Só me importa você!

Quanto mais eu te conheço, mais eu me apaixono... é maravilhoso saber que tenho alguém para conversar e compartilhar pedaços da minha vida... Desde que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, eu fiquei encantada e decidi caminhar rumo a felicidade...

Meu coração disparou quando você acariciou meus cabelos pela primeira vez... e neste toque seu, meu coração decidiu escolher você! me livrei das correntes que um sentimento frustrado e sem sentido me impôs, livrei meu coração das amarras e caminhei tentando encontrar um rumo para os meus dias vazios... e encontrei você!

Sinto que todos os caminhos me trouxeram a este, onde uma luzinha tímida brilhou dentro de mim e se ascendeu devagarinho com o brilho dos seus olhos e o calor das suas mãos... Eu me atirei em seus braços com medo, depois sem medo... meu coração grudou no seu e as borboletinhas voltaram a rodear meu estômago.

Meu corpo sem rumo voltou a ter um abrigo, e o sol voltou a brilhar dentro de mim, mesmo em dia cinza e chuvoso... agora pouco me importa se é dia ou se é noite, pouco me importa se esfria ou faz calor, o que me importa neste momento é apenas ter você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 16/01/2018
Código do texto: T6227684
Classificação de conteúdo: seguro