Os sonhos de Jean e Debora. Parte 30.

O eterno romance de Jean e Debora. Parte 8.

.

.

Os contos da casa dos mortos vivos!

.

.

Antes que conheçam a história saibam o porque ele diz que sua história não passa de um sonho: Assim que ele entrou naquele lugar viu o que parecia ser um paraíso, lá ele passou a noite toda e lá também teve a honra de viver um pequeno porém longo romance, ele não sabia que ali, dentro daquele castelo, que por fora parecia ser mal assombrado vivia uma história que dava vida a tudo o que iria e acontecia ali, era mais que um mito e eu lhes apresento: Esse é o mito, sobre a casa dos mortos vivos: Quando é noite de lua cheia esse castelo aparece no meio da floresta, nas estradas, nos lugares aonde passam muitas pessoas e os moradores desse castelo saem e ficam ali por perto a esperar por alguém mas existem regras, eles só podem falar com quem falar com eles primeiro e assim que alguém falar, eles poderão e deverão, assim como irão, levar; essas pessoas ao castelo. Por fora esse castelo parece ser mal assombrado, por isso não são todos que têm coragem para entrar nele, muitos buscam por pessoas e todas as noites de lua cheia esse castelo vai a um lugar diferente, ninguém sabe da sua localização certa e nem tão pouco do próximo lugar que ele irá aparecer, esse castelo ganhou vida após uma triste história que aconteceu com o dono do castelo, ele é uma fera que foi aprisionada lá e que só pode viver dentro do seu próprio castelo, e é essa fera quem da vida a história.

.

.

Certa noite um cavalheiro viveu uma estranha história de amor, essa história foi vivida em uma linda noite de lua cheia mas o rapaz mal sabia que aquele lugar iria sumir e ele nunca mais poderia vê-lo outra vez, essa história se tornou um conhecido conto de fadas, pelo nome uma estranha história mal assombrada mas aos poucos, com o tempo e graça, se tornou uma conhecida história de amor, essa história foi contada para muitas pessoas e enfim pôde chegar até mim, infelizmente essa história não pode ser comprovada mas cada detalhe mostra que foi uma história real, esse bravo cavalheiro viveu essa estranha porém bela história de amor de um jeito muito único e especial, quando mais jovem passou por essa incrível experiência, tão incrível que levou para toda vida, hoje esse rapaz já tem 35 anos de idade mas ainda se lembra de cada detalhe da história, por isso que as vezes caem lágrimas dos seus olhos sempre que conta essa história mas as vezes, com a mesma história, ele consegue sorrir da forma mais incrível possível, não sei bem mas parece que foi uma honra incrível; poder viver essa história de amor. Sim, essa história, com o tempo e aos poucos foi se tornando a mais bela e conhecida história de amor...

.

.

Porque a casa dos mortos vivos?

- Porque não o castelo dos mortos vivos?

.

.

.

Isso pode até parecer ser óbvio mas não é, quando não é noite de lua cheia dizem que todos aqueles que moram na casa dos mortos vivos se tornam pessoas normais, saem a rua e vivem como se tudo fosse normal, mas essa casa é muito diferente das outras porque sempre depois da meia noite, começa uma festa que só acaba quando o sol nasce no outro dia, parece que o castelo se torna invisível durante o dia e a noite mas podemos vê-lo com clareza a noite como se fosse uma simples casa modesta, da mesma forma é o castelo quando não é noite de lua cheia pois passa toda noite sendo essa linda casa modesta mas para aqueles que vivem lá e que sempre estão a festejar, é difícil acreditar que muitas pessoas não querem entrar nessa casa, as vezes por parecer ser uma casa mal assombrada mas as vezes ou quase sempre, é por terem medo!

.

.

Por favor, se por acaso essa casa aparecer ao lado da sua não tenha medo, ela não é uma casa mal assombrada, é apenas uma casa que faz o que parece ser impossível mas se você bater na porta para pedir um copo de água, apenas saiba, nunca se esqueça disso pois com certeza, você não voltará nunca mais...

.

As histórias sobre aqueles que já

bateram nessa porta são muitas mas

todas aconteceram da mesma forma e por

incrível que pareça, ninguém, nunca se arrependeu...

.

- Pois dizem as histórias que aqueles que batem na porta da casa dos mortos vivos, nunca mais poderão sair de lá, é como se você se tornasse um morador da casa após bater na porta, por isso muito cuidado, caso você veja uma casa no meio da floresta, em um lugar afastado da cidade ou quem sabe até mesmo ao lado da sua casa, se após a meia noite estiverem a festejar, cuidado, muito cuidado ao precisar de alguma coisa, possa ser que você nunca mais volte.

.

.

Mas agora está na hora de ler a história, já sabem como a história nasceu, a história que existe por trás de tudo, o porque a história recebeu o nome de casa e não de castelo, agora sim, lhes apresento uma parte dessa incrível história, incrível a ponto de ser impossível de ser esquecida. P.S.: Esse é o nosso castelo, a nossa casa!

.

.

.

A história que nasce...

.

.

Os contos de fadas normalmente são em lugares lindos e ensolarados, muitas vezes em castelos ou em lindos bailes mas existe uma história que tem o prazer de sempre dizer que é uma exceção a regra pois diz que sua história parece ser uma história de terror ou pelo menos o começo dela, essa história aconteceu de um jeito muito diferente mas incrível a ponto de tirar o fôlego de muitos que puderam imaginá-la, aquele que conta essa história viveu muitos anos a dizer que sua história por mais que parecesse um conto de fadas, era na verdade, uma linda história de amor, uma história que teve a honra de ser vivida e mesmo tendo sido rápida, foi intensa. Esse rapaz sempre dizia que ainda iria usar sua linda história de amor para mostrar ao mundo a verdade, por isso dizia que o mundo precisava conhecer sua história, pois só assim, todos iriam acreditar no que dizia, só assim poderiam entender que o impossível é impossível de existir!

.

.

.

A casa dos mortos vivos!

.

.

Quando acordei já era quase onze horas, estava bem animado com o que tinha programado para o próximo dia, até tentei voltar a dormir mas não conseguia, passei um certo tempo revirando na cama e por isso decidir sair para caminhar, eu mal sabia de tudo o que iria acontecer, nessa noite de lua cheia...

.

Fui caminhando por uma estrada, ao fim dessa estrada pude ver uma trilha em meio a muitas árvores, essa trilha parecia ser bem iluminada pois era noite de lua cheia e a luz da lua dava luz e vida a todo caminho, caminhando por essa trilha pude ver que as árvores estavam ficando maiores e por isso a luz da lua já não conseguia mais iluminar o caminho, aos poucos tudo foi começando a ficar escuro mas ainda continuei caminhando, então cheguei na beira de um rio, sua água era cristalina e aquele rio que estava no meio daquela floresta parecia ter muita sorte pois ali, bem perto daquele rio, já não existiam mais árvores, dava para ver a lua iluminar o rio mas não demorou muito e aos poucos comecei a ouvir uma voz que parecia ser de uma moça chorando, olhei para o rio várias e várias vezes mas não pude ver nada, após um certo tempo vi que ao longe, bem do outro lado do rio existia uma moça, ela parecia estar chorando e era dela, que ecoava esse som.

.

Os minutos pareciam se passar lentamente, fui até aquela moça que parecia estar chorando, aos poucos fui chegando mais perto e aquele som, aquela sua tristeza parecia estar mais alto, já estava ouvindo o seu choro nitidamente mas não sei bem como explicar, assim que toquei aquela moça, ela parou de chorar.

.

Esse lugar era muito silencioso, por isso que o som era muito nítido, no rio o seu lindo reflexo ganhava vida, pois a luz da lua mostrava o seu reflexo ali no rio, eu já estava assustado mas assim que a toquei e ela parou de chorar, ao tocar em seu ombro, ao vê-la virando-se, por incrível que pareça, as coisas mudaram...

.

.

Sei que isso é difícil de acreditar

mas não existe uma forma mais simples

de explicar, ela estava feliz; por incrível que pareça!

.

.

Então após ter tocado aquela moça, ela segurou a minha mão e me perguntou se eu queria ir conhecer um certo lugar, sem pensar em nada lhe disse que sim e ela sorrindo me olhou nos olhos e de um jeito doce disse assim: Vou levá-lo a casa dos mortos vivos. Porém ela me falou de uma forma tão doce que não entendi bem o que ela estava me falando, olhando para os seus olhos e para o seu lindo sorriso eu parecia estar hipnotizado, não sabia bem o que estava acontecendo então ela me disse assim: Espero que você não tenha medo de nada, porque lá, tudo é muito assustador. Foi ai que pude entender, para onde realmente estava indo mas já era tarde demais, para voltar atrás...

.

.

Então aquela moça segurou forte a minha mão e aos poucos foi me levando mais adiante, a moça parecia estar muito feliz, sorrindo ela me dizia que iria me mostrar o lugar mais incrível do mundo, não estava muito confiante mas queria saber que lugar era esse, fomos chegando a um lugar estranho, era um castelo grande mas ao seu lado só existiam duas árvores que já estavam mortas mas os seus galhos longos as tornavam ainda mais assustadoras, pensei que esse castelo fosse mal assombrado e tive certeza que era, ao chegar em frente a porta pude ver esqueletos andando lá dentro, eles pareciam ter vida, eles até conversavam, era tudo muito assustador, um castelo no meio de uma floresta, ao seu lado um grande espaço sem árvores e bem ao seu lado, só existiam duas árvores mas já estavam mortas, fiquei assustado e quis ir embora mas já não poderia.

.

.

O castelo mal assombrado.

.

.

Por fora ele parecia ser apenas um castelo sem vida, um castelo que foi esquecido pelo seu dono e com o tempo se tornou feio e sem vida mas isso não foi o que aconteceu aqui, a história desse castelo é muito longa e não temos tanto tempo assim, realmente por fora parecia ser um castelo sem vida, janelas quebradas, árvores mortas ao lado, até que parecia mas não era, em cima da porta desse castelo existia uma fita e nessa fita estava escrito assim: Sejam todos bem-vindos, essa é a casa dos mortos vivos. Alguns diziam que essa fita, assim como a porta do castelo, tinham uma mágica muito poderosa e que era ela quem fazia com que as pessoas vissem de fora, o castelo de uma outra forma.

.

.

Quando aquela Mulher foi me levando e cheguei mais perto daquela porta fiquei com muito mais medo e disse a ela que não queria mais entrar, estava com muito medo pois do lado de fora pude ver muitos esqueletos que andavam lá dentro e conversavam, outros que dançavam e eu não era muito corajoso sabe, por isso resolvi ir embora e não tentar arriscar mas então ela me disse assim: Você já está muito longe, onde chegou, daqui, não poderá mais voltar; sem antes visitar, o nosso castelo... Então ela me segurou bem forte e disse que não iria mais me soltar, disse que teríamos que entrar mas consegui me soltar e tentei ir embora, tentei fugir mas ao me soltar e tentar correr ela assobiou, foi tudo muito rápido e não pude entender bem como aconteceu, as árvores que viviam ao lado do castelo ganharam vida e ao se esticarem, me jogaram para dentro do castelo, seus galhos, ao bater em mim, me arremessaram para dentro daquele castelo...

.

.

Mas como tudo é realmente incrível nessa história, a partir deste momento, daqui em diante é que tudo muda de verdade pois após ter passado pela porta, todas as coisas mudaram, por incrível que pareça, o que vi em apenas dois segundos me encantou tanto que eu já não queria mais sair dali, agora eu vos apresento, essa é a casa dos mortos vivos...

.

.

.

Como é a casa dos mortos vivos?

.

.

.

Os contos de fadas ou melhor dizendo os contos de halloween pareciam ter ganhado vida após eu ter passado por aquela porta, o castelo que antes parecia ser mal assombrado e sem vida, enfim se mostrou; ser belo. Do lado de fora, a floresta que antes parecia ser apenas uma floresta sem vida, se tornou a mais bela de todas, meus olhos não pareciam acreditar no que estava diante deles, não era apenas um castelo, era um castelo encantado. Esse castelo pode até não ser o mais incrível de todos mas com certeza, é o mais mágico que existe...

.

.

Quando passei pela porta tudo se transformou, a floresta ganhou vida, dentro do castelo tudo se tornou belo, parecia que só poderíamos saber como o castelo era realmente, de verdade, após passarmos pela porta. Assim que entrei e olhei para fora do castelo, ao longe, bem em frente a porta do castelo pude ver uma trilha, uma estrada que aos poucos nascia, dentro do castelo algumas coisas também mudavam vagarosamente, o principal, o que mudou de imediato só foi o som que o próprio castelo parecia ter, do lado de fora pude ouvir alguns sons mas não eram tão nítidos como os que pude ouvir ao entrar no castelo, de fora o som fazia com que eu ficasse arrepiado, dava medo pois não era um som muito bom para os meus ouvidos mas pude me conter, até mesmo porque o som era bem baixo mas assim que entrei no castelo, um novo som enfim se mostrou, era o lindo som de três instrumentos, por acaso eram os três sons que eu mais amava, simultaneamente os três sons eram tocados, aos poucos as três pessoas que tocavam os instrumentos foram chegando ao salão, na entrada do castelo, eram dois rapazes e uma moça, por incrível que pareça esse lindo som tinha o dom de ser ouvido nitidamente e um pouco alto, de todos os cantos do castelo mas como seriam os três que tocavam? Quais são esses três instrumentos?

.

Os três instrumentos.

.

.

Os sons pareciam ser as mais lindas melodias do mundo, aquelas lindas canções não eram comuns, eram músicas que pareciam serem tocadas por anjos, eram tão especiais que em cada toque; exalavam ainda mais paixão.

.

Os segundos pareciam se passar muito mais devagar naquele castelo, os instrumentos que tocavam eram os mais especiais possíveis, tinha um rapaz em um piano, um outro estava muito emocionado ao tocar o seu violino e uma moça, tão doce quanto o seu instrumento, estava com uma harpa...

.

.

Os três instrumentos se completavam, o som parecia ter sido criado apenas para que aqueles três pudessem tocá-lo, aquele som, aquela música, aquela doce e incrível forma de tocar era a coisa mais incrível do mundo, o som do violino vinha de um canto do salão, do outro, um pouco longe, lá estava um outro rapaz a tocar o seu piano, ambos já pareciam entender o que ninguém mais entendia, os dois sabiam o que estavam fazendo pois os sons eram incríveis e se completavam de uma forma inexplicável mas o mais incrível era a forma como o doce som da harpa vivia a exalar, a completar, o doce som do piano e do violino...

.

.

Os três pareciam tão especiais quanto a sua melodia, não era apenas uma doce melodia tocada por dois rapazes e uma bela donzela, era uma doce canção, uma canção tocada pela alma de três pessoas apaixonadas pela música, tinha um rapaz alto, bem-apessoado, de cabelos amarelos, esse estava a tocar o seu piano, do outro lado do salão tinha um outro rapaz, ele não parecia ser um cavalheiro perfeito mas o seu jeito, o seu estilo, realmente era muito único e sem-igual, ele era bem diferenciado de todos os outros do castelo, tinha cabelos castanhos, usava óculos e roupa social, não era alguém muito comum de se ver, pelo menos não ali naquele castelo mas após algum tempo, após vê-la bem ali, a moça que tocava o mais doce instrumento, ela apareceu como uma linda princesa, descia as escadas lentamente, em suas mãos havia uma harpa da cor de ouro, seus olhos estavam fechados, seu vestido era todo branco e em seus pés havia uma linda sapatilha vermelha, enquanto descia as escadas o som da harpa aumentava, sim, sem ter como expressar, ao vê-la, ao ouvir o som da harpa, já não sabia mais o que fazer ou o que falar, estava fascinado enquanto via aquela incrível donzela; tocando sua harpa... De um lado do salão o som era de um violino, do outro lado do salão o som era de um piano, bem no centro do salão e perto de onde ainda estava caído estava aquela moça, junto com o som da sua harpa, que ela estava a tocar, ela cantava; era a mais doce melodia...

.

.

.

A dança no salão...

.

.

Já parecia ter se passado quase uma hora mas por incrível que pareça, havia se passado, pouco mais que um minuto. Então olhei ao meu redor, vi que tinha muitas pessoas felizes, que já não existiam mais aqueles esqueletos e monstros que eu podia ver do lado de fora do castelo, todos eram normais e estavam muito felizes, estavam a festejar pois diziam que era muito difícil; alguém visitar o castelo. Por incrível que pareça, estavam comemorando a minha chegada, olhei para trás e lá estava ela, já não estava com a mesma roupa e por incrível que pareça, a moça do sorriso bonito havia se tornado uma princesa, em sua cabeça havia uma linda tiara azul, o seu vestido era cor de vinho mas com as bordas mais escuras, ela me olhou com o seu olhar mais doce, ai o meu coração pulsou mais forte e então ela me ajudou a levantar, assim como nos contos de fadas a mágica aconteceu, não sei bem como descrever mas ela levantou minha mão até sua cabeça, então seu vestido começou a brilhar e sua cor mudou, seu lindo vestido se tornou preto e branco e então, mais uma vez ela sorriu para mim mas dessa vez me perguntou o que achava do seu vestido e eu não poderia mentir e lhe disse: Ele está incrível, sensacional, sem-igual, está maravilhoso e ela sorriu, então me perguntou se eu queria dançar com ela e ao dizer que sim, fomos dançar naquele salão. O salão era bem grande mas tinham muitas pessoas ali, muitas estavam festejando pelo fato de alguém visitar o castelo mas o que ninguém me explicou foi o porque havia uma fera, bem no centro da escada... Enquanto ela dançava comigo, bem lá no centro do salão podíamos ver que logo a nossa frente tinha uma linda escada, mais em cima ela se dividia e bem no centro aonde ela se dividia estava essa fera, sentada em uma cadeira muito bela, em seus pés havia um pequeno pedaço de tapete vermelho, toda escada tinha um lindo tapete azul e branco sobre ela, enquanto dançávamos a fera nos olhava de lá de cima, o som dos instrumentos ecoavam de forma doce pelo salão mas vocês ainda não sabem o que aconteceu, se isso já se parece bom, vocês podem até tentar mas com certeza não irão conseguir imaginar; como foi incrível a continuação dessa noite!

.

.

.

Após alguns minutos naquele castelo pude ver que nada era tão normal ou belo como pensava, lá existia uma coisa incrível mas nem todos tinham a coragem de usar, era um óculo um pouco diferente, seu nome dizia ser o óculos do dia das bruxas mas não entendi bem o porque mas ao colocá-lo pude entender bem o porque, assim que usei esse óculos todos que moravam no castelo mudaram, dos lugares as pessoas, da decoração ao chão, absolutamente tudo mudou mas não posso descrever tudo e nem tão pouco como foi toda minha noite nesse imenso castelo encantado ou mal assombrado; quem sabe...

.

.

Por isso vou lhes dar a honra de

saber, de forma resumida mas saberão

um pouco mais sobre o que existe no castelo!

.

.

Um pouco do castelo.

.

.

Os meus sonhos pareciam terem se tornado realidade, sem perceber estava em um lindo conto de fadas, um castelo mágico e o mais incrível, ao olhar para o relógio pude ver que estava parado mas após muito tempo pude ver que cada segundo se passava tão lentamente no relógio que era muito difícil de acreditar, ali o tempo era bondoso, foi apenas uma noite que passei naquele castelo mas de verdade parecia ter sido uma eternidade... Após a primeira dança no salão a moça do sorriso bonito me levou para conhecer o castelo, cada porta que abríamos era uma surpresa, o castelo era muito grande e quartos e lugares lindos, com instrumentos ou sem, com pessoas sorrindo ou com pessoas que estavam brincando, ali tudo existia em abundância e tudo era muito lindo...

.

Os lugares que antes tive a honra de conhecer nunca foram tão belos quanto esse ou tão especiais como esse pois não era apenas um castelo, era como um verdadeiro conto de fadas, as garotinhas pequenas usavam lindos vestidos, os garotos usavam roupas sociais e se portavam como cavalheiros, tudo era muito diferente e incrível, não era fácil de acreditar que estava naquele lugar, era como um paraíso, era como estar de verdade; em um lugar mágico.

.

Então pude ver bem ao fim de um corredor uma certa porta, uma porta escura e bem diferente das outras, todas as portas do castelo eram muito belas, tinham cores vivas mas essa, apenas essa porta, tinha essa cor mais escura, pude ver que também tinham teias de aranha e ao abrir essa porta o seu som dava medo, quando abri a porta só pude ver uma luz, tudo estava escuro mas bem lá no centro tinha uma pequena mesa com alguns óculos sobre ela, ao ver aqueles óculos pude ver que cada um tinha um nome diferente, o nome era escrito em um pequeno pedaço de papel que estava colado ao óculos, peguei um que tinha escrito assim: Halloween e ao usá-lo fiquei meio apavorado...

.

.

Eles são apenas óculos?

.

.

Parece que cada um desses

óculos têm um poder diferente, existia

um muito lindo, esse óculos tinha lentes brancas

e era chamado de: O óculos da Snow. Não sei bem o

porque desse nome mas por não saber o que seria apenas

peguei o óculos que tinha o nome de Halloween e usei

mas ao olhar ao redor, ao ver as coisas; tive medo.

Então peguei o óculos da Snow e acreditem,

após o do Halloween; isso aconteceu.

.

Quando coloquei o óculos que tinha

o nome de Halloween, eis o que aconteceu!

.

.

O óculos do Halloween...

.

.

Assim que usei aquele óculos, dentro daquele lugar, as coisas mudaram, tudo o que antes parecia lindo e simples, belo e singelo, simplesmente mudou, em cada canto daquele lugar apareceu teias de aranhas, pude ver tudo nitidamente, era como se não existisse mais escuridão, o som que antes parecia ser perfeito também havia mudado, começou o som de um vento forte, aos poucos fiquei arrepiado e ao olhar para o lado pude ver muitas Abóboras com vida, era quase um filme de terror, por alguns segundos o brilho do castelo que parecia ser encantado havia acabado, sim eu estava com medo, com muito medo mas não sabia o que fazer, tentei correr mas estava longe da porta, aranhas foram chegando mais perto, aos poucos as Abóboras também, o medo era grande mas ainda bem que o óculos caiu, e após cair, tudo voltou ao normal...

.

Mas não satisfeito, curioso como todos nós somos fui até a mesa de novo, olhei para os óculos e peguei aquele que tinha o nome Snow, ao usá-lo as coisas também mudaram mas dessa vez, as coisas me agradaram!

.

.

Quando coloquei o óculos que tinha

o nome de Snow, eis o que aconteceu!

.

.

O óculos da Snow...

.

.

Por incrível que pareça, o som havia mudado, estava ouvindo sinos a tocar, se pudesse imaginar teria colocado ele antes, aos poucos começou a nevar, a neve era linda e fiquei feliz ao poder tocá-la, o lugar começou a ficar branco e tudo foi me deixando fascinado, alguns segundos se passaram e ao fazer o meu primeiro anjo na neve chegou uma moça de cabelos encaracolados, ela usava óculos e tinha um sorriso tão branco quanto aquela neve, ela me olhou nos olhos e me perguntou o que estava acontecendo, lhe disse que estava feliz e ela agarrou minha mão, foi me levando pelo castelo e em todos os lugares havia neve, as pessoas estavam diferentes e eu estava contente, chegamos até um lugar grande e ela me perguntou se eu queria ir ao lugar mais lindo do castelo, disse que sim e com ela olhando para os meus olhos, sentindo muito frio e vendo aqueles lindos flocos de neve caindo, eu fui beijado... Após ter me beijado ela me levou ao lugar que dizia ser o mais belo, era em cima do castelo, estávamos no telhado mas eu só conseguia ver um dia ensolarado, ela me falou que no céu haviam muitas estrelas mas eu não conseguia vê-las, então tirei o óculos e ao seu lado pude apreciar essa bela noite olhando para o céu, eu já não sabia bem se deveria lhe perguntar sobre os óculos mas nem sabia se ela sabia, se soubesse acho que teria me dito algo, se passaram alguns minutos ali e mais uma vez ela me beijou, enquanto ela me beijava passavam lindas estrelas cadentes no céu, a lua parecia entender o nosso romance, era quase um amor eterno mas infelizmente a noite acabou...

.

.

.

Quando a lua acabou a história com um resumo, nos disse que depois nós poderíamos saber mais sobre aquela história, em uma outra hora é claro mas não estávamos muito felizes, queríamos muito conhecer a história por completo, mas a lua é muito sábia, pois ao terminar, assim que nos viu um pouco desanimados e chateados por não conhecer toda história, nos surpreendeu!

.

.

O convite da lua.

.

.

Isso é apenas um pouco do que aconteceu naquele castelo, a história é muito maior e por isso não posso contar toda história mas saibam que essa história é o conto de fadas mais conhecido e preferido em uma certa cidade, espero que tenham gostado e que não fiquem chateados por não saberem de tudo sobre a história mas falando em lugar frio, em lugar aonde caem flocos de neve, vocês gostariam de conhecer um lugar muito lindo que existe aqui? Sim? Então eu vos apresento, essa é a cidade dos bonecos de neve!