Cena de amor I

Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha roçando levemente das hélices aos lóbulos. O que causou um leve arrepio na bela moça. O olhar dele era profundo, embargado de paixão e ao mesmo tempo com respeito e ternura.

Ela respirou fundo pois um gesto tão leve dele, desarmou toda a sua estrutura e arrancou todo o peso da vida. É mais fácil quando alguém está junto. Então ele a envolveu num abraço. E que abraço era aquele? É o abraço que transcende o corpo e acalma a alma. Ela levantou a cabeça e ao olhar em seus olhos parecia inacreditável e ao mesmo tempo um privilégio estar nos braços do seu amor verdadeiro.

Foi inevitável os olhos da jovem se encherem de lágrimas pois o momento tão esperado chegou. Ela sentia e sabia que era ele. E ele também sabia e sentia que era ela. Pareceu demorar uma vida, uma eternidade.

Ele tomou as suas mãos, trazendo ao peito dele. E ela tão emocionada de repente ficou mais mulher, e poderosa, sob a força do amor que a movia e a enchia. Ele já estava preso pra sempre junto desse amor. Foi um sonho que se realizou.

danyellezakharov
Enviado por danyellezakharov em 11/12/2017
Reeditado em 20/04/2019
Código do texto: T6196181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.