tinha ido embora, era uma linda noite de belas estrelas no céu, não sei o que aconteceu ao certo mas depois de um certo tempo, Debora voltou super impressionada, ela tentava falar algo mas não conseguia, segurou forte minha mão e me levou para um lugar, era uma passagem estreita, mas lá no fim dessa passagem tinha uma pequena queda d'água, pensei que ela queria me molhar, não sabia bem o porque mas assim que ela chegou mais próxima, aos poucos, seu corpo foi passando pela água e sumindo, parecia ser algo incrível, era muito diferente mas estávamos em uma cidade mágica, por isso, não tive tanto medo assim, mas fiquei muito contente quando pude ver o que existia lá do outro lado mas o mais incrível era a minha esposa. Quando ela passou pela cachoeira, assim que chegamos naquele lugar, minha esposa, se tornou uma fada!

.

.

.

A fada das flores azuis.

.

.

Já fazia bastante tempo que não via ela mas ela ainda estava do mesmo jeito, ela ainda tinha o seu lindo vestido azul, ainda usava o seu atraente óculos azul, em sua orelha ainda estava a sua linda rosa azul, sua coroa cheia de pedras preciosas também estavam ali e na sua mão, ainda pude ver, a sua doce e perfeita varinha de rosa azul, fiquei emocionado quando ela falou o meu nome e mais uma vez pude tocar nos seus lindos cabelos azuis, parecia ser uma forma incrível de poder reviver o passado, foi tão incrível que não pude aguentar, por isso, muitas lágrimas escorreram dos meus olhos...

.

Ela é a moça da varinha de flor.

.

Ela é a fada das flores azuis!

.

.

O recanto da lua e das estrelas.

.

.

Esse lugar não só parecia mas sim, ele era incrível.

.

Os meus olhos pareciam duvidar de tudo o que estavam vendo, era um lugar lindo, aconchegante, e com a mais doce brisa, naquele lugar a magia tinha vida, a mágica era constante mas o mais importante, era conseguir ouvir a voz da lua.

.

Ela estava bem próxima, tão perto que conversava conosco, essa lua parecia ser normal mas ela não era, pois aqui, nesse incrível lugar, a lua tinha vida.

.

Para quem sonha com contos de fadas, esse é o lugar mais ideal para se criar histórias, para quem sonha com lindas histórias de amor, então aqui é o lugar de reviver os seus dias mais perfeitos mas se por um acaso for apenas uma pessoa apaixonada, então poderá se entregar, quem sabe até mesmo amar e ser amado intensamente, sendo visto e iluminado pela lua e pelas estrelas.

.

Esse lugar era simples mas chamava muita atenção, era um lugar bem escondido mas era lindo, parecia ser uma ilha, era algo mágico e eu não sei bem como explicar mas naquele lugar, a lua vivia a nos olhar e com ela, bem ao lado dela, viviam milhares de estrelas mas o mais interessante era que qualquer um que chegasse, poderia conversar com a lua e com as estrelas!

.

.

.

A essência do recanto da lua e das estrelas.

.

.

Esse é o lugar mais mágico que já vi, de alguma forma, naquele lugar, Debora conseguia se tornar uma fada, dentro daquele pequeno mundo, ela era a mais bela fada encantada. Ela não se lembrava do seu passado, não se lembrava da sua história e nem das coisas que viveu mas ali, naquele lugar incrível, ela tinha poderes mágicos!

.

.

Então vamos entender a essência.

.

.

Esse lugar era como a mente de um escritor, quem sabe como o sonho de um doce poema ou como a mente de um fértil poeta. Quando chegamos lá pude olhar para o céu e ver lindas estrelas dançando, lá no céu também tinha uma linda lua que falava comigo e com Debora, isso é de se espantar pois aquela lua nos contava histórias.

.

.

Quando chegamos a lua nos pediu para deitar na grama e olhar para o céu, não sabíamos mas era hora de ver um lindo show acontecer. Esse lugar é tão incrível que não tenho palavras para dizer, esse lugar me deixou encantado mas tão encantado que não sei como me expressar, por isso, graças a isso, vou lhes contar como foi prazeroso saborear e conhecer, esse lindo lugar!

.

.

Quando nós nos deitamos, lá no céu começou a acontecer algumas coisas, se parecia com um show que as estrelas tentavam fazer, enquanto isso ouvíamos a linda voz da lua que nos narrava uma linda história de amor. As estrelas nos mostravam o que iria acontecer, aquilo era mais que um show, todas estrelas se juntavam e elas criavam lindas histórias de amor, enquanto isso, tudo, a lua vivia a narrar!

.

Esse lugar me encantou pelo fato de me dar muita inspiração, eu não sabia o que fazer, queria tentar descrever a história que tinha visto mas estava sem palavras, Debora estava ao meu lado, deitada nos meus braços, acariciava-me e me perguntava se havia gostado daquele lugar, eu não sabia o que responder mas sabia que o meu coração pulsava forte, por poder ver tudo aquilo.

.

.

.

As belezas desse lugar.

.

.

O lugar era um pouco pequeno mas logo a frente existia uma linda vista, não sei como era aquilo mas estávamos em cima de uma rocha, lá em baixo existia uma floresta muito diferente, existiam árvores de várias cores, animais estranhos e muitas coisas diferentes, fiquei com um pouco de medo de ir lá em baixo mas eu não poderia descer sozinho, Debora conseguia voar por causa de uma coisa muito incrível que existe ali, parecia ser um lago mas nesse lago, existe algo mágico e tentador, esse lago me assustou um pouco pois ele me fez sentir que pelo menos ali, eu poderia me tornar qualquer coisa.

.

Esse pequeno e mágico lugar me deu a honra de poder saborear a mais real das inspirações, não era uma inspiração comum mas ela tinha a chance e o poder de transformar qualquer mente. Esse lugar parecia ser uma ilha, talvez uma cidade, não sei bem mas espero poder descobrir tudo, indo lá embaixo com Debora. As histórias dessa ilha é mais que perfeita!

.

.

.

P.S.: Nesse belo lugar existe um pequeno porém mágico rio, ele é como um sonho que enfim pôde ganhar vida, nesse rio os sonhos se tornam realidade pois ele consegue fazer com que qualquer sonho, se torne realidade.

.

- Quando cheguei perto do rio, assim que o toquei, me tornei, o que queria. É muito estranho mas esse rio mágico, transforma as pessoas; em qualquer coisa!

.

.

.

Esse é o rio dos sonhos!

.

.

Eu não sabia o que tinha naquele rio, não até tocá-lo, assim que toquei naquele rio pude sentir algo fluir em mim, não sabia o que era, eu mal sabia o que estava prestes a acontecer. Foi de repente e sem que eu esperasse, coisas incríveis aconteceram, aos poucos, pouco a pouco, a mágica começou a fluir!

.

.

Ali eu estava, apenas com a mão molhada da água daquele rio mas por alguma razão, me sentia mais forte, eu até pensava poder fazer qualquer coisa. Em minha mente veio o desejo de querer voar e então, eu pude voar. Fiquei muito assustado mas quis parar e então, parei. Pensei estar sonhando, não sabia bem o que era aquilo mas bem ali perto, estava a engraçadinha da Debora sorrindo de mim, não sei se ela já sabia mas ela segurou a minha mão e comigo saiu voando e me levou até aquela floresta que nós só víamos lá de cima, ela chegou a um outro rio e me pediu para ter calma, sentamos na beira do rio, e lá ela me olhou nos olhos e me contou a história daquele lugar.

.

Essa história foi incrível mas fiquei um pouco curioso, assim que ela terminou lhe perguntei como ela sabia sobre essa bela história e ela me disse assim: O primeiro a entrar, apenas para ele, o tempo irá parar e então, o primeiro a entrar nesse lugar, conhecerá toda história e todo o lugar, saberá o que é possível e o que é impossível fazer aqui dentro, por isso, sem pressa, perto desse lago de sereias mágicas, lhe contei essa história.

.

.

.

A história da floresta colorida.

- A histórias por trás do recanto da lua e das estrelas!