Você não vem mais...

Deixei a janela aberta na esperança que seu coração entrasse por ela na madrugada... achava que em caso de saudade, seu coração pularia de você e viria encontrar o meu... e assim os dias se passaram e nem sinal de você... Por onde andará você agora me pergunto, mas sei que nunca poderei ter esta resposta, pois você tem outra vida, outra pessoa...

Mesmo assim vou deixar sempre a janela aberta caso você queira me surpreender, e também deixarei a porta aberta caso você queira entrar por ela... enquanto não chover permanecerei assim imóvel nas madrugadas, esperando você, com a janela escancarada olhando as estrelas brincarem no céu e a lua sorridente assistindo o vai e vem das nuvens correndo com as estrelas...

Começo a juntar os pedaços de mim e formar o quebra cabeça, mas sempre falta uma peça, e ele nunca fica inteiro... o tempo vai passando e a falta de você vai aumentando, meus olhos olhariam nos seus por uma noite inteira, minha boca beijaria a sua até o amanhecer, mas tudo isso é proibido entre nós...

Agora me resta apenas ler algumas palavras suas, as vezes contendo alguma ternura, as vezes com alguma esperança e a maioria das vezes vazias... sem conteúdo e sem nenhum significado... Na verdade estes meus sentimentos são um aglomerado de pensamentos e atitudes que me fazem ter um desejo incontido de sair pelas ruas gritando que encontrei a outra parte do meu coração, mas... esta metade já estava preenchida e feliz com a vida que levava... eu só podia assistir calada e vazia, mas com uma esperança imensa de ter sido ao menos um pontinho neste seu coração...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/12/2017
Reeditado em 15/12/2017
Código do texto: T6195843
Classificação de conteúdo: seguro