Os sonhos de Jean e Debora. Parte 28.

P.S.: Quando Debora entrou a lua lhe contou toda história daquele lugar, sem pressa e com muita paixão a doce lua deixou que a emoção; pudesse tomar conta. As estrelas brilhavam no céu, a lua chorava enquanto contava sua linda história de amor, foi muito triste mas essa história de amor nós não iremos saber agora, mas eis um pouco das palavras da apaixonada lua para Debora: Os primeiros que entraram nesse lugar vieram muito antes de você, os primeiros a conhecerem esse lugar tiveram a honra de poder chamar qualquer pessoa para vim aqui, infelizmente esse lugar não pode mais ser habitado por qualquer pessoa, não mais, hoje é um pouco diferente pois agora existem regras e por mais chatas que sejam, com toda certeza, é muito melhor assim!

.

.

- O eterno romance de Jean e Debora. Parte 6.

.

.

A história contada por Debora.

.

.

.

Quando entrei naquele lugar era como se o tempo tivesse parado, enquanto o tempo havia prado a lua me contou toda história desse lugar, ela me explicou o porque podíamos voar, o porque as pessoas tinham poderes aqui e até me disse como toda mágica daqui nascia, a lua me falou que aqui é o lugar aonde a alma desperta o nosso íntimo, aonde o que temos por dentro nasce, é o lugar aonde ele pode florescer mas ela me disse que somente você, poderia me dizer o porque eu me tornei essa fada, não sei se você vai me dizer ou não mas eu vou lhe contar: A história do recanto da lua e das estrelas

.

As restrições.

.

Quando entramos aqui a linda queda de água ficará lá fora nos esperando, quando a gente sair ela irá desaparecer; caso já seja dia. Essa linda queda de água só irá aparecer de noite, se for dia nem adianta vim aqui, pois não poderá chegar nesse lugar mas se você já estiver aqui, a queda de água só irá sumir depois que você sair, por isso, entenda as regras!

.

Só poderá entrar duas pessoas aqui, por isso eu trouxe você, por isso; nós somos os únicos que podem entrar. Todo mundo pode ver aquela queda de água lá fora durante toda noite mas ninguém poderá chegar até aqui, por isso não se preocupe, não ache que alguém irá chegar aqui de repente; pois não irá.

.

.

.

A histórias por trás do recanto da lua e das estrelas!

.

.

Essa história é sobre as lágrimas de uma lua, essa história é contada por uma estrela muito doce e apaixonada, essa estrela já tinha um nome muito lindo mas teve a honra de ganhar um segundo nome; de uma certa donzela.

.

Essa estrela não tinha dois nomes mas ela

ficou muito feliz, quando ganhou o nome: Suellen.

.

Essa história não foi muito feliz, não foi uma história de amor que teve um final feliz mas foi uma história que teve a honra de dar para quem pôde vivê-la, a chance de conhecer o amor.

.

Parece que nessa história, a lua se apaixonou por um certo rapaz, parece que uma estrela também se apaixonou por ele mas por incrível que pareça, essa estrela; encantou o rapaz.

.

Até dizem que essa história se tornou perfeita para essa estrela mas triste para a lua, pois enquanto a estrela teve a honra de se tornar uma pessoa para viver esse amor, a lua, deixou de lado todos os sentimentos que tinha e viveu a sofrer por alguém que nunca poderia ser dela. Essa estrela foi embora, levou o amor da lua mas essa linda lua; ainda sonha com esse amor!

.

.

.

Essa história de amor foi muito triste para a lua mas muito bela pra essa estrela, agora nós não iremos conhecer essa história mas quem sabe depois; possamos conhecê-la.

.

.

.

A floresta colorida.

.

.

.

Esse lugar é abençoado por Deus, é um lugar que emana amor e paixão, aqui é um verdadeiro conto de fadas, um lugar que nasceu para fazer com que todos possam se apaixonar ao vê-lo. Essa floresta é muito linda vendo lá de cima, de baixo podemos ver que entre as árvores existe um lindo rio colorido, ao longo desse rio existe uma queda de água que vem de uma rocha lá de cima, nessa rocha está a entrada desse lugar, do outro lado, aonde o rio acaba podemos ver um lindo rio de sereias mas essas sereias são especiais, ao olhar para o rio podemos ver que essas sereias têm caudas coloridas, enquanto as sereias nadam nesse lindo rio suas caudas brilham em baixo da água, de longe podemos ver que talvez todo brilho desse rio, não seja apenas dele mas sim das linda sereias que vivem ali.

.

.

.

O desabafo da Lua.

.

.

Antes todos podiam entrar aqui mas houveram alguns problemas e por causa disso não só aqui mas sim toda ilha lá de fora se tornou restrita, já se passou muito tempo deis de então, pelo visto a cidade já foi liberada e já deve existir muitos moradores lá mas ainda não havia ninguém aqui, eu queria muito ter com quem conversar, espero que vocês possam vim me visitar; muitas vezes.

.

Só me pergunto se demoraram tanto tempo assim para encontrar esse lugar porque não haviam achado o castelo ainda ou se é realmente porque ninguém queria entrar aqui, não sei como aconteceu mas ainda bem; que alguém chegou!

.

.

.

Quando Debora terminou de falar tudo isso, fiquei bastante contente por conhecer mais um lugar encantado dessa ilha, nós voltamos lá para cima e ao falar para a lua que iríamos ir embora ela nos pediu para nos contar mais algumas das suas lindas histórias, histórias que ela havia feito com ajuda das estrelas a muito tempo atrás, ela nos disse que essas histórias eram contadas por uma lareira, nos disse que o nome dessa história era: Os contos de uma lareira! Mas nos disse que só iríamos conhecer essa história e uma outra que a própria lareira contava, essa outra história tinha o nome de: A casa dos mortos vivos! Ela nos disse que só queria nos contar essas duas histórias mas nós já tínhamos demorado bastante tempo ali, não poderíamos mais ficar mas a lua insistiu, ela estava muito sozinha, ela precisava se alegrar e essa era a única forma, então ela nos pediu para ficar, nos pediu para nos contar apenas um pouco das histórias; e nós ouvimos!

.

.

.

A vida por trás da lareira!

.

.

Em uma linda noite aconteceu algo surpreendente, minha doce esposa estava na casa da princesa, não era tão cedo, eu estava precisando muito dela em casa, era mais uma linda noite de estrelas no céu, mais uma noite que tinha o costume de me fazer ficar em frente a lareira, era apenas mais uma noite, mais uma noite encantadora como tantas outras, pelo menos era isso; que eu pensava. Até parecia ser mais uma noite igual a muitas outras, eu estava lá bem na frente da minha lareira, comendo marshmallows, parecia ser mais uma noite comum mas eu mal sabia; o que ainda iria acontecer.

.

.

Só me pergunto se ela ganhou vida por causa das minhas histórias, as que contava a minha esposa em sua frente, não sei se ela ganhou vida por ter sido apagada pelo mágico e lindo lago azul, mas sei que a minha lareira conseguiu ganhar vida!

.

.

Os contos de uma lareira!

.

.

.

Um lindo casal estava em frente a sua lareira, o nome do rapaz era Lucas, o nome da sua esposa era Valquiria, ambos não sabiam o quanto essa noite se tornaria incrível, Lucas sempre teve o costume de contar histórias a sua esposa em frente a lareira, por isso, pelo menos ele acha que foi por isso; que tudo isso aconteceu. Parecia ser apenas mais uma noite comum mas não era, parecia ser uma noite que esse casal iria continuar em frente a lareira, comendo os seus marshmallows e seria mas seria da forma mais incrível possível, mas tão incrível que se torna impossível de acreditar, de imaginar que é verdade.

.

.

- Quando Valquiria me beijo a luz da nossa lareira, sem nem uma explicação, isso aconteceu: As chamas ganharam uma certa voz e pela primeira vez, a nossa lareira, nos contou uma história de amor.

.

.

O nome dessa história é bem diferente, não sei se foi a minha lareira quem criou a história mas ainda assim, é uma linda história de amor.

.

.

O seu nome é: A história de Isabel Alana!

.

.

.

A casa dos mortos vivos!

.

Foi desse jeito, comendo Marshmallows na frente da nossa lareira que conhecemos muitas novas histórias, não é muito certo e nem todo mundo vai acreditar mas podem ter certeza, foi em frente a lareira, que conheci muitas histórias de amor. Essa é a história da casa dos mortos vivos!

.

.

Estava caminhando em uma trilha muito escura, ao fim dessa trilha cheguei em um lugar que estava claro, existia um rio com uma água cristalina, a lua brilhava na água e me fazia ver uma certa moça ali perto, tinha muitas árvores ao seu redor, não pude ver muito bem, o lugar era muito silencioso, era lindo mas vi uma Mulher chorando, não sabia o porque, então fui até ela... E então...

.

.

.

A lua parou de contar a história e nos disse que só iria nos contar o resto, que só iria continuar, quando voltássemos aqui de novo, fiquei curioso para saber como seria a história mas já era muito tarde, por isso, tivemos que ir embora... Assim que nos despedimos da lua, antes de sair daquele lindo lugar, perguntei a lua se ela tinha um nome, ela me disse que tinha, então lhe perguntei como era e ela me disse: Natalia!

.

.

.

Quando saímos daquele lugar, lá no castelo, na nossa linda cidade encantada; já era dia. Havia se passado uma noite inteira e não sabíamos, assim que saímos a água daquela linda queda de água, aos poucos; foi se desfazendo e sumiu!

.

.

Debora estava muito contente, ela sabia que essa linda cidade seria toda dela, sabia que mais ninguém poderia conhecer esse lugar, sabia de seria um lugar aonde ela poderia ir sempre que precisasse descansar, ela sabia que havia encontrado um lugar único, que lá, de verdade, poderia realmente ser livre!

.

.

Então a gente foi para casa sorrindo, felizes e contentes, estávamos felizes demais para lembrar de qualquer coisa, até que chegamos em casa e fomos dormir, quando eu acordei já era noite, a mesa estava posta, minha dama me acordava aos beijos, ela parecia ser um lindo anjo; ela é o meu anjo. Ela me disse que estava com fome, que queria comer e que precisava muito da minha companhia. Então fui até a mesa e mais uma vez, tivemos a honra de ter mais uma noite romântica a dois.