Aquilo que eu nunca falei

ATENÇÃO! O Livro está em pré-venda na loja online da Editora Multifoco, para comprar clique no LINK: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/

"Aquilo Que Eu Nunca Falei" é um livro para quem coleciona palavras não ditas que se entrelaçam aos nós na garganta. Para aqueles que silenciam seus sentimentos e os deixam trancados a sete chaves. Para quem se doou e não recebeu nada em troca. Para quem se arrepende por não ter se doado mais. Para aqueles que não veem limites para os sonhos e, mesmo com medo, jamais pensariam em desistir. Para quem não vê motivos para sorrir hoje, mas acredita que amanhã vai ser melhor. "Aquilo Que Eu Nunca Falei" é para todos aqueles que preferem sentir, ainda que doa, ainda que machuque, porque sabem que sentir, mesmo que em excesso, é melhor do que não ter sentimento algum.

Aquilo que eu nunca falei e não aguentei mais guardar apenas para mim, que eu precisava compartilhar. Precisava contar e ser escutada, desabafar e ser compreendida e, ao mesmo tempo, compreender.

Aquilo que eu quis falar, mas a voz falhou. Através da escrita, então, o nó na garganta desatou.

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 28/12/2017
Código do texto: T6211024
Classificação de conteúdo: seguro